Estava pensando em como minha vida mudara, para melhor, estava pensando que seis meses atrás eu estava preparando meu casamento, ensinei minha filha a andar de bicicleta, terminei meu curso de economia e finalizei total a loja.

Com esse finalizei total a loja, eu não quero dizer que a vendi, muito pelo contrário, Clare havia pedido demissão, dei e contratei nada menos do que Caroline, ela fez faculdade de moda e nem me avisou, vaca hahha, certo ela ficou como a estilista da moda, eu cuido da parte econômica, mi amore é o fotógrafo e o Diogo é o advogado da loja, legal isso néh? Todos trabalhando em conjunto.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Também estava pensando que das últimas vezes que falei para vocês "seis meses atrás" eu estava triste, não era nem eu direito, não ligava para nada e ninguém, e agora, que estou falando novamente essa frase eu quase não lembro desta parte da minha vida, eu só lembro de coisas boas, fico lembrando e relembrando de quando minha pequena princesinha Anne nasceu, e agora vai também vou lembrar..

-Levante-se por favor, querida. -Fui mais uma vez interrompida de meus pensamentos por minha sogra, chamava-se Sasha. Nova e idêntica ao filho, ou melhor o filho era idêntico a ela, ela devia ter uns 40 e poucos, mas aparentava ter uns 30. -Você está linda querida. -Dei um largo sorriso a ela. Sabe são as mães que ajudam as filhas nesse negócio de casamento, mas como infelizmente minha mãe não está mais aqui, ela se ofereceu para ajudar, e agora a trato e ela também me trata como mãe e filha.

-Obrigada Sasha, você foi perfeita.

-Ohh não tem que agradecer, você é como a filha que nunca tive. -Ela sorriu, e seus olhos começaram a encher de lágrimas.

-Se você chorar eu também choro, e você não vai querer que minha maquiagem borre vai?!

-Não, não, é que.. -Fomos interrompidas pela porta se abrindo rapidamente e uma pessoinha correndo até mim.

-Mamãe, mamãe, vamos! -Ahh minha princesinha, ela era igual ao pai, grande para a idade, com a mesma cor de olhos, e a mesma iperatividade, se é que me entendem.

-Ohh não não não, nada disso nada de chegar perto da sua mãe, ela não pode chorar e você linda do jeito que está é lance certo para isso. -Adivertiu Sasha para minha princesa.

-Que que tem, é só uma abraço. Vem cá florzinha. -Falei agachando e dando um enorme sorriso para ela. -Te amo.

-Também te amo mamãe.

-Que lindo, mas.. agora vamos vocês duas, já deixamos Mikael esperando demais.

**************************************************************************

Estava na porta esperando os padrinhos e madrinhas entrarem, primeiro Diogo com Caroline, depois Dime com Sthephane, sua esposa, e por último Vyan com Emille, sim a mesma do meu curso, eu a apresentei para ele quando ele saiu da prisão, e parece que ela não ficou incomodada por ele ser um ex-presidiário, e os dois davam tão certo..

A música começou a tocar então Anne junto com Sam, o filho da Carol, foram entrando, logo após eu com o braço enlaçado ao do meu pai, que por um relance de olhos o vi segurar diversas lágrimas.

Foi a caminhada mais demorada da minha vida, vê-lo tão lindo com o smoking preto, ME esperando lá no altar, por mim eu ia correndo o mais rápido possível.

Quando FINALMENTE eu cheguei aonde ele estava e meu pai o comprimentou, ele falou.

-Esse é o dia mais importante da minha vida, te amo, e aliás você está linda. -Ele falou bem rápido essa frase, mas eu escutei cada palavra, cade sentimento expresso nela.

-Igualmente para você, te amo mais. -Comprimi um riso e viramos para o pastor.

*****************************************************************************************

-Vai ficar tudo bem agente só vai ficar uma semana fora, certo? -Falei para minha filha tentando segurar o choro dela e meu também, era a primeira vez que iria viajar sem ela, mas para um motivo maior, lua de mel.

-Mas mamãe..

-Não tem nem mais nem menos, vai ser rápidinho, você vai ver, e além do mais o Sam vai vir aqui todo dia para vocês brincarem, vocês dois e o vovô, tá bom? -Alisei seu cabelo loiro e dei-lhe um sorriso.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Tá bom mamãe, mas promete que me traz uma lembrancinha?

-Não filha, não dá, lá onde agente vai ficar não tem isso, mas se eu achar eu trago certo?

-Certo.

-Tá tudo lá em cima sogrão. -Mike, ele é muito fora de si, ele sabe o quanto meu pai odeia ser chamado de sogrão, e por causa disso dei uma leve risada.

-E menino, me estressa não viu?! -Meu pai falou sério mas no final riu junto comigo e com Mike. -Boa viagem pra vocês.

-Obrigado. E cuida bem da minha filha.

-Vou cuidar, boa viagem filha.-Eu sabia que iria, nós sabíamos, meu pai era bom com crianças só o trabalho que atrapalhava, e agora que estava aposentado, iria ser o melhor vô do mundo.

-Obrigada pai, que você se divirta com essa ai.

-Vamos nos divertir muito, não vamos Any?

-Vamos sim vovô, tchau mamãe.

-Tchau filha. -Dito isso dei um abraço nela e um no meu pai, entrei no carro e esperei Mike.

-Tchau amorzinho do papai. -Ele agachou, recebeu um forte abraço e beijo sua bochecha.

-Tchau papai, te amo.

-Também te amo amor. -Ele levantou comprimentou meu pai e veio até o carro.

Depois que nos recuperamos das lágrimas, viramos um para o outro e dizemos.

-Boa viagem para nós e vamos a California.