Jogos Vorazes - Por Clove

Capítulo 8 - Adivinhe quem vem para o almoço.


Sabe quando se tem muita raiva de uma pessoa, mas você não sabe exatamente por que!? Eu estou com muita raiva do Cato, mas eu não sei exatamente por que!

As horas passam e o treinamento acaba finalmente. Vou para o meu quarto pensando em tudo o que aconteceu até agora.

Meu tédio é tanto que nem percebo as horas passarem e quando vejo já é hora do almoço. É estranho mas todos os tributos vão almoçar juntos. Não na mesma mesa, mas a hora do almoço conserteza seria a hora perfeita para conversar mais com os outros tributos e fazer parcerias. Eu não gostaria de ter ninguém como parceiro na arena, por que se quiser ficar viva, vou ter que matá-lo e isso seria talvez triste. Mas não é assim que uma carreirista deve pensar. Uma carreirista deve pensar apenas em si mesma.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Taylor me chama e chama Cato para irmos almoçar. Cato nem olha na minha cara. Mas eu também não estou nem aí! Para mim, que dane-se! Nem me importo com o Cato!

Quando chegamos sorrimos para todos, mas isso também é para dar medo em todo mundo. Sentamos na melhor mesa, que ninguém sentou por que sabia que iria ser expulso.

Vai ser estranho eu comer com Cato. Marvel chega e faço sinal para ele se sentar com agente. Ficamos conversando. Cato e Marvel até que se dão bem. Mas eles estão me ignorando! Que droga!

Derepente, como se eu não estivesse ali, Cato aparece abraçado com Glimmer. Que ótimo, ela vai almoçar com a gente.