Na cabana , Sombria estava evitando o semi-gato, já que ele não a deixava em paz.

_Querida ! Querida! Vamos apareça temos que discutir os detalhes sobre nosso casamento, quantos filhos você quer ter ? ,qual lado da cama você vai querer dormir? _Diz o semi-gato a procura da Sombria .

Sombria sai de fininho ate chegar na sala da casa aonde estavam Red e Kaze sentados no sofá, Red se levanta e vai ate ela .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

_Sombria tive uma idéia para conseguirmos pegar o portal._Diz Red.

_Idéia ? Qual?_Diz Sombria.

_Aquele semi-gato deve saber como se fica mais forte nessa dimensão certo? Então você só tem que flertar com ele para conseguir alguma informação. Se ficarmos mais fortes

_O que ?! Você acha que eu sou esse tipo de garota?_Sombria diz com raiva.

_Sim!_Diz Red sinceramente .

_Então não irei ajudar vocês , se virem sozinhos.Vão matar os bichinhos da floresta ate ficar mais fortes_Sombria diz indo na direção da saída.

_Calma, olha você não é esse tipo de garota, por favor nos ajude , será muito mais fácil com sua ajuda._Diz Kaze segurando o braço dela.

_Esta bem ..._Sombria suspira pesadamente _Eu ajudo.

Sombria sai da sala indo ate onde o semi-gato estava ,ela solta um leve suspiro antes de abraçar o braço dele.

_Oi querido!_Diz Sombria forçando um sorriso gentil, só que pareceu mais uma careta.

_Oi! _O semi-gato diz .

_Eu queria saber , tem alguma forma de ficar muito forte ou melhorar suas habilidades por aqui? _Sombria diz sorrindo.

_Hum...Tem sim!

_Então qual é?_ Sombria diz abraçando o braço dele com um pouco mais de força.

_Eu posso até te dizer , mas primeiro ..._O semi-gato puxa Sombria , levantando o rosto dela a beijando.

Depois do beijo o semi-gato solta Sombria. Ela se controla para não sair cuspindo.

_Com um pet, se você adotar um eles podem aumentar algumas de suas habilidades e força. Tem um homem que da alguns do lado da cidadela da morte.Mas ele é um guerreiro da lua, você que é ma só vai conseguir um se ameaça-lo_Diz o semi-gato.

_Obrigado_ Sombria diz de um jeito fofo soltando o braço do semi-gato_ Agora some daqui idiota._ Ela diz e depois vira as costas para o semi-gato voltando para dentro da casa.

Sombria vai ate aonde estavam Red e Kaze .

_Descobriu alguma coisa?_Pergunta Red

_Sim, podemos aumentar nossos poderes adotando pets e parece que tem um homem que da alguns perto da cidadela então só temos que esperar os outros chegarem a cidadela da morte, parece que aqueles vampiros disseram para todos irem para la. E nós também estamos indo. _Diz Sombria se sentando no sofá.

_Ok _Diz Kaze.

Sombria se levanta saindo desesperadamente para o banheiro.

_EU TENHO QUE TIRAR ESSE GOSTO HORRIVEL DA MINHA BOCA._Sombria grita fechando a porta.

Depois de 4 horas, todos estavam sentados na sala entediados , alguns ate dormiam no chão, esperando Sombria sair do Banheiro.

_Ei! você não vai sair dai mais não?_Diz Ruka batendo na porta do banheiro.

_Sai dai logo!_ Diz Kaori .

_Deixa só eu escovar meus dentes mais 5 vezes que eu saio. _Diz Sombria de dentro do banheiro.

Depois de um tempo Sombria sai do banheiro com os dentes tão brancos que todos tiveram que tampar os olhos.

_Você esta querendo o que? Fazer um comercial da colgate?_Diz Kaori.

_Colgate?_Pergunta o semi-gato chegando ate eles.

_É uma marca de pasta de dente ._Diz Izzy.

_Bem agora temos que ir pra cidadela da morte._ Kaori diz se levantando, mas ele fez uma cara feia._ Podemos capturar alguém no caminho._ Ela da um sorriso falso._ Sabe você disse que tem algumas pessoas de raças boas, podemos captura-los no caminho da cidadela.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

_Sim sim, muito inteligente._ Ele diz concordando._ Mas eu não posso deixar todas essas garotas irem sozinhas num caminho tão perigoso._ Ele diz e abre os braços._ Eu perderia toda a minha honra se deixasse vocês sozinhas.

_Mas tem varios garotos no nosso grupo pra nos proteger._ Fenrir diz._ E porque um vilão se importaria com honra._ Ela murmura pra ela mesma.

_Se eu não me importasse com a honra, eu não teria honra e isso seria desonroso.

_Pera, muita calma nessa hora. Repete devagar._ Kaze diz.

_Vamos logo ok._ Fenrir diz.

Então o semi gato pegou uma carruagem estranha. Tinha dois vagões, no primeiro ficou ele e Sombria, nesse era tudo lindo, bancos estufados e algumas bebidas. No segundo ficaram Izzy, kaori, Fenrir e Ruka, nesse vagão não tinha nada, nem bancos, elas ficaram a viagem toda sacudindo e se batendo. E Kaze, Red e Malik ficaram sentados em cima dos vagões se segurando pra não serem jogados fora.

_Então._ O semi gato começa._ Temos algum tempo sozinhos._ Ele diz passando o braço pelos ombros da Sombria. Ela só fica parada, então ela ve Red a olhando feio pela janela da carruagem, já que ele tava se deitado em cima do vagão, ele estava olhando pela janela de cabeça pra baixo. Então ele soltou bafo no vidro e escreveu com o dedo “aquela que fica com qualquer porcaria”. Sombria deu língua pra ele e ficou olhando em volta. Tinha uma prateleira com varias garrafas.

_O que tem ali?_ Ela aponta pra prateleira.

_Na primeira tem varias garrafas de vinho e na segunda tem poções de sono.

_Hum._ Ela fica pensativa._ Como ta calor aqui._ Ela diz e abre a janela._ Então na segunda prateleira tem poções do sono neh, que legal._ Ela diz alto pro Red ouvir.

_Então agora sente aqui._ Ele diz apontando pro colo dele. Sombria engole em seco.

_Eu não quero ver isso._ Ela diz quase chorando, então pega uma garrafa de vinho abre e bebe tudo de uma vez. Logo ela fica muito tonta e cai de bunda no chão e começa a rir. Então ela levanta, pega outra garrafa e abre. Então fica olhando analisando o semi gato._ Sabe de uma coisa estranha._ Ela senta do lado dele._ Quando eu te vi pela primeira vez, eu.

_Ficou perdidamente apaixonada._ Ele completa sorrindo.

_Não, não mesmo._ Ela fica balançando a cabeça em sinal de não._ Quando eu te vi pela primeira vez eu percebi uma coisa muito estranha._ Ela fala cuspindo e bebe um gole enorme.

_O que?_ Ele pergunta ansioso.

_Que eu nunca tinha te visto antes._ Ela diz como se fosse a coisa mais inteligente do mundo._ Isso é muito estranho não é._ O semi gato ri dela e Red e Kaze que espiavam tudo ficam achando ela a pessoa mais idiota do mundo.

_É melhor você parar de beber._ Ele diz segurando ela.

_Não toca em mim, você é feio._ Ela diz e empurra ele, depois ainda da lingua pra ele.

_O que você disse?_ Ele pergunta com muita raiva e segura o pescoço dela a levantando do chão, ela segura o braço dele para não quebrar seu pescoço. Mas ela começa a sufocar.