Sweet Love

Capítulo 3


POV Bella Cullen

- Bella, fica quieta! Eu faço a sua mala e você vai arranjar algo de útil para fazer – Alice estava irredutível. Ela estava convencida que se eu fizesse a minha mala, só levaria roupas “confortáveis e fora de moda” e se recusava plenamente a permitir que eu andasse vestida assim.

- Alice eu sou bem capaz de fazer a minha mala!

- Eu sei que sim Bellinha, mas eu quero escolher o que você vai levar. Deixa-me escolher, sim? Por favorzinho? – Alice era letal com aqueles seus olhos enormes e aquele bico.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Ok Alice eu deixo. – falei derrotada

- EBAAAAAAAAAAAAA! Agora vai para fora do quarto que eu preciso de concentração!

Do que diabos ela estava falando? O objetivo era fazer uma mala! Sim apenas uma, eu sei perfeitamente que Alice e Rose vão me levar para fazer compras logo na primeira semana.

- Mas...

- Nada de mas! Porque você não vai lá para a sala e fala com os meninos? Eles já devem estar à sua espera no skype. – ela me levou para fora do meu quarto.

Quando me virei para contestar ela simplesmente fechou a porta na minha cara, e ainda pode ouvir a chave girar. Eu fui mesmo expulsa do meu próprio quarto? Sem grandes chances, conferi as horas e realmente Alice tinha razão, os meninos já deveriam estar a minha espera. Nós quatro sempre nos falávamos todos os dias por volta das 15h00, e se eu não entrasse nesse horário, eles ligavam para Carlisle, Esme, ou até mesmo para a vizinha, para saber se estava tudo bem comigo.

Enquanto esperava que o notebook ligasse, conferi a minha imagem num espelho enorme que tínhamos na sala de visita. Afinal, não sabia se eles queriam ligar a webcam e eu queria que eles me vissem bonita. Eu estava louca, louca por eles, o meu amor só crescia mais e mais pelos três na mesma proporção. Depois de ter dado uma bagunçada nos meus cabelos, de forma que ficassem com um ar mais sexy, e ter ajeitado o meu sutiã para empinar um pouco os meus seios (Sim! Eu estava completamente louca), sentei no sofá com o note no colo. Mal o skype abriu, eu já recebia mensagem.

Jasper Cullen diz:

Bonequinha, finalmente! Estava morrendo de saudades!

Emmett Cullen diz:

Oi minha linda, tudo bom?

Edward Cullen diz:

Ah minha anjinha, porque demorou tanto? Estava ficando preocupado.

E agora me diz, se tem forma de não se apaixonar por esses três? Resposta: NÃO!

Os três eram muito carinhosos comigo, eu me derretia toda vez que eles falavam comigo assim. Adicionei os três numa conversa conjunta, era mais fácil assim.

Bella Cullen diz:

Oi meninos, tudo bem comigo e com vocês? Eu também estava com saudades já. Desculpem a demora, estava com Alice.


A resposta não demorou muito a vir.


Emmett Cullen diz:

Não tem problema carinho, com agente está tudo bem.

Edward Cullen diz:

Ok princesa, Alice já andou aprontando certo?

Jasper Cullen diz:

Tudo bem por aqui também bonequinha. Ansiosos pela sua chegada.

Edward Cullen diz:

Amanhã você já estará aqui conosco linda!

Emmett Cullen diz:

Mal posso esperar para te ver princesa!

Eu via a conversa, mas não sabia o que responder, eles deixavam-me simplesmente assim. Sem palavras. Tentei pensar algo coerente para responder e o melhor que consegui foi um “Ok” junto com um smile feliz.

Jasper Cullen diz:

“Ok” você não está ansiosa para nos ver anjo?

Bella Cullen diz:

Claro que sim Jazz, mas vocês deixam-me sem saber o que responder.

Edward Cullen diz:

Bonequinha, você sabe que não precisa ter vergonha de nós.

Bella Cullen diz:

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Sim eu sei, desculpem.

Emmett Cullen diz:

Mudando de assunto, como andam as coisas?

Agradeci por Emmett ter desviado o rumo da conversa. Falamos por mais umas duas horas, até que eles tiveram que sair, pois iam preparar a minha chegada. Amanhã eu iria com Alice para Cambridge, Massachusetts, ela e Rosalie já estudavam lá.

Alice ficou em Forks só para me ajudar a organizar as coisas para a viagem. Exagerada? Esse deveria ser o segundo nome de Alice, mas eu estava feliz por tê-la comigo. Ela, Rosalie e os meninos só podiam vir a Forks nas férias ou feriados, e tendo em conta que eram o meu grupo de amigos, eu na maior parte do tempo me sentia sozinha aqui.

- Bellinhaaaaaaaaaaaa – Alice tinha a irritante mania de prolongar o meu nome.

- Na sala Alice!

- Ai amoré, está tudo pronto. Vai ser tão bom ter você pertinho de mim todos os dias! – ela batia palminhas enquanto dava pulinhos no sofá.

Alice e Rosalie não tinham muitas amigas, pelo fato de serem lésbicas, as pessoas pensam que o fato de elas terem uma orientação sexual diferente, as fazia ser diferentes do resto da sociedade também, e tudo que é diferente, nunca é bem aceite. As duas moravam no apartamento que ficava em frente ao dos meninos, logo, eu estaria sempre perto das minhas duas melhores amigas!

Eu estava super feliz por ter conseguido entrar para Harvard por mérito próprio. E saber que estava perto de quem amava só me fazia sentir melhor.

- Então Bellinha qual o plano?

- Que plano Alice?

- Como assim “que plano?”! É óbvio Bella! Qual o seu plano para conquistar os irmãos Cullen!

- Alice outra vez não, por favor. – já cansada desse assunto e da insistência dela.

- Isabella, até quando você vai fugir dos seus sentimentos? – Alice disparou pra mim quase irritada.

- Alice chega! Eles são meus irmãos – vi que ela ia me interromper, mas eu continuei com o meu discurso – Não importa se não são meus irmãos de sangue ou não. Eles continuam sendo meus parentes, e o que eu sinto por eles é proibido e para algumas pessoas chega mesmo até ser crime. Além disso eu não me apaixonei por um deles eu apaixonei-me pelos três! Sabe o que eles iriam fazer se eles descobrissem? Iriam se afastar de mim, teriam repulsa! Eles me veriam como uma piranha – eu já caminhava de uma lado para o outro pela sala, passando exaustivamente a mão pelos meus cabelos.

- Eles nunca pensariam isso de você! Só você não vê a verdade Bella!

- Alice suponhamos que eles responderiam aos meus sentimentos, você acha mesmo que eles concordariam com um relacionamento desse tipo?

- Bella, você sabe muito bem as preferências dos seus irmãos.


E de fato sabia, sempre corriam rumores no colégio que os Cullen´s atacavam juntos, ou seja, compartilhavam as mulheres. Eles também tinham os seus critérios, como: nunca se relacionavam com garotinhas, procuravam sempre mulheres experientes e de preferência discretas.

- Sei perfeitamente Alice. E você só me está dando mais razão. Eles procuram sempre mulheres de verdade! Eu sou virgem Alice! Eu nunca sequer beijei nenhum homem!

Alice limitou-se a revirar os olhos e olhar para mim com ar de tédio.

- Bella, eu juro que tenho vontade de abrir a sua cabeça e colocar um pouco de lógica no seu cérebro. Pense comigo, como são fisicamente as POUCAS mulheres que eles tem as suas aventuras? – ela fez questão de realçar a palavra “poucas”.

- O que isso têm haver Alice?

- Apenas responda.

- Hum, morenas de cabelos longos, com a pele branca, olhos castanhos, baixinhas. – o fato de eu saber estas informações, era porque realmente as mulheres que eles escolhiam tinham sempre as mesmas características.

- Bells, olhe-se no espelho e entenda uma coisa. Eles só se relacionam com mulheres que tem as mesmas características que você!

- Alice. – fiquei sem palavras diante do argumento dela.

- Nem comece Bella, você no fundo sabe que eu tenho razão.

Uma chama de esperança nasceu dentro de mim. Será que era verdade? OMG, Bella! Nem se atreva a dar ouvidos a Alice! Ela desta vez não está certa! Todos te considerariam uma verdadeira puta, se te relacionasse com três homens ao mesmo tempo! Principalmente sendo irmãos! O meu subconsciente me alertava, e eu sabia que essa era a verdade. Meu Deus o que os meus pais pensariam?

Alice entendeu que eu não queria mais falar sobre aquele assunto e começou uma longa conversa sobre as novas tendências desse ano, fazendo já milhares de planos para futuras compras.

Quando Esme e Carlisle chegaram encomendamos pizza para o jantar, contra a vontade da minha mãe, afinal aquele seria o nosso último jantar juntas e ela estava disposta a fazer um banquete, mas era visível no rosto dela que estava exausta, então eu a convenci a deixar a cozinha por hoje. Só às duas da manhã Alice foi embora para casa dos pais dela, que ficava aqui em Forks também.

Já na minha cama, os nervos tomaram conta de mim. Não seria nada fácil resistir ao charme natural dos meus queridos “irmãos”, mas eu sabia que não podia ceder aos sentimentos que me consumiam. O que eu sentia era proibido e teria que aprender a conviver com isso. Com esses pensamentos, caí no mundo dos sonhos.

…..

- Querida, se cuida viu? Qualquer coisa que você precisar liga para mim, sim? – mamãe disse chorosa, me abraçando com força.

- Esme querida, tenho certeza que Bella estará em boas mãos junto de Emm, Jazz e Ed. Eles não vão deixar que nada de mal aconteça a nossa pequena, fique calma amor.

- Eu não acredito que o meu bebê já está a caminho da faculdade. Eu estou tão orgulhosa de você meu amor.

Eu abracei mais aquela mulher que eu tanto amava, que me aceitou em sua casa, que tratou de mim como se eu fosse sua verdadeira filha. Saber que eu era um orgulho para os meus pais me deixava cheia de felicidade, se eu sou quem sou hoje é a eles que devo tudo. Eles sempre estiveram lá, não importa em que situação. Sei que vou sentir muitas saudades deles, sempre fui muito apegada, e agora saber que aconteça o que acontecer eles sempre vão estar lá sorrindo para mim. Só me restava dizer:

- Eu te amo mãe. – uma vez dito isso, nós duas caímos no choro outra vez.

Depois de muito choro, eu e Alice embarcamos. Era agora, não sabia o que o futuro me reservava mas eu mal podia esperar por saber.

POV Carlisle Cullen

Esme e eu chegamos a casa depois de levar a nossa filha e Alice ao aeroporto. Esme ainda chorava, e eu tentava consolá-la de todas as formas possíveis.

- Meu amor, ver você assim está me matando. – e era a mais pura verdade, ver Esme chorar e saber que eu não podia fazer nada me fazia sentir impotente.

- Eu estou bem Carl, eu só já sinto tanta saudade dela. A minha menina… -ela não completou a frase pelo seu choro continuo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- A nossa menina, meu amor ela sempre será a nossa menina, mas é a hora de deixá-la voar, viver.

- Sim, e se tudo correr bem ela voará ao lado de Edward, Jasper e Emmett. – nós trocamos um sorriso cúmplice.

Não era segredo para nós o amor que os nossos filhos sentiam por Bella, e nós também sabíamos que ela não lhes era indiferente. Muitos podem pensar que somos loucos em aceitar um relacionamento assim, mas nós apenas queremos que eles sejam felizes, e se a felicidade deles é estando todos juntos, que assim seja. Não éramos ninguém para por limites no amor. Ainda me lembro de quando conversei com Jazz, Emm e Edward pela primeira vez sobre o assunto. Eles estavam completamente intimidados, afinal os três tinham se apaixonado pela mesma mulher, e uma mulher que foi criada como uma irmã para eles.

Foi bastante difícil eles lidarem com esse sentimento durante um tempo, mas logo perceberam que o único jeito de encontrarem a felicidade era ao lado de Bella. Então eles começaram, digamos que, a preparar se para um futuro que eles tanto queriam. Começaram a relacionar se com as mesma mulheres, para aprender toda a dinâmica de um relacionamento ménage. E bom não é para me gabar mas candidatas não faltavam aos meus filhos.

Eu conheço os planos deles, e eles não querem mais fugir dos seus sentimentos. Eles vão lutar por Bella, e se ela não sentisse o mesmo que eles, a missão deles seria conquistá-la.

Sei que a minha bonequinha, irá ficar intimidada a principio, mas também sei que ela os ama tanto quanto cada um deles a ama.

- Meu amor, creio que com isso nem nos precisamos preocupar. Os nossos garotos estão decididos a lutar por ela. – disse com um sorriso no rosto.

- Tenho a certeza que ninguém no mundo a amará tanto como eles. Eles são o ideal para ela.

- Hum, mas e se agora deixarmos esse assunto de lado. – disse começando a beijar o seu pescoço – Eu estou carente amor.

- Carl, nós fizemos amor ainda esta manhã – disse ela soltando um risinho, mas não se afastando dos meus beijos.

- O que eu posso dizer? Sou um escravo do seu amor e do seu corpo. Vamos namorar um pouquinho sim querida?

Não lhe dei tempo para responder, ataquei seus lábios e a peguei no colo subindo as escadas rumo ao nosso quarto, esperando ter uma noite longa de amor junto à mulher que roubou o meu coração.


POV Alice Brandon

Assim que nos acomodamos nos nossos acentos no avião, Bella rapidamente caiu no sono. Eu a compreendia, ela tem estado muito nervosa esses dias. Ás vezes me perguntava como ela podia ser tão cega. Era óbvio que Em, Jazz e Ed eram completa e irredutivelmente apaixonados por ela. Era mais claro que a água! No fundo, seria bem divertido, eu e Rose estávamos empolgadíssimas, pois nós ajudaríamos os meninos a conquistar a cabeça dura que era Isabella Cullen.

Mal sabia ela, que eu já tinha posto o meu plano em ação. Tenho a certeza que ela vai me matar quando perceber o que fiz, mas eu sinceramente não me importo. Sei que um dia ela irá me agradecer.

Pedi uma salada de frango à aeromoça para jantar, afinal eu tinha que me manter irresistível para a minha ursinha, né? Com um mulherão daqueles ao meu lado, eu tenho que estar bem gostosa para ela também. É melhor nem pensar em Rose agora. Mal via a hora de chegar a casa e matar toda a saudade que tinha de Rosalie, o meu anjo pessoal.

Sempre foi difícil que as pessoas aceitar o nosso relacionamento. Nós não tínhamos amigas, somente Bella, mas ela também valia mais que todas aquelas piranhas que estudavam conosco. Depois tinha Edward, Emmett e Jasper, eles eram os únicos rapazes que não davam em cima da gente, e nós as únicas que não queriam se infiltrar nas suas calças. Eca, que horror!

Dentro de poucas horas chegaríamos ao nosso destino, mas mesmo assim aproveitei para seguir o exemplo de Bella e tentar dormir um pouco. Eu estava super ansiosa para por o meu plano em prática, e finalmente abrir os olhos da minha melhor amiga. Algo me diz que os próximos dias vão ser bem interessantes.