Autora POV

Cinco meses se passaram. Niall e Nicole já estavam em Londres novamente. O casamento seria daqui á um mês e todos os preparativos estavam feitos - ou quase todos -, pois queriam casar antes de Luce nascer. Ah sim, Nicole descobriu que era uma menina com três meses de gravidez, ganhando dez libras e três beijos, como tinha apostado - só que, não foram apenas três beijos -. Todos já sabiam da gravidez. Elisabeth ficou de boca aberta, mas apoiava bastante. Maura, Bob e Greg - mãe, pai e irmão do Niall - ficaram mega felizes e apoiaram muito a novidade, Maura era uma ótima sogra e gostava de falar sobe tudo com Nicole, Bob era bem simpático com a mesma e sua relação com o Greg era como melhores amigos. Os meninos ficaram boquiaberta, mas ficaram felizes com a idéia de serem "tios". Já Liam e Caterine, mimavam muito a criança que estava na barriga de Nicole, por serem os padrinhos. As fãs descobriram através de Niall, algumas ficaram felizes e apoiavam, outras não... Mas todos da familia estavam felizes e o assunto do momento era esse. O casal comprou ums casa no centro de Londres e decoraram sozinhos o quarto de Luce. Os enjoos, dores de cabeça e desmaios da Nick ainda estavam presentes, mas Niall sempre a acolhia em seus braços, levava-a em hospitais e cuidava dela. Era sempre uma emoção enorme quando Luce se mechia na barriga de Nicole. Niall chegou a chorar na primeira vez que Luce chutou a barriga da mãe. Já era frequente Luce chutar a barriga da Nicole se Niall encostar na barriga da mesma; sempre que Niall acaricia a barriga de Nicole, Luce a chuta ou se meche. Niall e Nicole estavam complemente felizes. Ah, Harry e Brenda estão juntos, já mencionei? No dia de hoje, fazem dois meses de namoro.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Nicole POV

- Como? - perguntei assustada e Niall apertou minha mão. O doutou pirragueou.

- Sua gravidez está em risco - pude sentir Niall apertar minha mão mais forte - A clinica que vocês frequentaram no outro país pode ter esquecido de passar algum exame importante, e como sua pressão é naturalmente alta, isso pode prejudicar muito - Ele falava pausadamente. Niall respirou fundo.

- Quer dizer que podemos perder a Luce? - Niall perguntou com uma voz trêmula. Ele estava quase chorando. Sua mão ainda apertava a minha.

- Não - O doutour começou a responder - Quer dizer que você poderá perder a Nicole - continuou com uma certa pena em sua voz. Fiquei boquiaberta e Niall praticamente gritou um "o que?". Sua expressão ainda era chorosa, agora preocupada, seus olhos arregalados.

- Toda gravidez tem seus riscos. Infelizmente, algo ocorreui errado no exame da Nicole - O doutor dizia olhando para Niall - Se fizermos um tratamento, podemos evitar que você a perca, meu rapaz. - suspirou - Mas ainda sim, será um risco.

- E quando começa o tratamento? - Niall perguntou apressado - Eu não posso perdê-la - Niall estava apavorado. Eu tentava falar algo, mas nada saía de minha boca. Eu estava em choque.

- Bom, podemos marcar para começar depois de amanhã. Mas será em outra clinica - O doutou começou a escrever em uma ficha algo que eu não conseguia ler. Nunca consegui ler letra de médicos - O endereço dela está escrito nessa ficha - Ele entregou-a a Niall - Bom, por hoje é só, nos vemos semana que vem Nicole! - ele dizia animado como se a conversa de "Eu posso morrer" tivesse acontecido há um minuto atrás. Sorri e me despedi, logo depois Niall fez o mesmo. O olhei e dessa vez, tinham lágrimas em seus olhos. Saímos da clinica e eu o parei, antes de entrarmos no carro. Era uma coisa minha, mas sempre que eu via alguem chorar, eu começava a chorar também. E dessa vez, não era "alguém", era o meu menino. E ele chorava por mim.

Na verdade, eu não sabia o que estava sentindo. Mas sabia que ele não poderia ficar assim por minha causa. Eu estava assustada com esse papo de que minha gravidez estaria em risco, não sei nem o que pensar sobre isso. Quer dizer, é a minha vida que está em risco, na verdade... Melhor eu estar em risco do que Luce.

- Não chora - pedi olhando em seus olhos - Não por mim, Nialler - pedi novamente e passei meus dedos pelo seu rosto, limpando algumas lágrimas. Minha voz estava chorosa por vê-lo chorando.

- Não chorar? - ele levantou as mãos - Não chorar? - Niall repetiu - Não sei se você ouviu, mas acabaram de me falar que minha noiva pode morrer! - suas lágrimas insistiam em cair - Você acha que eu vou fazer oque? Sorrir? - perguntou sarcástico e eu neguei com a cabeça - Estava tudo dando tão certo, Nicole... - lamentou

- E vai continuar dando certo - tentei sorrir e me convencer da frase que acabara de falar - Vou fazer o tratamento, certo?

- Nick, eu... - ele tentou dizer algo, mas pareceu não conseguir, pois sua boca estava aberta, mas não omitia som algum.

- Eu também estou com medo - tentei completar sua frase - Mas tudo vai dar certo, não vai? - perguntei com um meio sorriso. Niall passou suas mãos por seu cabelo loiro e limpou algumas lágrimas que estavam em sua bochecha.

- Vai - Sua voz estava doce - Vai ficar tudo bem, amor - Niall envolveu seu braço em meu pescoço e fomos assim até seu carro, que estava no estacionamento.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

***

- Eu não vou para esse tratamento - levantei minha voz. Estávamos em nossa casa, não tinha ninguem naquele lugar, exeto nós mesmo, ninguém ouviria. Já passara um dia desde que recebemos a noticia que minha gravidez estava em risco. Niall tinha acabado de ligar para saber quanto era o tratamento em que dia da semana seria.

- Mas é claro que você vai - Niall disse como se fosse óbvio.

- Eu não tenho nem de onde tirar o dinheiro para pagar tudo isso, Niall! - exclamei

- Eu pago - Ele parecia sério.

- É muito caro! - me levantei do sofá, ficando em pé de frente para Niall - Duas mil libras por semana. Sabe oque é isso? - perguntei e fiz uma conta rápida em minha cabeça - Trnita e duas mil libras no final de tudo - passei as mãos pelos meus cabelos e bufei - Trinta e duas, Nialler! Não posso deixar você pagar isso tudo - voltei á me sentar no sofá.

- Não posso te perder - Niall disse em um quase sussuro.

- Mas você não vai me perder! - gritei, eu estava completamente fora de mim com tudo isso que estava acontecendo - Mas que merda! - continuei no mesmo tom - Eu não vou morrer - tentei me convencer do que acabei de falar - Eu não vou morrer, não vou... - murmurei, meus olhos estavam com lágrimas. Niall me abraçou, dexei minha cabeça em seu peito e ele sussurou algo. Sua mãos passeavam em meu cabelo, me fazendo fechar os olhos.

Acordei com Niall selando meus lábios. Abri os olhos e o vi, seu rosto corou assim que viu que acordei com seu gesto.

- Não era para você ter acordado - Niall disse timidamente.

- Bom dia para você também - brinquei.

- Boa noite, na verdade - Niall riu pelo nariz e olhou o relógio em seu pulso - São seis e meia - disse - Bom, tenho uma entrevista agora, ás dez e meia estou de volta, acho - Pegou a chave do carro que estava sobre nosso criado-mudo - Não esqueçe de tomar sua vitamina ás sete - me deu um outro selinho e eu o puxei para mais perto para um beijo lento. Nos distânciamos - ar pra quê te quero? -

- Vai com Deus, boa sorte na estrevista - sorri

- Te amo - me deu mais um selinho e saiu do quarto.