Estou aqui, na praia, apenas esperando alguem chegar em mim, e me passar uma cantada. Mas não estou muito esperançosa! Estou pensando na balada de amanhã, vou ver se vai dar certo de eu ir, talvez não, talvez sim, não sei.

O tempo está quente aqui em Venice Beach, apesar que esse sempre foi o clima daqui, então, não devo achar estranho. Está vindo um cara, vou ver se jogo charme nele.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Oi gatinho! - ele está passando reto, será que nem um sorriso ele manda?

-Oi, linda!

Ele passou reto, mas pelo menos disse oi, né? Acho que já vou embora, se não eu vou fritar aqui nesse sol! Tá tudo meio esquisito hoje, menos o tempo, ninguém me cantou na praia, não me ofereceram bebida, nem minha irmã me encheu o saco com a faculdade dela. Tô começando a ficar meio pressionada contra mim mesma.

Esse ano, já vou fazer 24 anos, estou ficando velha, mas vou me acostumar, tenho certeza. Minha mãe está querendo que eu volte pra casa, mas prefiro continuar em Venice mesmo, aqui pelo menos o clima é bom, e não frio igual no Arizona. Minha irmã está estudando em Los Angeles, não é muito longe daqui, mas ela fica e enchendo com os estudos dela, por que eu fiz a mesma faculdade que ela e já terminei, então ela pensa que eu lembro de tudo, faz 4 anos que eu acabei a faculdade!

Já estou em casa, não tem ninguém, nem uma mosca pra fazer barulho nessa casa, acho que é por isso que eu saio tanto! Vou tomar banho e prepara algo pra comer, estou meio com fome.

......

O que eu faço pra comer? Já sei, uma coisa bem dificil! Macarrão instantâneo! Aprendi a fazer isso quando tinha apenas 7 anos, é o prato mais fácio de se fazer, no mundo! Ah, não, quer saber....vou dessistir de comer. Bateu um sono agora! Vou dormir, talvez amanhã, depois do trabalho eu faça o macarrão.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.