Alice .

Capítulo 51


POV ALICE
16h30. Acordei, me vesti e fui em direção ao aeroporto, iria encontrar o Pietro lá. No caminho fui pensando como seria ficar longe da pessoa que me criou por tanto tempo, do menino que e gosto...Enfim cheguei ao aeroporto o Pietro estava sentado em um banco bem afastado e quase fora de visão

- Ei

- Você veio

- Não disse que vinha? -Sorri pra ele

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

O vôo dele saia as 17h45, então fomos tomar um lanche e depois ficamos de bobeira por lá. 17h30 uma voz robótica filha da puta anuncia: "O vôo com destino a Londres saira em 10 minutos, por favor dirijam-se ao portão4"

Ficamos nos encarando por alguns minutos e eu queria que aquele momento congelasse. Ele me abraçou e eu comecei a chorar

- Não chora amor.

- Pietro, eu vou sentir muito a sua falta. Eu amo você não esquece disso

- Não vou esquecer minha vida. Lembra né? Me and you, just us two

Ele me soltou e foi em direção ao portão. Meu coração ficou apertado, parecia que eu tinha perdido um pedaço de mim.

SÁBADO

06h00 ouço batidas frenéticas na porta do meu quarto.

- Oi Nichollas

- Alice minha flor, vamos levantando que papai vai passar aqui em 1 hora

- Tá, vou tomar banho

Fui para o banho, coloquei uma roupinha normal e fui para sala, meu irmão estava inquieto no sofá

- Nichollas, se acalma

- Alice, a gente vai pra DISNEY. Tem tanto parque eu quero visitar lá, papai prometeu que vai comigo em todos os brinquedos. Você também vai com a gente nos brinquedos né?

- Claro que não. Tenho medo de altura

- Lá isso passa

Estavamos em meio a risadas e conversas até que a campainha toca, minha mãe se prontifica a atender. Meu pai entra e nem olha direito na cara dela, o motorista dele pega nossas malas e papai disse que nos espera lá fora.

O Nicholas se despediu com um beijinho na mamãe, como se ele fosse voltar no dia seguinte. Eu já sou mais dramática

- Tchau mãe. Vou sentir saudades

- Também vou princesa, eu te amo. Você sabe

Dei um abraço apertado nela e fui em direção as minhas férias. Chegamos no aeroporto atrasadíssimos, já tinhamos que ir para o avião. Sentei em meu lugar, coloquei meus fones de ouvido e fiquei pensando em tudo o que esse ano me trouxe. Por culpa das minhas ignorâncias eu perdi o garoto que amo. Mais isso é história pra outra temporada, porque essa termina aqui.

POV LUCAS

Não preguei os olhos essa noite, virava pra lá e pra cá. Como fiz minha mãe "não sei onde colocar meu ovo". Quando consegui dormir um pouco, acordei já eram 09h30. A essas horas a Alice deveria estar indo embora, eu sempre faço tudo errado né? Pisei na bola o ano todo com ela, sou um grande filho da puta. Enfim, vou seguir minha vida, tentar esquece-la. Definitivamente eu perdi minha marrentinha mas pra mim essa história não termina aqui, escrevam o que eu digo: Eu ainda caso com essa menina. Mas isso ai é coisa pra se contar depois, agora eu acho que vou dormir mais um pouco.