\"\"



P.D.V YooMi

–NÃO ACREDITO NISTO!!

Estou sempre a rezar para que a mãe de SungMin lhe volte a tirar o telemóvel. Quando está com ele a sua vida é aquilo, sim, apenas aquilo. Está sempre com os olhos postos naquele visor enorme, e não dá atenção ao que se passa à sua volta, se eu estivesse a morrer ela nem sequer dava por isso.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Que aconteceu agora? - Perguntei enquanto bebia as últimas gostas do meu chocolate quente.

–A companhia do meu MyungSoo oppa vai lançar um novo grupo feminino... -Fez beicinho e deu-me o seu telemóvel para a mão.

"A Woollim Entertainment lança agora o primeiro grupo feminino. A única informação revelada até agora foi que contará com sete integrantes e o nome da nada, em príncipio será Caution. O que esperar disto? Mais um sucesso?"

Não entendo o desânimo de SungMin, é apenas um novo grupo, novos grupos estão sempre a aparecer.

–Que tem? -Voltei a entregar-lhe o telemóvel e encolhi os ombros. Ela praticamente o arrancou das minhas mãos.

–O QUE TEM?! -Fez um olhar ameaçador, como se fosse matar a próxima pessoa que passasse à sua frente. -O QUE TEM YOOMI-AH?! -O seu tom de voz aumentava cada vez mais a cada frase que ela dizia. Suspirou e acalmou-se. -O que tem é que elas são raparigas e caso queiras saber, isto é se ainda não tinhas percebido, elas vão estar perto do MyungSoo oppa. -Estávamos paradas no meio do passeio e a conversa estáva-me a deixar confusa e um pouco desconfortável. Colocou a mão no meu ombro direito e suspirou mais uma vez. -Elas vão estar perto do teu Sunggyu, YooMi.

Tecnicamente ele não é meu, nunca foi e duvido muito que venha a ser. Eu e a SungMin somos fãs dedicadas de K POP, mas o nosso grupo preferido é sem dúvida os Infinite, foram eles que nós apoiámos desde o ínicio.

Sunggyu oppa é o meu favorito da banda, sempre que o vejo na televisão os meus olhos enchem-se de água, e eu nunca descubro porque. Sim, talvez esteja apaixonada. Não, eu tenho 16 anos, não sei o que é amor ainda. Talvez seja admiração, sim, tem que ser admiração, visto que é um dos meus ídolos.

Mas, agora que penso bem no assunto... ele vai ter raparigas por perto, e provavelmente vão ser bonitas, e se ele se apaixona por alguma delas? E se o L se apaixona por alguma delas? E se algum K POP idol se apaixona por elas?

Depois de reflectir um pouco, voltei a minha concentração para SungMin, que me olhava pensativa.

–É, isso não pode acontecer... -Disse eu bufando.

–Não pode mesmo. -SingMin sorriu maliciosamente.

O único sorriso que me assusta.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.