Dinho pov

Desde o dia em que eu e a Lia ficamos perdidos na mata eu tenho ficado um pouco confuso, eu beijei a Lia e a Ju terminou comigo (e quer saber ela fez certo se fosse comigo também ficaria bolado), o beijo da Lia foi diferente, sabe meu coração acelerou.. Vou parar que isso tá meio gay. E a Ju, bem a Ju eu sinto falta de quando eu e ela ficavamos trancados no quarto e eu contava pra ela os lugares aonde eu pretendia ir. Então, eu tive que operar o joelho. Então hoje como estava super confuso pedi pra minha mãe me deixar ir pro telhado pensar, ela deixou na boa então peguei meu Ipod e fiquei ouvindo músicas, olhando para as estrelas e pensando... E então de repente algo me atingiu bem no meio das pernas, logo em seguida mais um e assim em seguida, aquilo começou a doer furiosamente, levantei e levei um na testa e outros nas minhas costas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Saí correndo dali, digo mancando, e desci pro apartamento, minha mãe me olhou apavorada quando me viu, enquanto eu só sabia reclamar de dor.

- Dinho meu filho o que aconteceu? - perguntou a minha mãe preocupada

- Sei lá mãe, eu tava lá no telhado de repente Bum! - falei ainda sem entender merda nenhuma

- Ai meu Deus, Dinho vai tomar um banho e trocar essa roupa - falou calmamente sentando e voltando a escrever alguma tradução no notebook

- É pra já - falei e fui pegar uma roupa, depois fui para o banheiro

Quando me olhei no espelho, vi.... Tinta?! Aquilo era tinta de paintball? Ai meu Deus! Paintball machuca muito quando está sem equipamento, me despi rapidamente e olhei pra minha parte íntima que estava cheia de marcas vermelhas, nas minhas costas e na minha testa também, era só o que me faltava, isso só pode ser obra daquele filho da professora. Tomei um banho, me vesti e sai do banheiro. Deitei na cama e começei a pensar, eu to dividido, eu gosto da Lia mais ela tem namorado, eu gosto da Ju e ela gosta de mim, é acho que eu vou ficar com a Ju, ela é bonita, me ama e ainda por cima não tem namorado e minha mãe a aprova, mesmo que o irmão dela não. Pois é acho que vou ter que recuperar a confiança da Ju, mesmo sendo um pouco difícil. Uma coisa é verdade: Amamos quem nos despreza e desprezamos quem nos ama.