No outro dia, na Escola de Violão.

-Você veio! Pensei que nunca mais viria com medo! –Disse o professor vindo sentando em uma cadeira de rodas. –Fico feliz de ter superado seus medos, Williams.

-Eu também! –Respondeu Lucy orgulhosa de si mesmo. –Onde está Scarlett?

-Scarlett? –Perguntou o professor assustado. –Por que quer saber?

-Eu preciso falar com ela! –Disse Lucy fazendo o professor de violão ficar com a boca aberta.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Como assim, Lucy? Anteontem ela quase quis te matar, ela quebrou seu violão, ela jogou seus materiais no chão, os chutou, ela é um mostro, uma ameaça para ficar perto de você, eu pretendo tirar o pôster dela como a melhor cantora da escola! –Disse o professor tentando impedir Lucy de fazer uma grande besteira.

-NÃO! –Retrucou Lucy imediatamente. –Eu quero propor uma coisa, ela parará de fazer essas maldades com as pessoas. Confia em mim?

-Lucy... –Disse o professor sem jeito.

-Confia? –Perguntou Lucy novamente, torcendo para receber uma resposta positiva.

-Eu acredito em você, confio em você também, o único problema é que eu não confio na Scarlett, ela pode fazer uma loucura com você por perto! –Disse o professor parecendo atemorizado.

-Acredite professor, depois de hoje, nunca mais ouvirá nenhuma ameaça vinda de Scarlett! –Disse Lucy orgulhosa do seu plano.

-O que pretende fazer? –Perguntou o professor com sua curiosidade evidente.

-Um pouco de mistério é muito bom, não acha? –Perguntou Lucy irônica.

-Não quer levar uma barra de ferro? Só para proteção? –Perguntou o professor dando uma piscadela para a aluna.

-Ninguém vai se bater ou espancar, tudo será na conversa! –Respondeu Lucy sorrindo.

-Conversar? Conversar com Scarlett, Lucy não diga absurdos! –Disse o professor, que cada segundo que se passava, achava a idéia de Lucy cada vez mais maluca ou qualquer coisa parecida.

-Acredite em mim, onde ela está? –Perguntou Lucy.

-Na sala de canto, sozinha... Treinando sua voz! –Respondeu o professor. – Provavelmente para ganhar de você.

-Hum... Bom saber disso! –Disse Lucy dando uma risada abafada.

-Tome cuidado. –Disse o professor rapidamente. –Irei rezar por você.

-Obrigada! –Respondeu Lucy entrando no primeiro corredor que viu em direção à sala de canto, onde acharia Scarlett cantando, como sempre. Lucy estava totalmente calma, cumprimentado os funcionários e amigos que vinham em seu encontro, quando finalmente ouviu uma voz muito bela no fundo do corredor, Lucy não teve duvidas, era Scarlett, fazendo o que mais amava fazer.

-Scarlett? –Perguntou Lucy entrando na sala.

-O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI, EU TE MANDEI... –Respondeu Scarlett novamente furiosa, por um momento pensou que a ruiva iria fazer a mesma coisa que fez da ultima vez que elas se enfrentaram pela primeira vez.

-Você não manda em mim, Scarlett, você não é minha mãe e nem meu pai, você é só uma garota de 17 anos que me odeia e quer me ver longe do seu... Santuário! -Disse Lucy firme, estava tão confiante, tão confiante que isso literalmente assustou a própria Lucy.

-DEVIA TER ME OUVIDO, EU VOU FAZER VOCÊ... –Berrou Scarlett com o rosto mais vermelho do que seu próprio cabelo.

-Você não irá fazer nada comigo... Eu preciso da sua ajuda! –Disse Lucy docemente...

-Minha ajuda? –Perguntou Scarlett baixando o tom de voz.

-Scarlett, eu me inscrevi para o programa TheXFactor! –Afirmou Lucy, fazendo Scarlett arregalar os olhos, porém continuou. – Pois bem... Você já ganhou 8 prêmios em apenas 1 ano, eu vi no livro dos recordes da escola, você é fascinante, eu preciso da sua ajuda, na verdade, preciso de suas idéias, preciso saber sobre... Tudo que a gente faz em cima de um palco.

-E por que veio pedir minha ajuda? –Perguntou Scarlett incrédula. –Eu fiz você sofre anteontem, você chorou e tudo isso foi causado por mim, então... Como pode pedir ajuda para uma pessoa que te fez chorar?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Todos erram, Scarlett! E o mais importante, todos merecem uma segunda chance para recomeçar. –Explicou Lucy. –Vem comigo.

Lucy saiu da sala, um pouco constrangida, Scarlett a seguiu. Ambas garotas andaram apenas dois corredores compridos, levando ao lugar que Lucy queria chegar, na porta da diretoria estava pregado um pôster, o pôster em que Scarlett estava, com seu amado microfone, junto com sua banda.

-O que vê? –Lucy perguntou à Scarlett.

-Eu... Eu e a minha banda! –Disse Scarlett encarando o pôster como uma piada.

-Sabe o que eu vejo? –Perguntou Lucy. Scarlett não lhe respondeu, apenas ficou em silêncio, balançando a cabeça, aparentemente, Scarlett havia pedido para Lucy dizer o que achava. – Vejo uma pessoa incrível, com uma voz mais incrível ainda.

-Está mentindo? –Perguntou Scarlett.

-Bom... Se eu estivesse mentindo, me explique, por que seu pôster está aqui? Podia ter várias alunas dessa escola nesse pôster, mas não, está você, e isso prova que você boa, tão boa que recebeu essa homenagem! –Explicou Lucy.

-Por que está fazendo isso? –Perguntou Scarlett. –Parece que estou com chumbo em cima da minha cabeça, estou com a consciência pesada demais. Por que está fazendo isso?

-Consciência pesada? –Perguntou Lucy sorrindo. –Isso significa que você se arrependeu, é isso é bom, e assim... Nunca mais vai fazer de novo.

-Aprendi isso na igreja e na minha escola. –Bufou Scarlett.

-Aprendeu? Então se você aprendeu, por que não pratica? –Perguntou Lucy irônica.

-O que quer dizer? –Perguntou Scarlett.

-Quero dizer que se você aprendeu isso na igreja e na escola, quer dizer que você tem que praticar, se você não praticar, você irá esquecer, ou seja, e a mesma coisa do que não ter aprendido nada.

-Eu vou te ajudar, vamos! –Disse Scarlett caminhando novamente de volta a sala de vocal. Lucy sempre sorridente, o que queria, havia acontecido, finalmente Scarlett havia aprendido a lição ou pelo menos, parecia que havia sido isso que havia acontecido.

-Como começamos, professora? –Perguntou Lucy rindo.

-Vamos começamos pelo espaço de palco! –Disse Scarlett rindo.

Lucy e Scarlett havia matado aula de violão, porém o professor não deu falta, já que sabia o motivo da ‘’matança de aula’’. Lucy prestava atenção em cada palavra e em cada passo que Scarlett dava, Scarlett literalmente tinha muita experiência com palcos. Ambas estavam bem focadas na ‘’aula’’. Ambas passaram a tarde inteira treinando, Lucy estava pegando alguns passos bem úteis no dia da seleção do programa... Agora, só resta torcer para Lucy entrar no TheXFactor.