Does It Is A Love Story ?

"Pelo amor de Deus! Quanto incesto há nessa família?"


– Rápido, antes que alguém veja!- Exclamou Rose jogando todos os seus pertences no chão.

– Claro com todo prazer...- Scorpius estava aos beijos com Rose e empurrando ela até a parede- Meu amor.

Rose estava ofegante, Scorpius agora beijava seu pescoço, enquanto a garota desabotoava a blusa do loiro.

– Uau!- Rose olhava para o corpo de Malfoy, nunca imaginara que ele fosse forte e cheio de músculos- Além de bonito é gostoso- Rose agora o beijava com tanta intensidade.

– Rose...- Rose levara um susto não sabia de onde vinha essa voz fina e aguda- Rose, acorda.

A ruiva via que os cabelos do loiro estavam ficando ruivos e longos, seus já não eram mais verdes esmeralda, mas sim castanhos, diminuíra de tamanho e suas feições não eram mais de homem, mas sim de uma adolescente, bem irritada por sinal. Rose acordara com um salto, a voz, na realidade, vinha de sua, “adorável”, prima.

– O que foi?- perguntou enquanto se espreguiçava.

– Levanta logo, temos um jogo de hoje de quadribol para assistirmos! Lembra? Grifinória contra Sonserina?

– E?

– E você disse para meu irmão, vulgo James Sirius Potter, que estaria lá para o ver quebrar a cara do seu “amigo”, vulgo Scorpius Malfoy.

– Ah... sim- Rose olha para o nada, apenas imaginando a cara dele, de seu amante- Certo... Eu já vou, me espera lá embaixo.

Rose se trocara e foi ao encontro de sua prima, na verdade de quase todas as suas primas, que eram também grifinórias, lá estavam Lily Luna, Molly, Lucy, Roxanne e Dominique.

– Então... Vamos?- disse Rose encabulada por todas a fitarem.

Foram todas juntas até o campo de quadribol. Chegando lá todas foram até vestiário da Grifinória desejar sorte.

– Você ainda quer que eu quebre a cara do Malfoy? E o Albus?

– Claro- Rose disse dando um abraço de boa-sorte em seu primo mais velho- Mas pegue um pouco leve com o Al, afinal ele vai me fazer falta, mas NUNCA diga isso à ele.

Ambos caíram na risada, Rose saíra da frente de James deixando Lily falar com ele.

– Acaba com eles, Jay, quero ver muito sangue, sonserino obviamente, nesse campo.

– Pode deixar- James agora passava a mão na cabeça da irmã- Mas quanto a parte do sangue eu não posso garantir.

– Ah, homens!- Lily bufou cruzando os braços- Uma hora são totalmente agressivos e estúpidos, outra hora são cavaleiros. Vai entender né, e depois falam que mulher é difícil...

Tanto James, quanto Rose gargalham da pequena Potter. Agora todos deviam sair de lá, exceto os jogadores. Dando uma ultima olhada para seus primos James e Fred II, Rose vira um sorrisinho saindo da boca de James, seus olhos brilhando como ela nunca vira, mas não era para ela. A ruiva olhou para o lado e viu ela.

Dominique estava igualzinho a James, um sorrisinho encantador, seus olhos azuis safira estavam brilhando como perola, a loira parou de sorrir quando que a sua prima a observava.

– Vamos então Rose?- Dominique estava não olhava para sua prima, na verdade não olhava para nenhum lugar especifico, apenas para o chão.

– Claro...- Rose olhava para James, agora o Potter mais velho olhava para frente sério, assim como todos os outros jogadores.

“ Provavelmente ela o desejou boa-sorte, ou pelo menos assim eu espero...’’, pensou Rose. As duas corriam em direção às arquibancadas procurando suas primas. No meio do caminho o jogo começara, as duas correram o mais rápido que puderam.

– Perdemos... Muita... Coisa?- Rose estava pálida, parecia que ia ter infarto.

– Na verdade não, apenas que Fred II quase acertou a cara do Malfoy- disse Lily ainda encarando o jogo- Onde vocês estavam?

– Nós...- Rose estava tentando recuperar o ar perdido- Esta..Va..Mos...

Lily agora olhava para Dominique, a loira estava menos exausta, também para manter aquele corpo que todos julgavam ser prefeito, ela devia fazer alguns exercícios físicos, diferente de Rose, que o único exercício era andar por Hogwarts todos os dias, assim com todos.

– Então Domi?

– É nós... nos... perdemos? Sim, nós nos perdemos e fomos parar no lado da Sonserina, então viemos correndo para cá certo Rose?- a loira fitava a com cara de “ Por favor, apenas concorde”

Rose apenas assentiu, ainda tentando recuperar o ar.

– Certo. Bom isso não é uma surpresa, já que ambas são distraídas e não conhecem esse lugar- Lily sorriu e elas retribuíram o sorriso.

O jogo estava muito intenso, Sonserina estava ganhando o jogo de Duzentos e vinte a Cento e sessenta para a Grifinória. Até que Andy Mclaggen pegou o pomo-de-ouro, claro com a ajuda de James, que atirara um balaço em Albus para não pegar o pomo.

– Andy Mclaggen pegou o pomo-de-ouro. E Grifinória vence a Sonserina- narrava Lysander Scamander- Grifinória é a melhor!!!

Todos estavam comemorando na sala-comunal. “ Grifinória! Grifinória é a MELHOR!”, só se ouvia isso lá. Todos estavam dando a atenção a Andy, já que o garoto pegara o pomo. Rose agora procurava James para parabenizá-lo, já que cumpriu parte do seu acordo acertando Albus, mas não o achava em lugar algum.

Rose perguntou a todos os seus amigos, mas ninguém sabia, apenas diziam “Ele deve estar no meio de todos os jogadores “, já que todos estavam cercados por grifinórios. A ruiva sabia que ele não estava lá, então decidiu subir para ver se ele estava no dormitório masculino, chegando lá se surpreendeu.

– Aí, Jay você não tem ideia do quanto eu esperei por esse momento- disse Dominique enquanto beijava James.

– Nique, você não faz ideia do quando eu esperei por isso- Os beijos só ficavam cada vez mais intensos.

– Finalmente sozinhos– A loira agora começou a despir James, que fazia o mesmo com ela.

Rose, ficou em choque com aquela cena, apenas fechou a porta silenciosamente e desceu, traumatizada com a cena que vira. Foi para seu dormitório e viu que lá estavam Lily e Hugo aos beijos, não iguais aos de James e Dominique, menos intensos.

– Ah não! De novo não!

– O que foi Rose?- Lily parou de beijar Hugo e corou um pouco- Mas você sabe que eu gosto dele e vice-e-versa...

– Não é isso...

– O que foi então?

Rose hesitou, mas tinha que contar para alguém com seu choque, mesmo que esse alguém fosse a escandalosa da Lily.

– Eu fui para a dormitório de seu irmão para ver se ele estava lá, mas... quando eu cheguei lá... eu vi ele transando com uma menina.

– Ah, isso é comum ele sempre faz isso depois de todos os jogos, provas, na verdade ele faz isso toda hora...

– Mas Lily- Rose a interrompeu- Isso não é comum quando ele está fazendo isso com a nossa querida prima Dominique.

Lily ficou boquiaberta com essa noticia.

– Pelo amor de Deus! Quanto incesto há nessa família?