Breathe

Prólogo


–Sai da frente pneu de trator! - Gritou Mason Rodriguez, o garoto popular do colégio, para Kathryn Rowan. O garoto jogou uma bola de papel em Kathryn, que por sua vez, abaixou a cabeça, com os olhos já marejando.

–Senhor Rodriguez, por favor! - Repreendeu a professora. Quando a mesma se virou novamente para a lousa, o garoto revirou os olhos fazendo gestos obsenos. Nada além do típico comportamento de uma criança da 6ª série. A aula acabou, e assim todos foram dispensados da aula, menos Kathryn, que ficou encolhida em seu lugar. A professora suspirou e andou até ela.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–O que foi Kat? - Esse fora o apelido carinhoso que inventara para sua aluna preferida. A garota se limitou a balançar a cabeça, depois levantou lentamente e andou em direção a porta, tentando secar as lágrimas que escorriam pelo seu rosto sem chamar a atenção de terceiros. Iria passar o recreio sozinha, como de costume. Desde o começo do ano, quando tinha entrado na escola, tinha perdido todos os seus supostos amigos, por conta das provocações e insinuações de Mason. Tudo bem, Kathryn adimitia, estava acima do peso considerando sua estatura e idade, mas isso era motivo para ser discriminada dentro de sua própria sociedade? Ela achava que sim, que era normal, então ela guardava tudo para si, sucumbindo á esperança de uma melhora em um futuro próximo. Ela não sabia o quanto estava sendo tola.