War In The Other Universe

A Aranha Rainha.


Depois de alguns segundos Kumo consegue se libertar da arvore, porem não enxergava ninguem por causa da neblina. Então se lembrou que Hana desmaiou e se agachou apalpando o chão para procura-la. Mas somente quando a nevoa começou a se dissipar pode ver no chão os longos cabelos azuis de Hana. Então ele a segurou no colo a tirando da nevoa do chão que era muito mais espessa. Logo ela voltou a respirar e começou a tossir acordando. Então ela abre os olhos vendo que estava no colo de Kumo. Ela fica vermelha e pula bem longe, e abaixa a cabeça pra disfarçar a face vermelha.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

_Ainda estamos no mesmo lugar, mas..._ Kumo diz vendo a trilha a direita._ Não tem mais ninguem aqui, parece que a nevoa os levou.

_Estamos separados dos outros._ Hana diz olhando em volta._ Nos perdemos, o que vamos fazer agora?_ Ela diz começando a se desesperar.

_Não nos perdemos, eles foram levados. Só nós estamos no lugar certo._ Ele explica._ E não adianta nada ficar aqui, vamos continuar seguindo a trilha de longe.

_Sozinhos?_ Ela diz ficando vermelha de novo._ M-mas é-é p-per-rigos-o.

_ Não temos outra escolha , se ficarmos aqui podemos morrer de qualquer jeito .

_Ma-mas o que faremos então ? _ Diz ainda um pouco vermelha.

_Vamos andar pela trilha ate acharmos um lugar seguro para ficarmos , é o único jeito.

Kumo começa a andar em direção a trilha e Hana o segue, mas quando kumo passa por uma arvore grande que tinha no caminho , uma grande aranha aparece , ela tinha manchas vermelhas por todo o corpo , ela ataca kumo ,que é lançado a uma arvore próxima e bate suas costas , Hana fica assustada mas tenta contra atacar jogando um feitiço na aranha mas não faz efeito algum, Kumo levanta sacando duas espadas e atacando a aranha , que recua um pouco mas logo em seguida ela tenta atacar Hana , mas Kumo para o ataque com suas espadas.

_Hana ! Fuja agora , eu não sei se conseguirei segurar essa aranha por muito tempo._ Diz Kumo fazendo esforço para manter a aranha longe.

_Ma..mas eu não posso deixar você aqui sozinho. _Diz Hana já tentando novamente atacar a aranha mas é interrompida por uma sombra que mata a aranha em poucos segundos .

_O que..._ Kumo olha para a sombra surpreso .

Quando a pessoa se vira pode se ver que era um morto vivo que tinha matado a aranha que estava em seu caminho para ataca-los.