Nico:

Depois de destruir minha integridade- e meu moletom favorito – na mansão de Ares, todos estavam achando que não poderia ficar pior... Até dois dias depois, quando descobrimos que iríamos ser os entrevistados na TV Hefesto, que estava inaugurando o quadro “Fala Que Eu Te Executo”... Alguém imagina o quanto eu estou ansioso para isso?

Do backstage eu já conseguia ouvir os gritos desesperados de várias pessoas... Acho que só ninfas e espíritos da natureza podem ficar na plateia, mas... Que seja.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Hefesto agarra o microfone e entra no palco erguendo uma das mãos, saudando o público.

-Olá, Olimpo e Cia! Estamos aqui hoje para conversar com... – ele faz uma pausa dramática, pegando um cartão e lendo em voz alta meu nome e o de Thalia, que agarra minha mão com força, e entramos no palco também.

Primeiro, a luz amarela me cegou por alguns segundos...

...E depois eu percebi que não eram só ninfas e espíritos da natureza que se encontravam na plateia.

Os olimpianos se encontravam na primeira fileira, seguidos por alguns deuses menores que cochichavam e compravam alguns Biscoitos Hércules, enquanto várias garotas histéricas gritavam pra nós dois e faziam... Digamos gestos um tanto obscenos também. Por sorte, alguns campistas também estavam ali, dando um contrapeso interessante, no mínimo.

Fiquei rubro, e apertei a mão de Thalia na minha ainda mais forte, enquanto nos sentávamos nas poltronas vermelho-sangue ao lado da mesa do apresentador.

-Bem, vamos começar isso de uma vez, não é? – Hefesto estava tão feliz com a nossa presença em seu programa do que a gente. – Primeiro, eu acho que todos querem saber porque vocês estão aqui, certo? – perguntou retoricamente, e após uma breve narração de nossa situação para o público e um “Owwwnt” de todos os presentes, ele voltou ao que realmente importava.

- Agora, vamos logo as perguntas... Até porque eu tenho milhares de projetos pra terminar ainda hoje! – forçou um tom ansioso. – Quem aqui tem alguma pergunta?!

Uma grande parte começou a berrar nossos nomes, desmaiar, levantar as mãos e sacudí-las desesperadamente, erguer cartazes, e empurrar uns aos outros. Hefesto puxou uma delas e a levou para o corredor, lhe entregando um microfone. Pediu para que dissesse seu nome e mandasse a pergunta de uma vez. Ela olhou para nós dois, sorrindo.

-Oi, meu nome é Eyshila... Mas minha primeira pergunta não vai para o casal aqui. Quero perguntar a Ares porque deixou a Thalia e o Nico limpando a casa enquanto você ficava de boa assistindo UFC. Isso não pode... Ah! E beijos pra Thalia e pro Nico! EU AMO VOCÊS!

Depois de 5 segundos de aprovação a pergunta da garota, Ares a encarou, indiferente.

- Me disseram que eu poderia pedir o que quisesse que eles fariam... Não me deixaram andar eles massagearem os meus pés e tirar o suco dos meus joanetes, então limpar a casa me pareceu uma boa idéia.

Eu tremi só de pensar nos joanetes de Ares, e Thalia gemeu em desagrado também.

-Graças aos deuses não deixaram que ele nos pedisse isso... – grunhiu pra mim, e eu concordei.

Hefesto levantou as sobrancelhas, enojado, e voltou para pegar mais algumas pessoas na plateia, que formaram uma fila no corredor para nos fazer perguntas.

Mas pelo visto as perguntas valiam para os deuses também.

-E aí, meu nome é Dark Blue Angel, e eu tenho várias perguntas. Afrodite, você come miojo? Thalia, é legal ser pinheiro? Nico e Apolo, ME ABRAÇA?! Zeus, You’re a powerful girl? Ares, pra você é só Afrodite ou tem outras?

Afrodite deu uma risada contagiante.

- Sim, eu como miojo. Mas só em casos extremos, ok? Eu prefiro ambrósia, de qualquer forma.

Thalia sorriu pela primeira vez no dia, o que me fez me segurar pra não a beijar.

- Acho que depois de 6 anos como uma árvore, preciso admitir que não foi nada legal. Até porque eu tive que ficar um bom tempo debaixo de um chuveiro para tirar a terra e os nós no meu cabelo. Aquilo foi uma desgraça só...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

A plateia riu, e Apolo se levantou de seu lugar, fazendo a fileira de pessoas normais mais próxima despencar numa coisa que eu chamaria de desmaio coletivo.

Me levantei também, vendo qual era sua intenção. A garota me pediu um abraço, não foi?

Olhei para Thalia, que assentiu discretamente, e segui até a garota, a abraçando. Ela tremia um pouco, e seu coração batia um pouco descompassadamente. Estranho...

Voltei pro meu lugar, deixando a garota com um sorriso de orelha a orelha, e me sentei novamente, corado.

Zeus virou o pescoço para olhar nos olhos dela.

- I’m fabulous, bitch. – evoltou a virar para frente.

Ares engoliu em seco ao encarar um Hefesto vermelho de raiva.

-Não faço idéia do que está falando.

Soltei o ar de meus pulmões.

-Olá, meu nome é ZombiediAngelo, e eu tenho duas perguntas. Apolo, hoje em dia, como você se sente ao se lembrar do Jacinto? E Hades, entre uma e um milhão, quais seriam as chances da “Cereal Killer” não me matar depois de descobrir que fui eu que trocou os cereais do seu palácio por picanha?

Hades a encarou, indignado.

-Foi você?! Deuses, aquela velha maluca quase tocou fogo na minha alma por causa daquela desgraça de Sucrilhos! Se ela não te matar, eu te mato!

A garota se encolheu um pouco, e Apolo se fez de desentendido, mudando completamente o foco da tensão.

-Quem é Jacinto?

A garota sorriu maliciosamente.

-Aquele que pegou no seu...

-Tudo bem, tudo bem! Eu não faço IDÉIA do que está acontecendo aqui...

Eu ri, junto com toda a plateia.

- Olá, meu nome é Bianca Grace di Angelo, e eu queria perguntar para a Thalia se ela se arrependeu em algum momento de ter escolhido o Nico.

Senti Thalia desconfortável ao meu lado.

- Se você está se referindo ao fato de ter escolhido Nico ao invés da caçada, obviamente a resposta é não. Eu tomei o que eu diria que foi a melhor decisão da minha vida naquele momento, mas me senti muito mal por ser obrigada a escolher entre os dois. Não vou dizer que nunca me senti dividida, mas agora... Sei lá, acho que posso finalmente começar a viver do jeito certo. Com a pessoa certa. Independente de tudo. – Ela terminou, olhando fundo nos meus olhos. Eu sorri pra ela. Ergo nossas mãos e beijo as costas da sua, a fazendo enrusbecer e arrancando suspiros da plateia.

-Oi, meu nome é Clarissediangelotratadocahill, e eu queria perguntar primeiro para Ártemis. Tia Ártemis, você ama Apolo? Tio Apolo, o sentimento é recíproco? Nico, você deseja tipo MUITO a Thalia? E você, Thalia? Tio Posseidon, você ama Atena? E você hein, dona Atena?

Senti o rosto quente com a pergunta que veio direcionada a mim, e vi que todos os outros que receberam uma pergunta daquela garota se encontravam do mesmo jeito.

Apolo e Ártemis deram um simples “Sim” como resposta, mas até aí nenhuma surpresa... Eles eram irmãos, é óbvio que eles se amavam... Mas se eles se referiam a algum outro tipo de amor, ninguém nunca saberia.

Atena e Poseidon se encararam por dois segundos, ela soltando um “Não” e ele soltando um “Sim” ao mesmo tempo.

Aposto que Atena estava mentindo.

Encarei Thalia também.

-Depois da noite do baile, posso com certeza dizer que sim.

Ela sorriu, maliciosa.

-Ele é minha perdição. Claro que eu desejo ele.

Zeus emburrou na hora.

-Hey baby, meu nome é Filha de Athena, e eu queria perguntar pro Nico: casa comigo?

A encarei sorridente.

-Eu estou guardando o dia que vou poder dizer isso para Thalia, então desculpe, mas não.

A garota sorriu, aprovando, e Thalia abaixou a cabeça envergonhada, mas pude visualizar seu sorriso através de meu cabelo.

- Espera! Eu tenho mais perguntas! Nico, o que você sente pela Thalia? Se for amor verdadeiro, prove! Thalia, você ama o Nico mesmo? Fala alguma coisa pra provar isso. Atena e Posseidon, vocês podem se casar, tipo, agora? Zeus, EU QUERO VOAR!

Zeus a olhou de cima abaixo.

- Se você não for minha filha, sugiro que crie asas então.

Atena e Posseidon se encararam de novo, e antes que o homem com uma barba rala pudesse falar alguma ciosa, Atena soltou.

-Eu passo.

E agora é minha vez de provar o quanto eu amo Thalia.

Agarro sua nuca num movimento brusco, e choco minha boca na sua.

Sinto que a peguei totalmente desprevenida, porque ela demora um pouco pra corresponder, e finalmente posso sentir o gosto agridoce de sua língua, e antes que pudesse me afastar, ela morde meu lábio inferior, e fecho os olhos, gemendo baixinho. Ela sorri.

-Minha vez de expressar o quanto te amo, certo? – pergunta.

-A hora que quiser... – respondo, num suspiro.

Ela se levanta e caminha até a banda do palco.

Depois de alguns segundos, ela arruma uma guitarra qualquer, posiciona o microfone, e começa a tocar.

(coloque essa música para tocar: http://letras.mus.br/butch-walker/347097/traducao.html )

-Give me all your fear, Throw it all away… And think about the good things, no matter what they say,we'll take tomorrow baby, yeah… One day at a time.

Suspirei, balançando a cabeça negativamente. Não acredito no que ela está fazendo...

Assim que ela acaba a música, a puxo para um novo beijo, e ela retribui de imediato.

A plateia aplaude, mas temos um último garoto para perguntar.

-Oi, meu nome é Rodrigo Potterhead, e eu queria perguntar a Dionísio se valeu a pena abrir mão do vinho por uma ninfa.

Dionísio apertou com força a taça de água que tinha em mão, ficando vermelho de raiva. Um silêncio constrangedor tomou conta do lugar.

É, ele vai morrer agora.

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!