Capitulo 47- O garoto atrevido/Quase coisa errada

Nadamos bastante, depois nos sentamos na areia e ficamos á conversar, depois, me deu sede, fui até a casa, bebi um copo d’água e voltei, quando voltei, resolvi ir mergulhar, Derick veio junto, nadamos, então eu cansei e resolvi deixar Derick lá nadando enquanto eu ficava vendo-o, me sentei na areia, até que chegou um cara alto, moreno, musculoso e de cabelos pretos:

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

_E aí gatinha?

_Licença... Você tá falando comigo?-Perguntei abaixando meus óculos de sol e olhando para ele de cima a baixo, me levantando. (Obs.: tudo bem, coisa de patricinha mais fiz isso para ver se ele se tocava...)

_Estou... Tá acompanhada?

_Estou, falando nisso... Ele está me chamando!-acenei para Derick e fui até ele, mas o garoto atrevido me segurou pelo braço, me segurou contra ele e quando ele ia me beijar, dei um tapa em sua cara e um soco em seu nariz, saí correndo em direção de onde Derick se encontrava, o abracei fortemente chorando... ele me pegou no colo e me levou para o hall de entrada da casa, nos limpamos, entramos na casa, ele me colocou em uma cadeira da cozinha e perguntou desesperadamente:

_Amor! O que aconteceu?

_V-você viu a-aquele Ca-cara que estava comigo? –disse em meio á soluços devido ao choro.

_Vi... O que aconteceu?

_E-ele tem-tentou me agarrar... E-eu me sinto su-suja!

_O QUE?!

_C-Calma Amor... Eu dei um tapa na cara dele e saí correndo, ele não fez nada comigo... –disse quando consegui me recuperar.

_Se eu pegar ele eu...

_Ei, amor, tá tudo bem! Eu só preciso de um banho, assim tiro os vestígios daquele garoto atrevido e tá tudo bem... –o interrompi e continuei com voz manhosa e fazendo biquinho - Você pode me levar para o banheiro?

_Claro! –ele me pegou no colo e me levou escadas acima e me levou para dentro do banheiro, me sentou na privada, encheu a banheira e saiu do banheiro, voltou com meu roupão e pendurou-o no gancho atrás da porta, saindo novamente, me despi, fiz um coque alto no cabelo, tomei um relaxante e longo banho, saí da banheira, me sequei, puxei o tampo da banheira, coloquei-o em cima da borda da banheira, me vesti com o roupão, fui para o quarto, me vesti com um vestido listrado preto e rosa escuro bem soltinho, manti o coque alto no cabelo, olhei no relógio, eram 11h35min, desci e fui preparar o almoço, perguntei ao Derick o que ele queria comer e ele disse panquecas recheadas, fui para a cozinha, separei os ingredientes, coloquei-os no liquidificador, bati, coloquei uma concha na frigideira quente, fritei-a, coloquei-a no prato, fiz isso com o restante da massa, coloquei-a no forno, fui preparar o recheio, peguei peito de frango, o desfiei, coloquei o mesmo num prato, preparei o tempero, peguei requeijão cremoso, uma colher, coloquei o frango numa travessa, coloquei o tempero também na travessa, mexi tudo muito bem, despejei todo o requeijão cremoso, misturei tudo, peguei uma travessa de vidro retangular, peguei as panquecas no forno, recheei as panquecas colocando-as na travessa, fiz um molho branco bem cremoso, joguei-o por cima das panquecas, coloquei a mesa, servi a panqueca para mim e para o Derick, coloquei a coca cola em cima da mesa, servi para mim e para Derick, chamei o Derick, começamos a comer e ele elogiou:

_Amor! Que delicia! Você cozinha muito bem!

Agradeci-o, sorrindo e assentindo, assim que terminamos, Derick arrumou a cozinha sem deixar eu o ajudar, dizendo:

_Não! Olha, você cozinhou e arrumou a mesa sozinha, nada mais justo eu arrumar sozinho a cozinha, vai para a sala que hoje a gente vai ter uma tarde de filmes!

Eu assenti, fui ao banheiro, escovei os dentes, me deitei no sofá e esperei Derick.