Out Of Control

Prólogo


Prólogo

Onde tudo começou

Belos olhos verdes,

Tão cheios de brilho e tamanha luz.

Belos olhos verdes,

Tão cheios de dúvidas e desespero.

Pretty Green Eyes, Ultrabeat.

– Eu... – A menina murmurou um pouco envergonhada. Estar na frente de todas aquelas pessoas sempre a envergonhava. Mas hoje era a última vez que lá estaria lá, então encararia a todos de frente. – Eu perdi os meus pais, como todos sabem. E lidar com isso foi difícil, muito difícil.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

O grisalho que estava no fundo da sala também levantou a cabeça. Aquela sessão também seria a sua última, por isso, pelo menos dessa vez ele prestaria atenção no que estava sendo dito.

– Eu até mesmo pensei em me matar! – A menina suspirou e olhou para o fundo da sala, fugindo momentaneamente de todos os olhares curiosos. Mas ao fazer isso, seus olhos verdes se encontraram com os do estranho grisalho que sempre se sentava no fundo. – Mas seria egoísmo se eu fizesse isso. Meus pais me amavam, e por mais culpada que eu me sentisse pelo acidente, eles nunca me culpariam. Ao contrário. Se eles estivessem vivos, eles é quem se culpariam por nunca terem chegado a tempo para o meu recital.

Ela continuava a encarar os olhos cinzentos do estranho grisalho. Ele não tinha nenhuma expressão no rosto, e se ela pudesse chutar, ela diria que ele nem ao mesmo estava escutando. Não que isso lhe importasse, é claro.

– Eles me amavam. E seria errado eu me esquecer disso e fazer uma besteira. Mortos ou não, eu nunca me esquecerei do sentimentos deles para comigo. E isso é algo que eu vou levar por toda a minha vida. – Os olhos verdes dela continuavam nos dele. Ela queria uma reação, uma mínima reação que fosse.

Mas ela não conseguiria, pois os olhos dele estavam mortos.

Continua...