Pokémon Cronics

Capítulo 4 - Yellow and the secret group!


( 18/09/2000 - 08:15 PM – Domingo )


– Parece que conseguimos, minna! Escapamos daquela caverna de gelo, mas... Aonde deve estar Vigonnai-Sama? - Interrogava Gold para Pichu e para Slow, ambos deitados numa cama, dentro de um quarto bem confortável e com as paredes brancas, a cama onde estavam era feita de um tecido vermelho, mas era uma cama de solteiro, o " pé da cama " e o " braço da cama " também eram de madeira branca, a porta estava entreaberta, deixando uma brisa entrar, pois além da classe do quarto não haviam janelas ali.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Pichu pi! - Exclamava Pichu pegando a mochila de Gold que estava debaixo da cama com sua boca, com dificuldade conseguiu levá-la até Gold e a botou perto de seu pé direito.

– Oque é isso? - Interrogava Gold, se agaixando e pegando a sua mochila, Pichu parecia estar preocupado com algo. Mas logo seu treinador entendeu e disse: - Entendi... Slow... Pichu... Vamos partir!

– Sloooowpoke! - Concordava Slowpoke, mas ainda com sono, então um feixe de luz o cobriu numa coloração vermelha e o retornou para sua Pokebola

Gold arrumou suas coisas, não tinha tempo para tomar banho, a ida para Kanto ainda deveria estar bem longa, então teriam de se apressar. Rapidamente Pichu subiu pelo braço de Gold e deu um salto até sua cabeça, onde lá ficou parado.


– Yosh, aqui vamos nós! - Exclamava o treinador Pokémon, abrindo a porta e tirando do bolso de seu casaco vermelho uma chave com o número 4


Ao chegar no andar de baixo, viu a Enfermeira Joy, chegando ao primeiro andar do Centro Pokémon. Lançou a chave para a Enfermeira que quase não pegou na hora, então botou em cima do balcão e disse: - Boa viagem, meninos!

Chapter 004 - Yellow and the secret group!

O treinador se despediu de Joy com um aceno virado de costas, seguindo para a porta envidraçada do Centro Pokémon, sem mais delongas a abriu, onde um grande sol brilhava intensamente lá fora, não estava tão quente, mas a neve tinha derretido e virou nada mais do que poças mornas no gramado.

– Temos que ir rápido, pois o porto daqui deve zarpar em breve! - Ordenou o treinador de Pichu, correndo o mais rápido o possível para o leste do campo, dali já dava para ver um grande poste sinalizando com uma luz vermelha, para mostrar aonde estava o navio.

Depois de muita correria, Gold e seu pokémon conseguem subir abordo do S.S Anne, porém são barrados pelo segurança – Hey, você não tem passaporte? Então nada de navegar, ordens são ordens. - Dizia seriamente o segurança, usava um terno, com óculos escuros e a pele negra.

– Ma-mas... Nós precisamos muito ir para Kanto!

– Desculpe, mas... Machamp, faça o favor... - Ordenou o homem de terno


Descrição: Machamp é um Pokémon com 100% de chance de nascer macho, possui 4 braços, dizem que seus braços superiores são mais fortes, e por isso dão socos mais precisos, logo os de baixo são mais pela guarda, fazendo uma junção de defesa e ataque balanceados. Esse Pokémon gosta de viver em cavernas escuras e principalmente em áreas subterrâneas.

– Segurança-Sama, ele está comigo! - Soava uma voz de trás do segurança, bem calma e atenta.

– Gomen, Yellow! Isso não irá se repetir novamente! - Se desculpou rapidamente o segurança

Machamp deu passos para trás, e o treinador que estava vendo sua vida diante dos seus olhos á passar ficou aliviado ao escutar a voz, o homem de terno abriu a passagem para entrar enquanto o Machamp ficava ao lado do mesmo.

Quando Gold entrou no navio e se deparou com aquele rosto, ficou assustado pois havia acabado de ser salvo por uma garotinha...

– Vo-você é a Yellow? - Interrogava o treinador

– Pichu, pi? - Pichu continuava a interrogação de seu treinador em cima da cabeça do mesmo.

– Sim, sou a neta do Professor carvalho, prazer em conhecê-lo! - Se apresentava Yellow, com um sorriso verdadeiro no rosto

– Me chamo Gold, e esse é o meu Pokémon, o Pichu! - Se apresentava Gold e seu Pokémon.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Que fofo! - Exclamava a garota de chapéu, com brilho nos olhos - Bom, não podemos ficar em pé, vamos sentar! - O treinador concordou e foi andando com a sua mais nova amiga, enquanto andavam ele ia reparando atentamente seu rabo de cavalo loiro, com uma franja debaixo do chapéu de palha, usando uma camisa abotoada amarela e calças num tom preto jeans, calçava tênis bastante velhos, a cor de seus olhos era castanho claro. Para falar a verdade não era nem um pouco parecida com uma garota, mas fazer oque...?

– Chegamos, Gold-Kun! - Disse Yellow, apresentando o banco de acento para Gold e para Pichu, que sentaram rapidamente e ficaram admirados com a classe do navio, e a vista que era favorável.

– Hey Pichu, olhe isso, é um Seaking! - Ordenava o treinador bobo com a cena do Seaking saltitando para fora do oceano, Pichu ficou com água na boca junto com seu treinador

– Vocês estão com fome, não estão? - Interrogou a loira

– Digamos que sim... - Afirmou o garoto

A barriga do Pokémon camundongo-amarelo roncou drásticamente, chamando a atenção de Yellow e de seu treinador

– Bom, eu não tenho comida, mas se quiser eu po... - Antes de Yellow terminar a frase, eles estavam comendo um hamburger gorduroso tirado da mochila do treinador, ambos o mesmo, Pichu dava pequenas mordidas, enquanto Gold arrancava pedaços longos e enormes. - ( Então esse é o famoso Gold em que eu devo servir de guarda-costas... Vovô escolheu muito mal dessa vez... )

– Então Yellow, munch, munch... Você, munch, munch... É uma garota ou um garoto? - O treinador perguntava sem delicadeza, mastigando a comida em sua boca e perguntando aquilo como se fosse a coisa mais normal do mundo.

– BAAAKA! - A loira deu um tapa na cara de seu amigo, fazendo ele cospir o pedaço de hamburger que mastigava para fora da janela. - Eu sou uma garota! E sou muito delicada, seu, seu... Baka!

– Você parece um garoto... - Continuou Gold, na maior inocência de todos os tempos.

Os passageiros escutaram gritos de dor vindo de onde o treinador do Pichu estava, Pichu aproveitando a situação comia sem parar o hamburger, ficando de barriga cheia.
Se passou alguns minutos e o navio zarpou, saindo do porto de Tohjo Falls...


Enquanto isso, em Johto...


– Aqui é a Poke New's, avisando uma notícia urgente! Um garoto acaba de sumir no meio do mar, deixando sua família preocupada, para onde será que ele foi? - Avisava a repórter de cabelos curtos e castanhos, que logo foi empurrada por uma mulher desesperada, olhando bem... Era a mãe de Gold!


– Gold, meu filho! Se você estiver vendo isso, por favor, por favor! Não volte para Jotho, tem alguém querendo lhe matar e esse alguém é o... - Um raio de gelo congelou a mãe de Gold, que logo foi quebrada por um Take Down, fazendo vários pedacinhos de gelo se espalharem pelo chão, que sem mais delongas ficou ensanguentado.


– Bom trabalho Piloswine... - Elogiou uma voz


A reporter também teve o mesmo destino da mãe de Gold, o câmera-man acabou desligando a câmera, ao certo ninguém se sabe oque aconteceu com ele realmente...


Torre da Elite dos 4 de Johto...

– ... - Numa sombra estava quatro pessoas, todas haviam acabado de ter visto a cena da mãe de Gold e da reporter sendo mortas brutalmente. Uma delas era de um homem com cabelo arrepiado para trás de cor preta, parecia mais com um ninja e estava recaptulando oque havia acabado de ver


– Hehehehe, isso foi realmente excitante... Gold agora está sem a sua mãe - Zombava a voz de uma mulher com cabelos longos


– Se acalme minha cara irmãzinha, Gold ainda tem o seu pai que acha estar vivo, não se lembra? - Interrogou a voz de um jovem, a sombra não deixava ver direito ele, apenas dando a visão de sua máscara.

– Não sei qual é a graça disso... - Negou uma voz grossa e roca, assim como do indivíduo de antes não dava para ver nada direito, mas diante do resto era bem musculoso e alto.

– Ficará mais fácil para pegá-lo, não é chefe? - Interrogou a voz feminina

– Vocês são ridículos... - Num trono estava um homem sem a sombra o esconder, havia cabelos avermelhados e compridos arrepiados para cima, usava uma capa vermelha e por dentro mal sabia qual era a sua camisa por causa da capa, vestia uma calça preta e seus sapatos... Bem... Não estavam visíveis nesse tal ângulo.

– Lance, você está muito nervoso hoje, aquela velha acaba de morrer e você sequer comemorou! Não acha que agora seria uma boa chance para matar o garoto do Pichu? - Perguntou a voz do cara de máscara

Lance sumiu na velocidade como um vulto, pegou o garoto da máscara pelo pescoço com a mão direita e o imprensou no chão, fazendo um grande estrondo, ao mesmo tempo o arrastando para fora da sombra e mostrando apenas seu rosto, o garoto possuia cabelos roxos, sua máscara era um tanto estranha e seu olhar estava de PURO medo, de sua boca saiu gotas de sangue que escorreram pela mão direita do tal chefão... - WILL! Se você repetir isso mais uma vez, eu não irei ter piedade ao te expulsar e lhe matar friamente!

Os outros 3 ficaram com medo também, mesmo com a sombra dava pra ver seus movimentos dando passos para trás.

– Desculpe, Lance-Sama, eu só queria... - Quando tentou acabar a frase Lance o pegou novamente e o tacou no chão, jorrando mais sangue ainda de sua boca - Aargh!

– Mais respeito, seu inútil! - Logo após dizer isso, o ruivo se levantou e deu um chute no corpo de Will, que voou contra um pilar, ficando desacordado.

A mulher saiu das sombras para socorrer Will, e mostrou ter cabelos loiros, mas estava com um sobretudo preto, não deixando ver o resto de seu corpo e desesperada gritou: - WILL, POR FAVOR RESISTA!
De trás da mulher surgiu um Dragonair, que a enroscou e a prendeu na parede

Descrição: Dragonair é o pokémon serpente de dragão, esse Pokémon é um dos únicos que além de não ter asas consegue voar bem alto, conseguindo carregar 3 pessoas, mas cuidado, quando esse Pokémon voa é capaz de extremecer seu corpo todo em longas curvas de " Zig-Zag ". A lenda afirma que Dragonair consegue controlar o tempo com a esfera na sua calda, seu tom azulado de pele brilha no fundo do mar, atraindo a atenção de sua presa.

– Chefe, por favor, não! - Negava a loira, quase sendo sufocada

– Você tentou salvar seu irmão... Mas você esqueceu doque ele fez para você? Hein?! Ele te largou mas mesmo assim você foi salvá-lo, e como ele retribuiu? Irmãos deverão ser tratados com afeto, e não com arrogância... Agora me diga Koga, aonde Gold está? - O ruivo estava dando um sermão, e logo quando interrogou para Koga ele parecia estar assustado e pulou das sombras, mostrando ser um adulto, o mais velho de todos, assim como Karen e Will estava com um sobretudo que não deixava ver seu pescoço para baixo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Pro-procurarei saber, senhor! - Logo soltou um Crobat de sua Pokebola e montou nele e foi voando para fora da torre que tinha um teto aberto apenas no centro em forma de círculo

– Dragonair, já chega... Solte a Karen... - Ordenou Lance, logo Dragonair se desenroscou de Karen e a fez cair no chão, puxando apressadamente oxigênio.

– Bruno, retorne para Kanto... Você já deve saber qual é a sua missão...

– Si-sim, chefe! - Afirmou o tal bruno, que ainda nas sombras pulou da janela soltando um Hitmonlee que o levava esticando as molas em seu corpo.

Karen depois de pouco tempo desmaiou ficando junto á Will também desmaiado, sobrando apenas Lance naquela torre...
– ( Gold... Tome cuidado... ) - Pensava o ruivo

Oque Will fez á Karen? Porque Lance está tão preocupado assim com a existência de Gold? Tentem descobrir esses enigmas!


Continua...

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.