Wonderland

A Different Point of View & Truth or Dare?


POV Niall

Aquela foi definitivamente o melhor tarde da minha vida. Ok, isso soou meio Gay (N/A: Meio Nialler? MEIO?)(~le Niall~: Não amola que eu sei que você quer meu corpinho nu)(N/A: QUERO MESMO U_U), mas a culpa não é minha se foi. A Ally é incrível e eu com certeza queria vê-la mais vezes. Cheguei no apartamento de Louis e Harry e entrei.

-Cheguei Cambada- falei.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-E ai Nialler- falou Liam- Como foi o encontro?

-Ah foi legal- eu disse, sentando no sofá.

-Legal Nialler?-falou Zayn- Só legal?

-Tá- falei- foi maravilhoso, pronto falei.

De repente vejo Harry entrando na sala. Detalhe, ele tava só de boxer. Tá, eu admito que eu estou acostumado a ver ele de boxer, mas eu não queria ter a imagem de Harry substituindo a linda imagem de Ally.

-Harold moleque, põem um roupa cara!- falei- Não quero você na minha cabeça, eu quero a Alice!

-Uh, nialler pegador tá irritado- ele falou sentando no sofá do lado do Zayn- só por isso eu não boto.

Dei a ele o meu olhar mais assustador(N/A: desde quando você tem olhar assustador, marido?)(Niall:Desde sempre, ué!)(N/A: Nunca vi)(Niall: será que foi por que eu nunca te dei um?)(N/A: Ah, é mesmo, HE) e depois atirei uma almofada na cara. Ele me olhou como se dissesse “quer guerra? Vai ter guerra!” e atirou de volta. Começamos uma guerra de almofadas, nós quatro. De repente, ouço uma voz aguda correr pela sala.

-MAS QUE PUTARIA É ESSA AQUI?- era Louis. Ele também estava só de boxer. Na boa, eu não sei o que eles tavam fazendo lá no quarto, mas eu não pensei boa coisa. Sim, as vezes eu acho que eles são gays- Pô mano, já não disse que quando forem fazer guerra de almofadas é pra me chamar?

Rimos. Por mais que Louis tente ser serio, ele não consegue. Divertido por natureza.

-Mas você tava lá no quarto- Liam tentou justificar- não tinha como te chamar, a não ser que o Haroldão fosse te chamar lá.

-Mas isso não é desculpa!-ele falou, digo, gritou, por que o Louis não fala. Ele grita. –O que estão esperando? Essa guerra não começa não?

Rimos e voltamos a atirar as almofadas uns nos outros. O legal de ter como amigos 4 patetas idiotas é que você sempre pode contar com eles. Em todos os sentidos (N/A: todos os sentidos é? ~le risada malefica~)(Niall: Mari, te controla mulher)(N/A: tá, parei).

***

Acordei em meio a almofadas e um Harry Styles seminu. Pra você pode não ser, mas pra mim, isso significa: VISÃO DO INFERNO. Nada contra caras seminus, é claro. Por incrível que pareça eu fui o primeiro a acordar. Sai andando bem divagar pra não acordar os meninos. E, adivinha, fui direto pra a cozinha. Pode pensar que eu não sei cozinhar e tal, mas todo cara tem algum dote culinário. O meu, é pra fazer waffles , eu aprendi a fazer assim que comecei a morar sozinho, por que eu precisava comer alguma coisa no café da manhã. Modéstia parte, eles ficam muito bons. Peguei os ingredientes na geladeira- sabe-se lá o porquê do Lou guardar farinha de trigo lá dentro- e comecei a misturar a massa. Quando terminei, pus no forno. Só depois que eu vi a bagunça que tinha feito. Comecei a tentar arrumar. O que só causou mais bagunça e acabou melando a minha blusa. Tirei-a e voltei a limpar. Até que no final, ficou melhor. Ouvi um bip vindo do bolso da minha calça. Mensagem:

“Han.. Oi Nini, desculpa se te acordei, mas é que as meninas estão enchendo meu saco e perguntando se elas podem conhecer os meninos –pausa dramática, por que as minhas amigas acham que eu sou um maquina de sonhos que viram realidade- Então... elas podem?

XX

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Lice”

Ri baixo. Ai Alice, sempre fazendo perguntas. Ela é... Encantadora. Engraçada também. Adoro garotas engraçadas, por que elas me fazem rir(TU JURA?).

“Oi Lice, elas podem sim, é claro! Então, se arrumem, por que daqui a meia hora eu vou estar ai pra pegar vocês. Vamos pra a casa do Hazza e do Tommo, ok?

XX

Nialler”

Não entendi o porquê de ter avisado que nós vínhamos pra cá, ah Foda-se, já mandei a mensagem.

“Ok então, daqui a meia hora, certo?

XX

Lice”

Ri bobo com a mensagem. Mas, não podia perder tempo. Tinha que acordar os meninos e tirar os waffles do forno. Fui correndo pra a sala e gritei:

-BORA CAMBADA, TODO MUNDO ACORDA, POR QUE DAQUI A MEIA HORA, GAROTAS SUPER GATAS ESTARÃO AQUI!

Não sei se foi por que eu gritei ou se foi por que eu disse “garotas super gatas”, mas o Harry foi quem se levantou primeiro.

-O QUE?-ele falou- ONDE TEM GAROTAS SUPER GATAS?

Ri dele.

-Elas ainda não estão aqui- falei- mas vão chegar daqui a meia hora.

Ele fez cara de descontentamento.

-Então tá- ele disse- Então vamo acordar o resto, por que a gente não quer que elas cheguem e vejam isso.

***

Cheguei na casa das meninas e as vi lá na varanda. Cada uma estava de um jeito diferente. A Lô- essa foi a que o Zayn piscou- usava um vestido floridinho com uma sapatilha. A Claire- a que o Liam chamou de fofa- estava com uma saia de cintura alta rosinha e com uma sandália arrumadinha. A Sarah- a que o Lou apelidou de bochechuda- estava com uma saia jeans e uma camisa que dizia “Come At Me Bro”. A Isabela- a qual o Harry cantou- estava com uma calça jeans e uma camisa do Queen. E a Ally era a mais linda: ela estava com short jeans, uma camisa dos Ramones e um vans vermelho. Sai do carro e andei na direção delas. A primeira a me ver foi Isabela, que logo avisou a Alice, que veio até mim.

-Oi- ela falou-valeu pelas meninas, elas querem mesmo conhecer os outros meninos.

-Ah, que nada- sorri- Os meninos também querem conhecê-las.

-Então... vou chama-las- ela disse e foi correndo chamar as amigas.

As meninas vieram pra perto e deram oi. Nos fomos pra o carro e eu levei ela lá pra casa dos meus amigos gays (Não sei por que a palavra gay combina tanto com o Lou), subimos. Eu achei que as meninas iam ter, sei lá, um ataque de nervos quando vissem os outros meninos, mas não foi bem assim. Elas agiram como se nos conhecêssemos a anos. E a cada dia que passa, eu me surpreendo mais com as fãs, pensei. Apresentaram-se novamente-menos a Alice é claro- por que o Harry não gravou os nomes. Nos sentamos no sofá e ficamos um tempo olhando uns pra cara dos outros.

-Ah, qualé, a gente vai ficar mesmo olhando uns pra os outros?-Sarah, ou Sassy- como ela gosta de ser chamada- se manifestou.

-É verdade!-o Lou falou em concordância. Acho que ele gostou dela- Mas, o que nós poderíamos fazer?

Sassy fez cara pensativa. De repente, deu um pulinho como se comemorasse alguma coisa:

-Já sei!- ela disse- Que tal verdade ou desafio?

-É pode ser- falaram Liam e Claire em uníssono. Nossa, pareceu até combinado.

-Não sei... – Ally hesitou. –Sei lá...

-Ah, vai licinha!- falou Izzy- Por favor amiga!

- first: licinha? Por que cê tá usando meu apelido de infância?-ela falou, fazendo cara de “como e por que?” – second: você sabe que eu sempre me dou mal nesses jogos de perguntas e afins...

-Ah, vai Ally- falou Lô- Por favorzinho!

-Tá, vocês venceram- ela disse em fim- eu vou.

-YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY- Louis comemorou- então, vamos começar o jogo?- ele já estava com a garrafa em mãos.

Sentamos em uma rodinha, meninas de um lado, meninos de outro. Claire foi a primeira a girar a garrafa. Deu Liam responde e Sassy pergunta.

-Verdade ou desafio Daddy?

-Hãn... Verdade!

-É verdade que você ficaria com a Claire sem hesitar?-ela perguntou. O Liam ficou calado- olha que quem cala consente, hein...

Ele corou.

-Tá... É VERDADE!

Uma serie de “hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm” rolaram pela sala. Ele e Claire coraram mais fortemente que antes. Giraram de novo. Izzy pergunta, Ally responde.

-Verdade ou desafio, margarina?

-Verdade.

­-Qual das condas você gostaria de conhecer?- ela perguntou. Nunca vi alguém corar tanto quanto a Ally havia corado. Nós rimos.

-É muito tarde pra escolher desafio?

-Não- Izzy falou fazendo uma cara tão pervertida que eu podia dizer que ela é irmã do Harry- Te desafio a sentar no colo do Niall, por uma hora.

Como se fosse possível, ela corou ainda mais.

-E eu lá tenho escolha?- ela veio na minha direção, se abaixou e sentou no meu colo. – Me desculpe por isso- sussurrou.

-Sem problemas- sussurrei de volta.

Giraram de novo a garrafa. Lou responde e Lô pergunta.

-Verdade ou desafio Bundudo?

-Desafio.

-Te desafio a fazer streap tease, só pra nós, meninas.

-Tá, pode ser.

O Lou escoltou as meninas pra o quarto(N/A: quanta perversão hein?!?). Passaram-se alguns minutos com um silêncio desconfortável, até que Louis chegou com as meninas.

-E ai Lou?-ally perguntou fazendo gracinha- Vai trabalhar numa casa de shows agora?

-Sabe que eu estou em duvida?- ele falou entrando na brincadeira- Sei lá, acho que não vou abandonar o meu homem- ele mandou um beijinho pra o Harry. Lou, deixa de ser gay cara.

Giraram. Ally pergunta, Izzy responde.

-Verdade ou desafio pervertida?

-desafio.

-Te desfio a fazer o “desafio da tequila” com o Harry.

-QUÊ?-Izzy falou, ficando tão vermelha quanto Ally no minuto em que foi imposto o seu desafio(o qual, diga-se de passagem, eu adorei)-NÃO!

-Então, suponho que eu deva lhe fazer uma pergunta agora, certo?

-NÃO!-a Izzy falou ainda mais vermelha- Tá... eu faço o desafio.

Eu e os meninos nos entreolhamos. Harry foi o primeiro a abrir a boca:

-Mas... o que seria esse desafio?

-O desafio é o seguinte: é posto um pouquinho de tequila no umbigo da Isabela, um caminho de sal na barriga e um limão na boca dela.- Lô falou.

-Não parece tão ruim- Harry disse.

-Mas tem que pegar tudo com a boca- Ally disse- VINGANÇA!

Eu podia jurar que a Alice estava com um sorriso maldoso no rosto. Eu também estaria.

-Continua sem parecer tão ruim- falou o Hazza- Eu faço.

A Isabela fuzilou a Ally e o Harry com o olhar. O Louis já estava com os ‘ingredientes’ em mãos. Izzy tirou a blusa, revelando seu sutiã de renda(que diga-se que passagem, era muito bonito). Posto tudo em seu devido lugar, Harry realisou o desafio.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

***

Depois de varias rodadas de verdade ou desafio (alô desafios constrangedores e perguntas ainda piores), as meninas (vulgo Claire) constataram que já era muito tarde e que deviam ir pra casa. Trocamos os telefones e elas se foram. Eu e os meninos sentamos novamente no sofá. Trocamos olhares cúmplices.

-Foi divertido- falei- deveríamos fazer isso mais vezes.

-É- Zayn sorriu- Elas são legais.

-Imagino que com “elas” você queira dizer a Lorena- Harry falou, fazendo cara safada- Querido amigo.

-Ah, para com isso Harry- falou Liam- Todo mundo viu você e a Izzy.

-Como se ninguém tivesse visto você e a Claire, né Daddy?- manifestou-se Louis.

-Ah, Lou- falei- para com isso, a gente sabe que você curtiu a Sassy.

-Falou o cara que está gamadinho na Ally- Zayn brincou.

Nós rimos. Essas meninas vão mudar a gente. Mudar pra melhor.