Zafrina veio ao nosso encontro para nos cumprimentar, ficando os dois mais a trás. Após os cumprimentos Zafrina nos apresentou. O loiro estonteante nos esticou a mão e se apresentou como Dean Winchester e logo em seguida o moreno como Sam Winchester. Como podiam ser tão lindos sem serem vampiros? Como ficariam se se transformassem? E o mais importante, o que eles faziam aqui com Zafrina? Edward estava tranqüilo ao meu lado, então eles não eram perigosos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Alice se pronunciou:



-Como eu não vi vocês? Como eu não consigo vê-los Zafrina?



-Eles têm alguns amuletos, alguns amigos especiais, e Sam tem sangue de demônio. Mas não sei o porquê você não consegue vê-los Alice. – falou um pouco surpresa, Zafrina.



Edward e Jasper se olharam e observaram novamente os visitantes.



-Vocês estão bem? – perguntou Edward.



Dean coçou sua cabeça, dando uma entortada no pescoço e seu sorriso torto e respondeu:



-Não sei cara, mas estou com muito calor, mas eu sei que aqui é frio. Deve ser uma gripe, devo estar com o corpo fervendo, por que é assim que eu to sentindo, fervendo.



Sam apenas concordou com a cabeça.



Logo Esme chegou com as crianças e como um ímã, Dean se aproximou e pediu se poderia pegar Carol. Ele ficou o tempo todo com Carol passeando no novo jardim com parquinho enquanto conversava-mos com Zafrina e Sam.



Explicamos tudo aos nossos visitantes e Zafrina falou para colocar Carol no colo dela que ela iria tentar levar Carol em uma visão onde os Volturi tentasse mata-la, onde os humanos soubessem sobre vampiros e temessem os mesmos, onde sua própria avó temesse a própria Carol.



Sam foi pedir que Dean trouxesse a pequena Carol, mas inacreditavelmente ele se negou a colocar Carol nessa situação ‘perigosa’ como ele mesmo disse.



-Eu não sei o que está acontecendo com Dean, ele odeia criança. Eu me surpreendi com pegando ela no colo, mas protegendo-a já é demais. – disse Sam, completamente desnorteado com a atitude do irmão.



-Essa afeição de Dean por Carol, é muito semelhante à de Jacob com Reenesme. – disse Edward num sussurro com a si mesmo.



Como em um estalo eu lembrei de onde eu lembrava dessa sensação de estar fervendo, Jack mencionou isso na sua transformação. Então Dean e Sam eram lobisomens? Eles sabiam disso?



Como se estivesse escutando minha indagações, Edward perguntou a Sam:



-Sam, vocês são de qual linhagem?



-Linhagem? Somos humanos da linhagem dos...Winchesters? – falou em um tom divertido, com um olhar confuso. Ele não sabia a que essa pergunta se referia.



-Mas os Winchesters, são só humanos? – Edward perguntou tentando entender.



-Que eu saiba sim.



Edward não insistiu. Tinha visto no seu pensamento o qual sincero Sam estava sendo. Sam pediu licença, pois estava muito quente e passando mal. Em menos de 10 minutos Jacob chegou entre nós.



-Bella, cadê Ness? Você está sentindo o cheiro de transformação de lobisomem?



Nem sabia que tinha cheiro pra isso, quando todos de La Push se transformaram eu era humana e não sentiu esses cheiros com a facilidade que sinto agora.



-Jack, eles não sabem que são vampiros. E acho que Dean teve a impressão com Carol.



Jack olhou na direção que eu lhe apontei e contorceu seu rosto em dor.



-Bella, precisamos tirar Carol do colo dele e afasta-lo para o meio da floresta. É muito perigoso a transformação com alguém perto. - Lembrei do rosto com cicatrizes da namorada de Sam do bando de Jack e um medo correu pela minha espinha. Eu preciso tirar Sam e Dean dali o mais rápido possível.



-Jack, você precisa avisar eles do que são e tira-los daqui o mais rápido possível.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Chame Jasper para acalma-los enquanto eu explico. – disse Jack.



Lembrei-me de Renée e outro frio na espinha, como tudo poderia se complicar mais e mais? Sem Jasper eles poderiam ficar mais nervosos e acelerar a transformação ferindo ou matando alguém ou algum dos meus filhos. Se tirasse Jasper de perto de Renée, ela acordaria no mesmo momento e veria todo esse circo formado na casa dos Cullen.



-Precisamos de uma reunião urgente. – eu sussurrei, sabendo que todos podiam me ouvir.