Histórias De Terror

Capítulo 21- Nham


Luís chegou no cemitério tarde da noite, se sentia cansado e estava com febre, mas ele tinha que ir. Tinha que ir dar o último adeus a seu pai recém falecido. O pai morrera de motivos não confirmados, ninguém sabia o motivo. Foi chegando perto de onde ele estava enterrado e começou a rezar. Até que então percebeu que havia um buraco na terra e que dentro o caixão estava quebrado. Assustado o garoto foi procurar um guarda noturno, mas quando o achou, ele estava comido por inteiro. Gritando o garoto foi ao portão de ferro do cemitério para poder fugir, mas o tal estava com cadeado e o cadeado estava sujo de sangue. Do lado do garoto tinha um dedo esverdeado com pus.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

O garoto tentou arrombar a porta, mas era fraco e magrelo. Então algo apareceu atrás dele: Era um homem azulado que possuía cara morta e mórbida, estava cheio de sangue e com roupas rasgadas. Comia algo que parecia ser uma perna rasgada e aberta ao meio. Com um grito desesperador, Luís correu o máximo que podia, mas tropeçou em um crânio e quebrou a perna. Mais mortos chegavam pertos, zombies cheios de fome. Para desespero de Luís um estava com um machado enquanto o outro segurava um motosserra. O com a motosserra era o pai dele.

- Papai...

O garoto perdeu seus membros e depois foi comido e engolido vivo ainda. Ele e o pai zombies foram em busca de mais vítimas pelo Rio de Janeiro a fora, mas dessa vez eles buscavam garotas jovens e saborosas...