_KAGOMEEEEEE!!!!!!!!!! – gritei a vendo cair no chão, o ódio foi tomando conta de mim. Apertei os punhos com força e encarei a mulher de cabelos loiros, ela tinha um sorriso na cara e a arma apontada para o chão._por que....por que.....

_olá inuyasha. Faz tanto tempo que não nos vemos! – falou chegando perto de mim, e logo minha visão foi ficando embaçada.

_NÃO SE APROXIME!!!!!!!!! – gritei e ela sorriu.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

_ora ora inu, isso é jeito de tratar sua amiguinha? – olhei pra ela confuso e com ódio....muito ódio!

_não conheço você....sua doente!

_muito bem, vamos ver se você lembra agora... – ela chegou perto de mim e sussurrou no meu ouvido _inu....vamos brincar de policia e ladrão? – perguntou fazendo vozinha de criança e eu arregalei os olhos.

_não pode Ser.... – ela se afastou de mim e ficou seria._por que fez isso?! Éramos todos amigos!!!

_ERAMOS? Será mesmo inuyasha? Pra você os únicos amigos eram aquela duas idiotas! Elas podiam entrar na sua casa....eu não. – foi se afastando _elas podiam te tocar....eu não. Elas se tornaram tudo o que sempre quis ser, mas eu? Eu fiquei onde estou agora – levantei a cabeça e ela estava bem longe de mim _distante, solitária....excluida.

_você se afastava!!!! Você era....

_estranha? Tem razão, acho que sou e sempre fui uma vergonha da família por causa do meu jeito, mas....afastar os amigos,é o melhor jeito pra isso? ME RESPONDE INUYASHA?!!! Éramos amigos de infância e você me trocou por aquelas duas!!! Mas sabe...todo aquele tempo afastada me deu um tempo pra pensar...pensar em vingança!

_é por isso que fez isso? Matar as pessoas por causa de um ciúme de criança?

_não, querido. Fiz isso por vingança. A única coisa que inundava minha mente era me vingar da kagome, a mesma kagome que me roubou de você! A mesma kagome que engravidou do MEU namorado! A mesma kagome que roubou a MINHA FAMILIA!!!!

_você....é um monstro!

_sabe, inuyasha....quer saber o motivo da raiva da kikyou com a kagome?

_o que?

_quando você se mudou, eu disse a kikyou que o motivo foi a sua querida kagome....eu queria transformar a vida da querida kagomezinha num inferno!!! E vejo que consegui não é mesmo? – falou gargalhando. Trinquei os dentes. _tudo que aconteceu de terrível na vida da kagome foi minha causa, a raiva da kikyou, a “morte” da kagome, e....o shippou! – levantei a cabeça e agarrei o pescoço dela a prendendo na parede.

_o que ele tem a ver com essa história? – falei apertando cada vez mais, ate sentir a arma dela na minha testa o que me fez solta-la.

_isso, mesmo, bom garoto. Mas já que esta tão interessado vou te contar uma coisa.... – ela chegou no meu ouvido e sussurrou. _eu...sou a mãe do shippou...

Arregalei os olhos e a vi sendo afastada brutamente de mim pela policia, ela gargalhava e antes de desaparecer da minha vista ela falou

_posso ate ser presa mas consegui o que queria... EU MATEI A KAGOME HAHAHAHAHHA!!!!!!!! – não aguentei. Explodi! Nem liguei para os policiais que a seguravam dei o soco mais forte que já tinha dado na cara dela que a fez cair no chão, os outros policiais me seguraram e a vi colocar a mão na cabeça e falar: lembre-se....ainda não esta tudo terminado!

---------------------------------------------------------------------------

p.o.v sango...

finalmente o tiroteio havia acabado, a gangue havia sido presa, alguns, por que os outros haviam morrido assim como alguns do exercito do meu pai, que ao saber do plano da enma mandou para protegê-la.

Foram encontrados os corpos de souta, o avô e a mãe da kagome, que tiveram um enterro digno a eles. A naby não foi encontrada, a única coisa que encontramos foi um pedaço da roupa dela preso no guarda-roupa aberto.

a kagome havia sido levada ainda viva para a emergência, disseram que o caso dela era grave, ela ficou internada e entrou em coma. A sakura havia ficado comigo, o acampamento foi cancelado ao saberem e a kikyou esta presa, os pais da mesma e da kagome ao descobrirem que a ultima estava viva e ao saberem de toda a historia não quiseram falar com ninguém.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Enma também foi presa, mas seu comparsa ainda esta desaparecido.

Hoje fazem dois meses que kagome esta o hospital, rin havia ficado noiva de sesshoumaru um dia antes de ocorrido, eles falaram que iriam se casar apenas quando a kagome estivesse 100% bem. O miroku me pediu em namoro, o que melhorou um pouco o clima, kouga esta ficando com a ayame e naruku...bom, ele fugiu assim que soube que kikyou havia sido presa, ele esta foragido.e o inuyasha....ele é o que mais esta sofrendo. Não quer comer,beber...nada, simplesmente fica deitado ao lado da kagome.

------------------------------------------------------------------------------

p.o.v enma

dois meses que estou nessa maldita cadeia,mas sabe de uma coisa? Não estou nenhum pouco preocupada, já fiz o que tinha que fazer, kagome esta no hospital, kikyou foi presa, a família verdadeira delas esta sofrendo, a outra esta morta e a garotinha esta desaparecida. Eu realmente sou demais.

_colega pra você! – falou o policial trazendo para dentro uma garota de cabelos curtos pretos e olhos vermelhos,nossa, acho que vou ter um brinquedinho pra me divertir aqui dentro.

_ei você! – falei pra garota e ela me olhou. _tudo que precisa saber é que, eu estou no comando ok? Nada de gracinhas por aqui! – ela continuou parada de costas. _ei você idiota! – falei a empurrando e ela se virou me dando um soco na cara o que me fez cair no chão.

_idiota é você! Agora quem manda aqui sou eu, ta me ouvindo bonitona! Tente alguma coisa comigo e eu juro que mato você! – falou puxando meu cabelo e jogou meu rosto contra o chão.

----------------------------------------------------------------------------

Ar.....precisava de ar. Respirei fundo e abri os olhos lentamente me acostumando com a luz, tentei falar mas senti a boca seca, olhei onde estava e vi que estava deitada com um monte de coisinha apitando, olhei ao redor e me deparei com o inuyasha deitado do meu lado, reparei bem nele e vi que haviam olheiras e a barba estava por fazer, sorri.

Ele começou a abrir os olhos e arregalou os mesmos, mas depois ficou serio.

_nossa...estou a tanto tempo aqui que já to ficando louco. – falou se sentando e esfregando os cabelos.

_eu devia te dar uma porrada por ter me trocado pela kikyou, mas vendo seu estado lastimável eu considero essa hipótese! – ele me olhou surpreso e tentou falar. _é isso? Eu fico num sei quantos dias aqui pra ver você gaguejando? Que imbecil! – falei emburrada. Mas logo gargalhei quando o inuyasha me abraçou rapidamente e saiu pela porta gritando pro mundo :ELA ACORDOU!!!!!!!!!

Ficou tonta vendo aquela multidão de povo entrando desesperado me enchendo de abraços e perguntas. Gargalhei, é meu povo, eu voltei!