Forever And Always

XXII: Lágrimas


XXII — Lágrimas.

(...)

O início do ensino médio nunca pareceu tão árduo para a sonhadora Isabella. Aos quinze anos, estudando o primeiro ano, ela tentava entender como as coisas entre ela e o seu melhor amigo — e namorado, Edward, começaram a mudar.

Talvez quando ele passou a dar mais atenção aos seus amigos do sexo masculino, e a deixá-la solitária. Não completamente. Também tinha uma “turma”, mas nada era comparada à cumplicidade que havia entre os dois adolescentes.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

O destino também não colaborava; fazendo com que mais uma vez ficassem em turmas separadas e não tendo nenhuma aula na companhia do outro. O rapaz, aos dezesseis anos, reservava apenas os finais de semana para se encontrar com a menina que ele tanto jurou amor eterno quando eram crianças.

“Vocês eram crianças, Bella. Quando crescessem, é lógico que teriam interesses em outras coisas. Isso não quer dizer que ele não a ama”, lembrou-se das palavras de Renée. Poderia haver um pingo de verdade nas palavras da mãe, mas a aceitação do fato era dolorosa.

Naquela noite, ela chorou antes de dormir. Porque saber que não era mais a “prioridade número um” de Edward, deixava o seu coração partido em mil pedaços.