Im Into You

09. I Should Have Kissed You


P.O.V Nevel

Fui para casa sem o Freddie, já que ele preferia consolar a loirinha à carona de Alfredo. A escola foi chata, como sempre, com a exceção da Carly, me desejando pelo olhar. Sempre que ela me pegava olhando para ela, ela desviava o olhar. Ela me quer. Fui para casa assim que a aula terminou, novamente, sem Freddie. Tinha de arrumar tudo para a entrevista de hoje à noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Mãe, eu quero que você faça tapenage... Hoje eu terei uma visita especial. – eu disse para ela.


– Quem é? É um de seus amiguinhos, querido?


– Não, mãe! É uma garota do Web Sh...


– UMA GAROTA?! NEVEL, POR QUE VOCÊ NÃO ME DISSE? VAI SE ARRUMAR, MAMÃE CUIDA DE TUDO! QUE BONITINHO, MEU BEBÊ TENDO O SEU PRIMEIRO ENCONTRO! – ela berrou me dando um beijo na testa e me expulsando da cozinha. Mães. Só elas conseguem ser afetuosas e repugnantes ao mesmo tempo.


Tomei banho, botei gel, perfume, meu melhor colete... Eu apliquei spray bucal e protetor labial também, por precaução, sabe... Se Carly não conseguir resistir a mim...

Ding Dong.


Oba! Lá vem minha futura namorada.


Minha mãe atendeu a porta, e deixou Carly entrar. Carly havia levado o irmão, Spencer, que ficou assustado por eu ser tão... Baixinho. Ele me disse que me achava fofo, e eu rebati que não era, explicando em como o meu site é tão bem falado e dizendo que eu tinha mais de cinco milhões de visitas, mas nem assim ele parou de bagunçar meu cabelo. A sorte foi que minha mãe percebeu e o levou para a cozinha, deixando eu e Carly a sós.


– Por favor, sente-se. – eu disse. – gel antisséptico? – perguntei, oferecendo a ela o tubinho. Ela ficou meio assustada, então expliquei: - sabia que trilhões de germes estão vivendo na pele da sua mão agora?


– Jura? – ela disse. Então eu apliquei um pouco na mão dela. Não tardei a perguntar qual o tipo de shampoo Carly usava, e, depois de cheirar seu cabelo, acertei na mosca, é claro.


O que veio em seguida foi um borrão. Provavelmente meu cérebro deve ter apagado pela... Rejeição.


Carly viu a foto do meu cérebro, e ficou maravilhada (mas é claro, quem não ficaria?). Depois, tentei ser romântico e perguntei a ela se gostava de lareiras, obviamente, ela disse que sim, então usei meu fundo de tela que se move, e dei play numa musiquinha lenta para dançar junto, e tentei beijá-la, mas não deu em nada, porque ela acabou esfregando tapenage na minha cara. Então lhe disse que ela iria lastimar esse dia, e ela saiu da minha casa furiosa. Eu estava motivado por uma coisa: Eu ia arrumar uma maneira de tomar o iCarly, de um jeito ou de outro.