Todas as garotas dormiam tranquilamente quando um barulho auto de algo batendo faz todas acordarem assustadas, porem não havia nada no quarto. Mas na cama da Tsuki estava a garota de longos cabelos roxos que falou com a Falem antes.

_O que você ta fazendo aqui?_ Falen pergunta sonolenta.

_Bem..._ Então a garota contou toda a história sobre a cidade baixa e a cidade do céu, depois explicou a fuga da noite anterior._ Porem nessa carta aqui._ Ela diz mostrando uma carta deixada na cama da Tsuki._ Ela pede que vocês continuem aqui ate atingirem o nível 50 e só depois descerem a cidade baixa e não arranjarem confusão. Diz para de jeito nenhum quebrarem as três regras da cidade que são, não falar com gente da cidade baixa, não encostar nas águas puras e não derramar sangue sujo na cidade._ Ninguem falou nada, alem de não terem acordado direito ainda, uma garota que nunca viram aparece e começa a falar varias coisas estranhas._ E eu queria dizer que o portal para o próximo mundo se abre daqui a dois anos, só depois poderão passar pelos próximos sete mundos e chegar ao mundo do senhor das sombras onde terão uma chance de voltar pra terra. Ou podem pedir pra sua amiguinha clerica aprender a criar um portal pro inferno, assim depois de atravessa-lo podem ir direto pro mundo do senhor das sombras._ Ainda ninguém diz nada, só a olhavam confusos. Ela bufa sem paciência._ Só isso então, tchau._ Ela desaparece deixando a carta na cama.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

_O que foi isso?_ Aika diz confusa, Falen se encolhe na cama.

_Bem..._ Sombria levanta e pega seu sobretudo._ Aprenda a abrir esse portal, quando chegarmos ao nível 50 vamos pra cidade baixa ver eles.Simples assim, pra que ficar confusos igual idiotas. E analisem a carta pra ver se é verdadeira_ Ela diz e sai do quarto.

_Mas..._ Falen tenta argumentar.

_Sem discussão, não seja medrosa._ Amy diz rudemente e sai também. Ela bate a porta do quarto e vai andando ate um dos corredores que se dava pra ver as nuvens abaixo deles e senta no chão. O Malik um dos garotos, loiro e cheio de tatuagens passa por La e a vê.

_O que você ta fazendo aqui?

_Nada._ Diz friamente.

_Tem algum problema, precisa de algo?

_E o que isso te interessa?_ Ela diz se levantando._ Se eu morresse não sentiria minha falta, porque você não me conhece, nunca nos falamos. Então se eu to bem ou mal não é problema seu._ Ela diz com raiva e sai andando pra qualquer lugar.

_Essas garotas são super divertidas neh._ Kaze diz andando ate ele, tinha visto a cena de longe._ Não tinham como ser mais simpáticas, são a doçura em pessoa.

Tsuki, Keri e os outros desceram rapidamente os 100 andares de escada, isso porque quase todos podiam voar. Quando abriram a porta no térreo se assustaram com a vista. Comparada a cidade do céu que era belíssima e rica, a cidade baixa parecia uma favela. As casas eram todas de madeira, velhas e quebradas, comerciantes vendendo comida em mal estado em carrinhos de mão por todo lado. Varias camadas de neve cobrindo tudo. E todas as pessoas com roupas velhas e sujas, desarrumadas e sem expressão. Haviam algumas pessoas em estado pior dormindo no chão e crianças enfiadas em buracos e caixas para aguentar o frio.

_Nas favelas, no senado, sujeira pra todo lado._ Keri diz lembrando da princesa Rena, Kaori e Rein riem dele e Tsuki só olha seria fazendo todos pararem de rir.

_Então Yumiko onde é a casa de vocês?_ Tsuki pergunta.

_Eu vou mostrar._ Ela então vai andando na frente e todos a seguem. A pobreza daquela cidade era impressionante, teve uma hora que um cara bateu num vendedor de maças, pegou as maças e saiu correndo. O pobre vendedor se sentou no chão segurando a cabeça inconsolável, não sabia o que fazer da vida agora. _É assim o tempo todo, não interfira pra não causar confusão.

Andaram ate uma área mais pobre que a de antes, só haviam vários pinheiros e algumas tendas feitas com lençóis amarrados aos pinheiros. As pessoas ficavam deitadas encostadas as arvores embaixo das tendas com cobertores. Um homem que parecia acabado, sujo, cheio de olheiras e com os cabelos que eram a altura do ombro totalmente embaraçados. Ele ao ver as meninas sorriu e correu ate elas, Yumiko e suas três irmãs correram ate ele e o abraçaram.

_Eu fiquei tão preocupada, quando finalmente conseguimos sair da cidadela da morte eu achei que estava tudo bem. Mas aquela princesa pegou vocês e me expulsou pra esse inferno. E mesmo vocês estando bem, a esperança acabou._ Ele diz chorando pras meninas que choravam também. Tsuki deu a mão pro Keri triste vendo a cena, Kaori o abraçou e Rein deu a mão pra Kaori.

_Ta tudo bem pai, agora nós estamos juntos de novo._ Yumiko diz segurando o choro.

_Cade a mamãe._ Uma das irmãs mais novas pergunta. O pai começa a chorar mais e a abraça com força.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

_Desculpem, por favor me desculpem._ Ele diz em prantos._ Ela estava muito machucada quando chegamos nessa cidade, e com toda a fome e frio que passamos, ela...el-el-ela...ela morreu._ Com isso todas as meninas começam a chorar desesperadamente, os que assistiam também ficaram com vontade de chorar. Então ele pegou elas e as colocou todas juntas embaixo da tenda as cobrindo e se virou para o grupo._ Obrigado por as ajudarem, eu tenho três pães, vou dividir entre nós e vocês.

_Três pães entre oito pessoas?_ Kaori diz e Rein tampa sua boca.

_Não precisa, já estamos indo embora._ Keri diz.

_Desculpe, mas você podia nos dizer como tudo isso aconteceu._ Tsuki pergunta.

_Morávamos naquela floresta antes do senhor das sombras começar a destruir os mundos, sobrevivemos porque um homem entre nós era um ótimo espadachin. As outras três famílias e nós, éramos só pessoas normais. Não íamos agüentar mais muito tempo, então resolvemos fugir pelo portal que se abriu a três meses atrás. Porem na fuga ele e todas as outras famílias foram mortas pelo semi gato que cuida da cidadela e os zumbis. Só nós sobrevivemos, mas a princesa da cidade dos anjos pegou minhas filhas e eu e minha mulher fomos expulsos pra cidade baixa machucados pelas lutas._Ele diz amargamente, as meninas ainda choravam abraçadas a ele.

_Brigada, espero que consigam viver aqui. Estamos indo._ Tsuki diz tristemente.

_Desculpem, mas não há jeito de se fugir desse mundo._ Ele diz._ Vocês em pouco tempo acabaram no nosso estado.

_Vamos achar um jeito._ Rein diz.

_Xau xau Yumeko, xau xau trigêmeas._ Kaori despede e eles vão voltando pra parte de comercio, que vendo o estado do resto da cidade devia ser o centro._ O que vamos fazer agora nii chan.

_Não tem o que fazer, vamos esperar morrer._ Tsuki diz sombriamente.

_Eu não perguntei pra você sua chata.

_Não sei Kaori._ Ele diz tristemente.

_Que frio._ Tsuki diz se abraçando. Keri abraça ela.

_Solta o nii chan sua bruxa._ Kaori grita e empurra ela.

_Criança estúpida._ Tsuki murmura. Rein ri baixinho da cena. Mas logo todos param ficando em silencio, não tinha como ficar feliz.