Era um dos muitos mundos onde os espíritos dos monstros de duelo viviam, mas muitos podiam sentir que algo estava errado; isso certamente mudou o destino, e normalmente não seria uma coisa nada boa; o destino muitas vezes era muito vingativo, e era uma das poucas coisas que seres imortais temiam.

Esse mundo era escuro, um dos mundos mais antigos, o lugar sagrado para eles. Havia um local onde existia uma grande ruína, de tempos onde os monstros, antigos filhos do caos, construíram no passado; para o centro dele vários grupos de monstros seguiam. Eles todos notaram que os deuses egípcios estavam esperando por todos eles como juízes prontos para um julgamento, e sim, não eram algo que nenhum deles gostava de encarar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Esses grupos eram de monstros com grande influência em vários mundos; era uma reunião muito importante.

Um grupo dos dragões era formado pelo Dragão Milenar (Thousand Dragon, At 2400 Df 2000), acompanhado pelo Stardust Dragon (At 2500 Df 2000) e pelo Red Demon's Dragon (At 3000 Df 2000); os três pareciam preocupados.

— De todos esses momentos é logo agora que temos que ter uma reunião... Temos que procurar elas – Falou o Red Demon's Dragon muito irritado.

— Tenha calma jovem Red, sei que está preocupado com o desaparecimento da sua irmãzinha Rika, mas temos que aparecer para a reunião, sem falar que dois dos que nos chamam são nossos grandes ancestrais: os dois dragões egípcios Slifer e Rá. E você ainda pertence a um grupo nobre; entre nós, meu jovem, aja de forma adequada – O Dragão Milenar falou.

— Eu sei como se sente, amigo... Também gostaria de saber aonde foi minha irmã, mas temos que resolver isso primeiro, e se o destino estiver de bom humor podemos ter uma pista aqui – Stardust Dragon falou. O Red Demon's Dragon ficou com suas bochechas de dragão inchadas, pelas palavras dos seus companheiros, mas teve que admitir que eles estavam certos.

— Está bem, vocês dois ganharam, e Star, espero que alguém saiba de algo, onde aquelas duas foram... – Red falou.

— Vamos, Red, não é primeira vez que elas vão embora assim, sem falar com um de nós – Star argumentou com seu amigo de infância.

— Sim, mas você se lembra de como normalmente elas voltavam? – Red falou mais irritado do que antes. Era algo que nenhum deles gostava: aparentemente, quando alguma delas desaparecia, ficavam anos sem voltar e quando voltavam estavam tristes, parecia que alguém tinha quebrado o coração delas (Ser separado de suas almas gêmeas geralmente faz isso com alguém); vamos dizer que eles adorariam pôr suas patas na alma de quem fez isso (Joey e Seto tiveram um arrepio nas suas espinhas no mesmo momento por algum motivo desconhecido para eles... XD).

— Elas devem estar junto de alguma paixão... Ah, como é bom ser jovem, só imagino a sorte daqueles que estão com elas. – Dragão Milenar deu uma risada pervertida após dizer isso. Depois disso um dos dragões explodiu.

— Eu vou transformar o maldito em churrasco quando eu encontrá-lo, quem ousaria tocar minha irmã!, eu mesmo mato o infeliz – Red enfatizou suas palavras, prometendo muita dor a alguém (Joey sentiu outro arrepio).

O Stardust Dragon não falou, mas seus olhos prometiam o mesmo que seu amigo tinha falado (Seto sente um arrepio também no momento).

Seto estava ignorando piamente os arrepios, mas Joey começava a achar que alguém poderia estar fazendo um voodoo contra ele...

— HAHAHA... Tenho pena deles. Ah, como eu gostaria de ser jovem de novo... Imagino que logo teremos alguns jovens como o Mago Negro e a Feiticeira Negra entre nós.

Os dois dragões mais jovens fuzilavam o velho dragão com seus olhos, afinal, se ele estava se referindo a híbridos significava apenas uma coisa, relação com humanos, eles se lembravam de que suas irmãs tiveram quedas por humanos, mas nunca perderam sua virgindade com eles... Ou pelo menos era o que eles dois queriam acreditar.

O Dragão velho estava achando divertido provocar os dois, eles eram sempre sérios e tinha uma paciência fantástica, mas quando suas irmãs estavam no meio, a história era outra, mas como tudo que é bom tem que acabar, ele ficou sério, afinal, não era normal algo como uma mudança no rumo do destino acontecer, ele esperava que não fosse o que ele estava pensando.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Depois que todos chegaram, eles tinham um grupo bem grande.

Os dois Magos do Caos (Effect Monster Card: Dark Magician of Chaos, At 2800 Df 2600; e o Ritual Monster Card: Magician of Black Chaos, At 2800 Df 2600) acompanhados pelo Mago Negro (Dark Magician, At 2500 Df 2100) e pela Feiticeira Negra (Dark Magician Girl, At 2000 Df 1700).

O Soldado do Lustro Negro (Black Luster Soldier, At 3000 Df 2500), seguido por Gaia, o Cavaleiro Feroz (Gaia the Fierce Knight, At 2300 Df 2100) e o Guerreiro da Chama Dourada (Flame Swordsman, At 1800 Df 1600).

A Fada Mística (Mystical Elf, At 800 Df 2000) seguida pela Dark Witch (At 1800 Df 1700) e pela Dancing Elf (At 300 Df 200).

As irmãs Harpias (Harpie Lady Sisters, At 1950 Df 2100) e seu dragão mascote (Harpie’s Pet Dragon, At 2000 Df 2500).

O Rei Caveira (Summoned Skull, At 2500 Df 1200) com outras duas cartas de monstro “demônio” de menor nível, ao seu lado.

E por último, mas não menos importante, Exodia... (Exodia the Forbidden One, At 1000 Df 1000)!

Sim, o negócio é sério.