The Wrong Place

Capítulo 14 - Na estrada


No outro dia de manhã, acordamos bem cedo, nos despedimos de todos. Quando fui abraçar Junior, ele me entregou um envelope, com uma provável carta. Carta. Lembrei da que eu recebi a algum tempo atrás da minha suposta "mãe".

– Eu irei te visitar - ele disse no meu ouvido durante o abraço. Junior era um cara legal. Dei um sorriso para ele e anotei em um papel meu celular (que por sinal, eu esqueci em casa, e Adriano devia ter me ligado durante esse meio tempo). - e só abra a carta quando estiver em casa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Tá. - respondi

Entramos no carro, todo mundo quieto. Até metade do caminho ninguém não havia dito nada. Absolutamente nada. Paramos em um posto para comprar um pacote de bolacha e ir ao banheiro.

Quando voltamos para o carro, continuamos normalmente. Porém, no caminho, Rafael começou a ir muito rápido. Muito mesmo. Me virei - no banco traseiro -, e vi um carro. Ele estava chegando muito perto do nosso carro.

Rafa acelerava cada vez mais o carro, e olhava no retrovisor. Claro, porque um carro preto seguindo em alta velocidade é muito normal para todos estarem quietos.

– O que esta acontecendo? - gritei.

Ninguém respondeu.

– Quem são aquelas pessoas? - gritei novamente.

– Paola, não fique desesperada. Se algo acontecer, estaremos aqui.

Olhei novamente para o carro e um braço estava saindo pela janela. Na mão? uma arma.