É muit difïcil imaginar que cerca de duas semanas atraz eu pensei que tinha morrido, meu pai Zeus simplesmente jogou um raio na minha cabeça como se dissesse "menina acorda pra vida" e foi exatamente o que eu fiz. Sinceramente eu não lembro o que me aconteceu,mas saiba que eu cheguei inteira ao acampamento meio-sangue, depois de muito bla bla bla do Quiron descobri que o grande sacrificio da minha profecia era largar o mundo bruxo e assim foi feito, me senti triste sem mundo sem saber quem realmente eu era, para você ter uma ideia choveu no acampamento o que pode se considerar impossível. Fiquei trancada no meu chalé, Liam tentou falar comigo, mas eu não abri a porta apenas ignorei.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Não quero falar sobre o que pensei nem mesmo da quilo que me falaram vou direto ao assunto, houve uma reunião na sala do primeiro ministro eu, Zeus, Atenas, Hermes o primeiro ministro e aurores, ele morri de medo de que os deuses pudessem ataca-lo como se os aurores fossem lhe dar alguma segurança realmente patéticoO ministro olhou em meus olhos sentiu pena eu pude ver aquilo no meio de seus olhos castanhos, quebrou minha varinha, rashou meu registro bruxo. Foi então que ele e os deuses prometeram um ao outro njnca mais se meterem nos mundos um dos outros, e que agora haveria paz. Engraçado ninguém siquer falou comigo eu também não abri minha boca, só ficamos a ouvir o barulho dos raios até chegar no acampamento.

-Adeus querida.

Foi o que eu pude ouvir enquanto fechava porta do chalé, chega de pensar no passado agora eu estou aqui e tenho que fazer o melhor ou seja treinar treinar, treinar. Soren deu algumas bicadas na janela e eu abri, ele tinha uma carta presa na perninha, Soren sempre foi uma boa coruja nunca me disfaria dela por lei alguma,desenrolei o pequeno pergaminho era uma carta de Rose minha melhor amiga, bruxa estudiosa e inteligente como eu gostava da quela garota, dizia apenas isso:

Luna eu nunca me esquecerei de você e logo estaremos juntas de novo minha mãe esta me ajudando, enquanto você estiver fora mandarei sempre cartas lhe contando coisas e explicando sobre as aulas, todos estão com saudades.

Rose

Me senti extremamente feliz que tenha se Lembrado de mim, mas isso me machucou eu sei que nunca mais a verei foi prometido e meu pai não voltaria atras nem mesmo por mim. Me vesti pois estava de manhã e pelo menos o ato de me alimentar eu realizava, sai do chalé e enquanto andava alguém me chamou, não qualque alguém era Quiron:

-Anna você tem visitas?

-Do mundo bruxo?

-Não mas acho que você vai gostar venha.

O acompanhei até a casa grande, fomos a sala de reuniões e lá estava uma garota morena cabelo curto roupas brancas arco e flecha nas costas olhos muito azuis, um cara não era tão velho mas ja disfrutava da fase adulta loiro trajes comuns com os mesmos olhos azuis da garota.

-Anna essa é Thalia e esse Jason...

-Os Grace.

Eu não esperei que ele terminasse porque eu já os conhecia, os irmãos filhos de Zeus o heroi e a caçadora de Ártemis.

-Prazer meia irmã.

Thalia disse e seu irmão deu um soriso caloroso.

-Eles vieram porque querem passar um tempo com você, mostrar o lado bom de ser semi-deus.

-Eu sempre fui semi-deusa.

-Sim mas não só semi-deusa.

-Vai ser divertido!

Ela disse e Jason complementou.

Nós saimos da casa grande e eu ainda não estava acreditando que teria dois super guias de como ser uma super semi-deusa. Comemos juntos eles cinvesaram muito, mas não prestei atenção.

-Anna podemos ir agora?

-Sim Jason.

-Vamos parar com isso ok? Me chama de Jay.

-E para onde vamos Jay?

-Chalé 1.

Eu não estava entendendo se era pra fazer algo novo por quê voltariamos ao lugar de sempre?

O chalé estava cheio de coisas dos dois, parecia até mais alegre.

-Precisamos ver seu guarda-roupa afinal essa semana que vamos passar juntos vai ser muito rápida.

Thalia parecia uma pessoa tão pratica dizendo tudo isso.

-Sinceramente eu só tenho estas roupas porque só passava o verão com elas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Tudo bem vista as roupas que estam na quela mochila.

Peguei a mochila que estava no canto do chalé e fui me trocar no banheiro. Vesti todas as roupas a maioria ficava curta motrando de mais minhas pernas e colo, mas eles acharam que eu estava perfeita.

-Por Merlim! Thalia eu não posso usar uma coisa que mostre completamente meu corpo-Você tem que parar de falar assim.

Ela disse no tom mais serio que eu já tinha ouvido dela até agora.

-Tha eu trouxe uma das maletas de maquiagem velha da Piper.

Ele a entregou uma maleta bem grande que parecia pesada enquanto conversavam e tiravam as coisas da mleta.

-E como a Piper esta?

-Ela esta bem... Bem grávida.

-JASON SEU GRANDE IDIOTA POR QUÊ NÃO ME CONTOU ISSO ANTES?

-É porque eu ainda estou me acostumando com a ideia de ter um filho.

-Ah tudo bem, Anna o que você passa no seu dia-a-dia?

Eu pensei que eles nunca mais lembrariam da minha existencia ali, mas respondi:

-Nada.

-Ok então eu vou te ensinar como você deve fazer isso.

Ela passou muita coisa no meu rosto eu senti vintade de espirar, mas Thalia não parava de falar Jason me olhava como se eu fosse uma pessoa incrivel. Thalia tinha cortado o meu cabelo e eu nem tinha reparado e bem repararia se não fosse por algumas pequenas mechas no chão, eu fiquei muito distaida ali olhando Jason.

-Agora vá no espelho se ver.

Eu fui, e quando me vi não era eu, sim era eu, mas não o mesmo rosto meus olhos verdes estavam mais verdes pelo lápis, eu estava tão naturalmente bonita, nada comi as filhas de Afrodite com todo o rosto maquiado, eu estava eu só bonita como eu nunca tinha me sentido antes.

-Hey menina linda temos muito o que fazer ainda.

Os dias se passaeam creio eu que três e foram felizes meus irmão me ensinaram que filhos de Zeus tem que te pulso firme ser um pouco frio as vezes para demonstrar poder, todos no acampamento ficaram boquiabertos quando viram a nova evolução do Eu, apenas Liam desapareceu, apesar de ter conseguido respeito ninguém vinha falar comigo como sempre. Thalia deu uma super noticia a todos do acampamento, disse que Lady Ártemis havia deixado com que todas a meninas do acampamento fizessem uma festa de pijama no chalé das caçadoras na sexta. Todas nós estavamos nos arrumando para que isso acontecesse geralmente as meninas não tinham nenhuma atividade de verão aparte, até todos no acampamento houvem um grito. Todos vão para o pinheiro do velocinio, la esta Valerie filha de Atena eu a conhecia pouco mas era uma tipica filha de Atena super amorosa fui tentar ajuda-lá pois estava em panico.

-O que aconteceu Valerie.

-Um rapto morte terrivel, terrivel!

-Calma me conta o que aconteceu.

-Vitor ele... Morreu ele foi um grande heroi, mas ele morreu lutando, e a Marjorie foi rapitada e eu estou sozinha e com medo.

-Para de mentir pra mim Vitor não morreu Valerie não o meu Vitor ele não...

-Ela não esta mentindo.

Disse Liam saindo da multidão.

-Eu sonhei com a morte dele.

-Não faça cara de quem se importa você nunca deu a minima para o Vitor nem mesmo em sua morte.

ouça enquanto lê: http://www.kboing.com.br/pink/1-1063067/

Um raio caiu forte no horizonte minhas lágrimas caiam e eu senti a dor de uma perda novamente mas parecia que dessa vez era mais forte sai correndo no meio de todos empurrando quem estivesse na minha frente, sai para floresta corri até estar bem lá no meio sozinha. Descarreguei toda a minha raiva em forma de cargas elétricas.

-Ele se foi pensando em você.

Eu me virei e vi Apolo ele estava triste não que ele demonstrasse isso eu só senti.

-Apolo por quê?

-Nós dois perdemos pequena.

-Eu sei, mas ele era meu prometido nada disso podia acontecer.

-Eu devia ter evitado eu sei...

-Não é sua culpa. Você foi ótimo Apolo.

Eu dei grito muito alto eu não tinha ideia do que fazer. Então o abracei.

-Quer homenagiar ele?

-Como?

Ele colocou suas mãos em forma de oval até se formou um circulo de calor, eu fiz o mesmo só que no meu caso foi de eletricidade. Nossos circulos se intrelaçaram e foram crescendo até chegarem ao topo da arvores ou até mais, eu não estava suportando mais até que, nossos campos se disfizeram em faiscas e tudo ficou preto.