Eu ainda Te Amo!

Muitas perguntas, nenhuma resposta


Edward Pov

Agora, mais do que nunca, me arrependo de ter ido embora. Bella passou por um grande perigo e eu não estava aqui para protegê-la. Se tivesse acontecido algo com ela, eu não me perdoaria nunca. Fui um completo idiota por tê-la abandonado.

Essa história foi bem impressionante. Nunca imaginei coisas assim. Percebi que todos estão preocupados, pois há uma possibilidade de acontecer uma nova guerra. Talvez pior do que a anterior.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Bella, o que você viu na mente de Jacob, exatamente? -perguntou Rodrigo

Ta ai uma coisa que eu também queria saber.

-Eles estavam fazendo ronda agora de noite e encontraram uma pessoa morta na floresta. Ela tinha a marca de uma mordida de lobisomen na barriga. Jake sentiu o cheiro de Julian na vítima. Eu também senti pela sua mente e vi que realmente é cheiro dele. -disse Bella

-Mas, como isso é possível? Todos vocês viram as cinzas dele no chão.-falou Celly

-Eu não sei. Ele era muito poderoso, talvez ele tenha fugido. -disse Louis

-E as cinzas?-Perguntou Kris

Tinhamos muitas dúvidas pra esclarecer. Muitas perguntas e nenhuma resposta. Todos ficaram quietos, presos em seus próprios pensamentos. Até que sentimos o cheiro do cachorro e a campanhia tocou.

-Entra.-Bella gritou

Jacob entrou e veio até nós.

-Então, o que vamos fazer?-perguntou

-Temos que ficar mais alertas. Provavelmente ele veio querendo vingança. Vocês devem ficar em um grupo maior pra fazer a ronda a noite. Todo cuidado agora é pouco.-disse Bella

-Acho que seria bom se agente fizesse a ronda com vocês. Só que não em La Push. Podemos voltar aos lugares que ele atacou antes.-disse Louis

-Como se já não bastasse Lestat, agora também tem Julian para nos atormentar.-falou Celly

-Nós vamos dar um jeito. Não se preocupem. -disse Rodrigo

-A única coisa que podemos fazer agora é ficarmos alerta a qualquer situação suspeita. Temos que reforçar a segurança das pequenas e não devemos, em hipótese alguma, sair sozinhos por aí. Ele pode querer atacar pegando alguém como refém, e isso não será nada legal.-disse Bella

Todos ficaram quietos, pensando nas palavras de Bella.

-Onde está Nessie?-perguntou o cach...Jacob

Bella deu uma olhada significante pra ele e disse:

-Está dormindo.

-Posso ir vê-la rapidinho?-perguntou Jacob receoso

Rosnei, sendo acompanhado por Rose.

Bella suspirou e disse:

-Pode, mas não demore.

O cachorro assentiu e começou a andar em direção a escada. Porém me levantei e entrei em sua frente.

-Acho melhor não.-falei

Ele me fuzilou com os olhos. Rosnei novamente.

-Edward, pare com isso. -disse Bella me puxando pelo braço pra sentar ao lado dela.

-Bella...-fui interrompido

-Vai Jacob. Preciso conversar com eles.-ela disse

O cachorro se virou e subiu as escadas.

-Bella, como você pode permitir isso?-perguntou Rose indignada

Eu também queria entender. Ela deveria proteger a filha. Eles são lobos jovens, ainda não têm total controle sobre si. Como ela pode ser tão irresponsável?

-Eu não sou irresponsável, Edward. -ela disse

-Então como permiti e aceita isso?-perguntei

Rodrigo riu e Bella revirou os olhos.

-Isso é uma coisa que não podemos evitar, Edward. É mais forte do que tudo que já vi na vida. E no momento, o amor que ele sente por ela é de irmão. Ele só sente que deve protegê-la, mesmo que seja a última coisa que ele faça. É um amor puro. E isso me deixa feliz, porque sei que Nessie estará sempre protegida com Jacob. Eles estão destinados a ficar junto, e nada poderia me fazer mais feliz do que saber que minha filha terá o amor e a proteção de meu melhor amigo. -ela disse

-Mas...-fui interrompido novamente

-Sem mas. Entenda que ele não a vê como uma mulher ainda. Se quiser uma prova, é só ler os pensamentos dele. Tenho certeza que seus conceitos mudaram rapidamente. Seus pensamentos são tão puros quanto o amor que um tem pelo outro.-ela disse

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Todos na minha família entenderam o que ela quis dizer e aceitaram. Menos eu e Rose. Eu não quero minha filha com ele. Não mesmo.

-Se ferrou Edward. Seu genro será um lobo.-disse Emmett fazendo todos rirem

-Bom, a conversa está boa mas nós temos que ir.-disse Celly se levantando

-Ah, tá cedo gente.-disse Bella

-Que nada. Os meninos devem estar impacientes já.-disse Kris rindo maliciosamente

-Imagino.-disse Bella

-Nós também já vamos. Ainda teremos bastante tempo pra conversar.-disse Mel abraçando Bella

-O raxa ainda está de pé?-perguntou Louis

-Com certeza. Temos que esquecer um pouco dos problemas.-disse Bella

-Ok então. Está tudo certo. Quem irá correr?-perguntou Louis

-Daqui vamos eu, Alice, Edward, Jasper, Emmett e Rose. Vocês também vão?-Bella perguntou pra Kris

-Sim.-Kris

-Já mexeu nos carros?-perguntou Rodrigo

-Vou mexer na quinta ou na sexta.-Bella respondeu

-Ok. Bom, até mais Bella. Agente aperece aqui antes do raxa.-disse Mel

-Tudo bem. Até mais.-Bella disse

Nos despedimos do pessoal e voltamos pra sala.

[...]

Bella Pov

Nossa, como a semana passou rápido. Hoje já é sexta. Foram tantos acontecimentos...

Lisa acordou pra essa nova vida e simplismente adorou saber que agora é uma vampira. Para nosso espanto, ela consegue se controlar muito bem. Carlisle e Rodrigo acham que é porque fui eu que a transformei. Eu não acredito muito nisso. Talvez seja porque ela já estava se preparando pra essa vida, como eu fazia. Ela já voltou pra casa com Bec. Rick está morando com elas agora. Bec está radiante, pois agora tem um pai. Sim, Rick a \"adotou\" de vez. Ele e Lisa já até pensam em casamento.

Mel e Louis estão morando juntos também. Já marcaram a data do casamento que será em Janeiro do próximo ano. Eu e Alice, que me implorou pra ajudar, já resolvemos quase tudo da cerimônia e da festa. Esme, Rose e Celly também estavam ajudando.

O Cullens se adaptaram a viver em minha casa, ou melhor NOSSA casa. É assim que eu falo agora. Todos estão muito felizes e realizados por poder participar da vida de Nessie e porque a família está unida. Ah, eles já aceitaram o impriting de Jacob e Nessie, mas isso não significa que eles não têm ataques de ciúmes dos dois, o que é muito engraçado. Não quero nem imaginar como vai ser quando Nessie já tiver idade pra namorar...

No hospital está tudo tranquilo, pelo menos por enquanto. Sabrina e eu estamos nos dando muito bem. Isso está deixando a loira aguada cheia de raiva. Ela fica possessa quando vê eu e Sabrina conversando. É engraçado de se ver.

Continuação...

Julian não deu sinal de vida. Achamos que ele está tramando algo e que irá aperecer de surpresa. Isso nos deixa preocupados, principalmente com as pequenas.

Lestat também desapareceu. Provavelmente está em outro esconderijo e recrutando mais vampiros para ajudá-lo em sua vingança. As vezes imagino Lestat conhecendo Julian e isso me faz tremer. Com certeza estaríamos perdidos.

Apesar de toda a preocupação com Lestat e Julian, todos estão animados para o raxa amanhã. Emmett não para de falar em carros e na corrida. Quis saber de cada mínino detalhe de todos os raxas que eu e meus irmãos já participamos. Alice está ansiosa e frustada, pois não conseguiu ver como será amanhã e nem com que roupas vamos. Bom, eu bloquiei os seus poderes para que ela veja somente no dia, o que a deixou bolada.

Os Cullens foram caçar com Nessie. Eu decidi ficar em casa para mexer nos carros e para ver as roupas que todos iremos usar, até mesmo a dos meninos. E eu já tinha caçado ontem quando sai do hospital, não precisei ir hoje de novo. Edward não quis me deixar sozinha, mas eu e Alice conseguimos convencê-lo que não teria problema. E aqui estou eu dando os últimos reparos nos carros.

Confesso que deu um pouco de trabalho, pois tive que mexer nos treze carros, já que meus irmãos também irão correr. Ainda bem que o raxa será tarde, senão como eu iria explicar para os vizinhos, ou qualquer outra pessoa que aparecesse por aqui, que eu tenho treze carros luxuosos? Iriam pensar que são roubados, com certeza. Sem contar que alguém poderia tentar roubá-los.

Estou tão empolgada com o raxa. As meninas vão enlouquecer quando verem a roupa que eu comprei. São lindas demais e super sexy. Amanhã vamos chamar bastante atenção. ADORO!!!

Quando acabei meu trabalho com os carros, limpei a garagem e fui colocar o lixo no quintal. Estava voltando pra casa quando olhei para as árvores que tinham na frente da casa e tive uma idéia. Nessie vai adorar. Corri pra dentro de casa e peguei o telefone. Fiz uns contatos básicos, comprando tudo o que eu iria precisar. Farei uma surpresinha para minha pequena.

Edward Pov

Já estávamos há algumas horas caçando. Nessie estava radiante por estar caçando com agente. Minha família está bastante feliz pela convivência com minha pequena. Estão plenamente realizados por ter esse pequeno milagre em nossa família. O amor que sentem pela minha princesinha é intenso, eles chegam a idolatrá-la. Não os culpo por isso, ás vezes eu me pego fazendo o mesmo. Não tem como resistir ao encanto de Nessie. Agora sim posso dizer que somos felizes, não que não fôssemos antes. Acontece que sempre sentimos que faltava algo, mas nunca imaginávamos o que seria. Bella chegou para alegrar nossas vidas, mais ainda assim tinha dentro da gente aquele sentimento, de que faltava algo. Só agora descobrimos que era minha filha, meu tesouro. Era como se, de alguma forma, soubessemos que faltava mais alguém pra completar nossa família, embora nem imaginássemos que era isso. É difícil de explicar. É o destino...

Minha pequena é tão delicada, graciosa...É única! Talvez seja por isso que meu instinto protetor fique bem mais intenso com ela. Foi difícil vê-la lutar com os animais e não fazer nada. Tinha um medo enorme de que ela se machucasse. Já ficava em posição de ataque para interferir, caso houvesse necessidade. Parece que Jasper e Carlisle dividiam comigo esse instinto, pois, assim como eu, ficavam atentos a todos os movimentos dela e dos animais que entravam em seu caminho, prontos para salvá-la de qualquer perigo. Isso me deixou muito tranquilo e satisfeito, pois eu sabia que, caso eu não estivesse presente para protegê-la, minha família o faria por mim. O único que parecia não ter noção do perigo era Emmett. Ele sempre apostava com ela quem pegava o urso maior. Juro que me dava uma enorme vontade de socá-lo, mas não fazia com medo de assustar Nessie. Mas quando chegar em casa, terei uma conversinha com ele.

Uma coisa que me deixou extremamente fascinado, foi ver Bella nas ações de Nessie. Minha pequena agia como a mãe. Se não fosse pela cor dos meus cabelos e pelo formato do meu rosto, juraria que ela saiu totalmente à Bella. Seus movimentos selvagens, porém elegantes. Sua mania de morder os lábios quando se prepara para avançar em sua presa. Entre muitas outras coisas. Isso acabou me fazendo lembrar que Bella estava sozinha em casa, contra a minha vontade, obviamente. Com todo esse perigo rondando Forks, eu não queria tirá-la de minha vista nem por um segundo, mas ela e Alice acabaram me convencendo de que nada iria acontecer, que não precisava me preocupar. Bella ainda alegou que queria mexer nos carros, sozinha, e que iria separar roupa que iríamos amanhã para o raxa. Disse que queria fazer uam surpresa. Não teve como não aceitar, já que Bella utilizou as mesmas artimanhas que Alice usa quando quer algo. Mulheres...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Pouco tempo depois que chegamos ao local que iríamos caçar, Bella sumiu das visões de Alice. Fiz menção de ligar pra ela, mas Alice me impediu, dizendo que estava tudo bem, que Bella só fez isso para que não vissêmos o que ela estava fazendo. O que foi confirmado por uma mensagem de Bella que recebi alguns segundos depois.

Confesso que fiquei com uma enorme vontade de voltar pra casa, mas não quis estragar a caçada de Nessie. Depois de muito esperar, a noite finalmente caiu e nós decidimos ir embora. Ansiava por chegar em casa e pegar Bella em meus braços, constatando que nada havia acontecido a ela. Pois não saberia viver sem minha amada.

Perdido em pensamentos, só notei que Alice falava com Bella ao telefone quando ouvi a voz da mesma. Virei, automaticamente na direção de Alice e acompanhei a conversa, confuso.

-Ela está durmindo, Bella.-disse Alice olhando para Nessie que estava aconchegada em meus braços.

\"Maravilha! Quando chegarem, deixem-na durmindo. Não deixem que ela veja o quintal.\"

-Por quê?-perguntou Alice, curiosa

\"Nada demais. Apenas faça isso, por favor. Depois eu explico.\"

-Tudo bem, então. Até mais.-disse Alice

\"Até. Beijo!\"

-O que houve?-perguntou Esme, preocupada

-Nada demais. Bella só ligou pra avisar que é pra manter Nessie durmindo, para ela não ver o quintal.-disse Alice

-Por quê?-perguntou Carlisle

-Ela disse que depois explicava. -respondi

Todos assentiram.

A ansiedade tomava conta de mim. Já vivi muito tempo longe de Bella, não suporto ficar mais de duas horas sem vê-la. Acelerei o passo, no que fui imitado por todos. Eles não estavam com eu, mas pareciam me entender pois não reclamaram.

Pouco tempo depois já estávamos perto da casa. Saimos da floresta e começamos a andar pelo rua, para que ninguém desconfiasse de nada. Ainda estava a uns 100 metros, mas já conseguia ouvir uma movimentação na casa. Tinha um caminhão estacionado na calçada e vários homens carregando umas madeiras quintal adentro. Bella estava apoiada em um mesa cheia de folhas, perto de uma árvore, desenhando algo em um papel. Estava totalmente concentrada no que fazia. Esme pegou Nessie de meus braços e entrou na casa, como Bella tinha pedido. Eu, Carlisle e meus irmãos fomos até Bella, que notou nossa presença e nos olhou, sorrindo. Andei até ela e a beijei.

-Vejo que fizeram o que pedi. Obrigado!-ela disse

-De nada, maninha. Mas o que está aprontando?-perguntou Alice, se debruçando sobre a mesa para espiar o papel que Bella escrevia.

Fiz o mesmo e vi que era um desenho de uma casa na árvore.

-Você vai construir uma casa na árvore?-perguntou Alice animada.

-Sim. Vou fazer uma surpresa pra Nessie. Faz tempo que não faço algo assim.-ela disse

-Que legal. Posso ajudar?-perguntou Alice

-Claro. Você pode cuidar da decoração. Eu já comprei algumas coisas. Estão em cima do sofá.-disse Bella

-Ok. Vamos Rose.-disse Alice puxando Rosalie pra dentro da casa.

-E nós? O que podemos fazer para ajudar?-perguntou Jasper, empolgado.

Isso foi estranho. Geralmente quem tem esse tipo de reação é Emmett. E não fui o único a achar isso, pois Bella e Carlisle ergueram as sombrancelhas e olharam para Jasper, confusos.

-O que foi? Eu também quero ajudar nessa surpresa pra minha sobrinha. -ele disse

-Eu também.-disse Emmett tão empolgado quanto Alice.

Bella nos contou como ela tinha pensado em fazer a casa. Nós demos algumas idéias e ela adorou. Ela estava muito animada. O que acabou contagiando a todos.

-Bellinha, porque você não vai ajudar as meninas e deixa que agente cuida da construção?-disse Emmett pegando os papéis das mãos de Bella.

-Não mesmo! Eu quero ajudar a construit.-ela disse

-Não precisa. Já tem 4 homens aqui pra isso. -disse Emmett empurrando Bella pra dentro de casa.

-Mas...-ela disse

-Sem mas. Vai logo.-disse Emmett rindo

Bella bufou e entrou em casa. Nós rimos de sua teimosia. Algumas coisas nunca mudam...