Tomei um banho bem demorado e coloquei umas roupas bem bonitas.

http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=56824890

Saindo dali, fui em direção a fogueira. Os campistas que passaram iam me cumprimentando pelo ótimo desempenho e alguns diziam que eu estava muito bonita. Quando cheguei perto da fogueira, vi Percy encostado na perna de Annabeth, que lhe fazia cafuné. Nico estava perto deles, conversando o Travis, do chalé de Hermes, quando cheguei, Travis me elogiou o que me deixou um pouco desconfortável e saiu dali pedindo desculpas para Nico. Sentei ao seu lado, tomando cuidado, já que estava de saia. Ele olhou para mim e sorriu, levantou, ofereceu sua mão e fomos em direção a praia.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Quando chegamos lá, estava tudo perfeito, a lua estava maravilhosa, como naquela manhã ele me abraçou por trás e apoiou seu queixo na minha cabeça. Ele parecia estar feliz, radiante, o silencio entre nós, não me incomodava, mas resolvi quebra-lo.

- Noite perfeita – sussurrei olhando para ele.

- Não – discordou ele – você é perfeita, a noite só está a sua altura.

- Bobo – falei e ele apertou ainda mais o seu abraço.

- É eu sou bobo, bobo por você minha pequena – disse ele e me beijou, um beijo lento, cheio de amor e carinho, seus lábios quentes indo ao encontro do meu, seus olhos se fechando devagar e foi ai que nós nos entregamos totalmente ao beijo. Poderiam ter durado segundos ou horas, mas obviamente alguém, ou todos, tinham que vir nos atrapalhar. Ouvimos risinhos baixos e viramos nossas cabeças, estava praticamente todo acampamento ali, inclusive meu irmão e minha cunhada que tinham sorrisos no rosto como se aquilo lembrasse algo a eles.

Alguns meio-sangues de Hermes e de Afrodite nos seguraram e nos jogaram na água. Como sendo filha de Poseidon, eu não me molhava e se eu encostasse em algo dentro da água, aquilo também não se molhava. Encontrei Nico, dei as mãos a ele e o beijei.

Agradeci ao meu pai, afinal, sem ele eu nunca seria assim tão feliz.

Depois de sair da água, rindo e brincando, dei um beijo no meu irmão e em Annabeth e fui para o chalé. Nico me acompanhou e quando estávamos lá na frente dei um beijo de boa noite e foi eu direção ao chalé de Hades.

Coloquei meu pijama e logo fui deitar, eu nunca tinha tido um dia tão perfeito quanto o dia de hoje.