Keri fechou os olhos esperando. Mas Tsuki pulou nele o jogando no chão. Quando abriu os olhos e viu que estava bem colocou a mão na cabeça dela.

_Brigada._Ele disse e ela só levantou um pouco o rosto e deu um sorriso, que pareceu meio triste.

_Saia de cima do Nii san._ Kaori disse fazendo uma cara demoniaca e acumulando energia de sombras nas mãos. Tsuki só olhou para ela por um instante e voltou a olhar para Keri.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

_Que bom que você se salvou._ Ela diz e então tosse sangue na blusa dele.

_Mas cade a lança?_ Rein diz se ajoelhando ao lado deles e vendo que não tinha lança nenhuma. Então ela poe a mão nos cabelos vermelhos da Tsuki e logo arregala os olhos. Ela tira a mão e fica olhando para o sangue nela.

_Por isso não vimos o sangue._ Amy diz._ Anda Rein cura ela.

_Ta._ Rein diz e começa a cura-la. Logo Aika senta ao lado dela e começa a cura-la tambem, pois Aika tambem era uma maga da agua. Logo Tsuki começa a parecer melhor.

_Agora que você ta melhor saia de cima do nii san._ Kaori volta a ameaçar Tsuki mostrando fogo na mão.

_Regra de sobrevivencia não tenha cabelos vermelhos._ Emilly diz pra descontrariar.

_Certo Kaori._ Tsuki diz se levantando. Então ela começa a olhar assustada para algo atraz do grupo.

_Agora você ta bem ne nii san._ Kaori diz o abraçando, mas ele não retribui olhando para a mesma direção que Tsuki. Logo ela olha de modo assustador para ele.

_Garota para com o ciumes e olha o que ta acontecendo._ O Vingador diz apontando para onde todos olhavam. Logo Kaori cai pra traz assustada. Tinha algo que parecia um besouro gigante, seus olhos eram vermelhos e sua pele parecia um escudo de metal. Em cada uma de suas seis patas tinham estranhos buracos. Então de um desses sai uma lança preta como a outra. Vai em direção a Emilly, mas ela abre suas asas de fada e pula desviando no ar. Assim que o espinho toca o chão ele vira um pó preto. Logo Yume pega um potinho em sua mochila e coleta o pó.

_Isso é um veneno, otimo pra poções, no fim eu sou uma bruxa._ Ela levanta os ombros._ Mas isso não pode ser curado sem um antidoto, não se cura com simples magia. Então não se deixem ser acertados certo._ Ela diz se preocupando com a Tsuki.

_Certo._ Kire diz correndo ate o besouro, ele pula numa altura enorme e tenta fazer um corte no casco dele, mas não consegue nem um arranhão. Mas quando pula de volta ao chão é jogado pra longe por uma das patas. Então o Vingador fica analisando tudo e logo corre em direção ao bicho tambem. Ele saca sua marreta, mas ele acerta num dos buracos nas patas e rapidamente pula longe. Logo o besouro começa a cambalear quase caindo, mas ainda se mantem de pé. Porem uma fumaça preta é emanada do machucado junto com um liquido preto. Então ele começa a lançar espinhos de todos os poros nas pernas, menos o atacado. Todos conseguem desviar.

_Ele não sofre danos no casco, mas em outras areas sim._ Vingador diz.

_Porem se acertas nos poros nas pernas emana veneno, alem de que demoraria muito tempo atingir cada um das seis pernas._ Sombria retruca.

_Então vamos fazer o que?_ Ele diz irritado.

_Os olhos._ Ela diz e ele concorda.

_Ei gente._ Yume diz alto chamando a atenção de todos._ A Tsuki ta ardendo em febre e suando frio. Deve ser o veneno, eu vou leva la pra longe._ Ela diz a apoiando no ombro e entrando no meio das pedras. Logo Kire a segue._ N-não devia me seguir, s-só vai atrapal-lhar. Dois a menos pra lutar fara falta.

_Não vou deixar a Tsuki._ Ele diz.

_Faça como quiser._ Ela diz emburrada.

_A Tsuki vai pagar por isso._ Kaori diz do mesmo geito assustador vendo Kire ir para longe. Morrendo de raiva ela faz setas de sombras serem jogadas em direção ao besouro que no meio do caminho pegavam fogo, mas todas acertaram no casco. No momento que o bicho olhou pra Kaori vento chega aos seus olhos, mas ele corta assim que enccosta nele o cegando. O bicho fica cego e enraivessido. Ele começa a soltar muitos espinhos e correr para todos os lados. Todos estavam conseguindo desviar ate que ele corre em direção a Emilly. Para não ser pisoteada ela voa, mas ele passa rapido a fazendo ter que segurar nas costas dele.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

_EMILLY!_ Rein grita desesperada.

_TO BEM!_ Ela grita se segurando la em cima. Então ela começa a gritar, mas não um grito comum. Ele era fino e com um ritmo melodico, como uma canção. Então paredes de som são criadas em volta dele, as ondas sonoras o repeliam sempre que tentava atravessa-las._TEM UMA MARCA AQUI EM CIMA QUE DEVE SER A FRAQUEZA DELE. ALGUEM TEM QUE VIR ATACA-LA RAPIDO!_ Ela grita para os outros e depois volta ao que fazia antes.

Então a Aika, a Falen e o vingador abrem suas asas de anjo e voam ficando acima do besouro, mas fora da barreira. Então Emilly quebra a barreira. Aika e Falen acertam com vento cortante a marca que era uma lua crescente entre o casco e a cabeça. Em seguida o Vingador acerta com sua arma que era tipo um enorme martelo. E logo o besouro cai morto no chão. E os três pulam no chão.

_A marca da deusa da lua é uma lua crescente né._ O Vinngador pergunta.

_Hoje é._ Sombria diz olhando pro proprio braço.

_Então acabamos de matar outro aliado dela, estamos complicando cada vez mais nossa situação.

_Mas foi ele que nos atacou._ Emilly diz.

_Vingador você devia levar a Tsuki para o tal hotel voando, ela ta muito mal._ Rein diz._ Vamos por favor.

_Ta._ Ele diz indo ate onde eles estavam. Quando chegaram Tsuki estava deitada arfando alto pela falta de ar, ela estava vermelha de tão quente. O Vingador sem dizer nada pega ela no colo e começa a voar.