POV Eva

Saí a correr da biblioteca e fui até ao meu carro.

Mandei o carro percorrer tido o caminho até casa o mais rápido possível, que não era nada por aí além visto que tinha um controlo de velocidade dependendo do sítio onde se deslocasse, e como estávamos no centro de Londres, esse limite era bem pequeno.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Sinceramente não sei como é que faziam à alguns anos atrás, quando ainda era necessário conduzir o carro. Devia ser bem difícil… Um dia visitei o museu se automóveis, aqui de Londres e fiquei pasmada com a quantidade de alavancas e outras coisas do género que os carros tinham… agora era bem mais fácil, bastava dar uma ordem e o carro fazia o resto.

Cheguei a casa e os meus pais já estavam à mesas, resumindo, ouvi um sermão e fui para o meu quarto de castigo, sem sequer jantar. Para a minha mãe isso até era bom, visto que ela tinha pavor à ideia de eu ficar gorda.

Sentei-me na cama com o meu iphone20 e comecei a pesquisar sobre Crystal Cullen na Internet. Mas não encontrei nada sobre ela, mesmo depois de ter visitado mais de 40 sites que o Google recomendou. O que era muito estranho, pois existia um livro onde ela era a protagonista…

Apesar de estar um pouco frustrada, não desisti e pesquisei por “Crystal Cullen Forks”.

Fiquei chocada com o que encontrei.

Não encontrei nada sobre Crystal Cullen, mas encontrei coisas que me levaram a acreditar na sua existência, visto os factos coincidirem com a história contada no livro.

O que encontrei foram notícias de jornais locais.

“Acidente fatal vítima uma família”

Esta notícia falava do acidente que ocorreu tal e qual o descrito no livro, isso assustou-me, mas nada comparado com a notícia seguinte.

“Corpo desaparecido do hospital”

Nesta, dizia que o corpo da filha do casal que morreu tinha desaparecido depois de ter sido declarado o óbito da mesma.

O hospital não conseguiu encontrar explicação para o sucedido e os avós da menina decidiram avançar com um processo judicial sobre o hospital.

E ela chamava-se nem mais nem menos que Crystal Johnson…

A partir daquele momento decidi, que iria descobrir tudo o que houvesse para descobrir sobre ela e os Cullen…