– Você não? - Niall perguntou e sentou no sofá, me puxando para perto dele e dando um meio abraço. Sorri e ficamos ali conversando sobre familia mais algum tempo. Depois subimos e fui me arrumar para irmos almoçar fora.

Saí do banheiro e Niall estava sentado em minha cama, encostado em minha cabeceira digitando algo em seu celular. Bati na porta no banheiro com a intenção chamar sua atenção. Ele me olhou dos pés a cabeça e sorriu.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Você está linda - Niall guardou seu celular no bolso e veio até a mim. Eu estava com um vestido preto com algumas flores estampadas. O vestido era apertado no busto e sua saia era solta. Deixei meu cabelo solto e não me maqueei, não estava com muito ânimo para isso depois da noite passada.

– Obrigada - sorri timida

– Antes de irmos almoçar eu irei em casa trocar a roupa, tudo bem anjo? - Niall beijou minha testa enquanto me segurava pela cintura.

– Só se prometer que iremos á uma churrascaria - Peguei meu celular que estava sobre o criado-mudo e coloquei na calça do Ni. Encostei a porta no quarto e andamos pelo corredor de mãos entrelaçadas.

– Estou com desejo de comer uma carne de sol bem passada - ri enquanto desciamos as escadas. Fechei a porta principal e entramos no carro do Niall. Ele dirigiu até o hotel, enquanto eu o observava concentrado na estrada. Niall estacionou o carro e entramos no hotel, passando pela recepção. Liberaram nossa entrada e subimos os andares pelo elevador em um meio abraço. Quando chegamos em frente a porta de seu quarto e ele a abriu com a chave que estava em seu bolso. Ele já entrou tirando sua blusa e jogando em um canto, enquanto eu fechava a porta. Niall nem usou as mãos para retirar os tênis - o pé da esquerda tirou o tênis da direita e o pé da direita tirou o tênis da esquerda - e os chutou para outro canto.

– Acho que tem uns refrigerantes no frigobar e biscoito no armário, caso queira comer alguma coisa - Niall falava enquanto desabotoava suas jeans, jogando-a sobre a cama - Delicadeza - pensei comigo mesma. - Eu já volto, vou só tomar um banho - Niall pegou outra jeans escura em seu armário, uma boxer azul e uma blusa estampada com bigode e entrou no banheiro.

Tateei suas jeans e encontrei meu celular em um dos bolsos. Peguei o celular e escrevi uma menssagem para Lisa.

"Não irei almoçar em casa, mas já estou de volta! Que horas você chega do trabalho? xx Nick"

Enviei a menssagem e escrevi uma para Caterine.

"Ainda está no Liam? Não tem mais casa não? xx Nick"

Bloqueei o celular e o coloquei sobre a cama. Peguei a jeans do Niall, tirei seu celular do bolso e a dobrei, deixando sobre a cama mesmo. Desbloqueei o celular de Niall e sorri ao ver o plano de fundo, ainda era nossa foto. Tinha uma menssagem não lida de sua mãe, mas resolvi não lê-la.

Coloquei o celular de Ni sobre o seu criado mudo. Olhei para a porta do banheiro esperando Niall sair da mesma, mas ela continuou fechada. Por um instante, meu enjoo voltou. Fui até o frigobar e bebi uma garrafinha de água que tinha por lá e sentei na cama de volta, esperando que a água ajudasse a melhorar um pouco. Minha cabeça latejava e meu estômago revirou.

Ouvi a porta do banheiro abrir e vi Niall penteando sua franja loira para o lado em frente ao espelho do lavabo. Ele saiu do banheiro e tentei sorrir para não preocupá-lo, ele sorriu de volta fechando seus olhos enquanto sorria, me fazendo rir. Ele deu uma risadinha com o nariz e pegou um All Star branco que estava jogado e o calçou. Niall voltou ao banheiro, borrifou perfume em seu pescoço e saíu do banheiro correndo, se jogando sobre mim e me olhou com um olhar brincalhão.

– Amor, eu tô cheiroso? - Ele perguntou enquanto me beijava no pescoço. O cheiro de seu perfume era fresco, forte. Eu reconheceria esse perfume de longe. Um cheiro inconfudivel de hortelã com canela e limão.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Eu amo esse seu perfume - sorri e ele moveu seus beijos para meus lábios

– Vamos almoçar anjo? - Niall voltou com seus beijos no pescoço, indo até o ombro - Eu estou com fome - Niall me olhou nos olhos e selou nossos lábios mais uma vez.

– Bem, se você deixar levantar, nós podemos ir - ri e ele fez força sobre meu corpo - Seu gordo! Me deixa levantar - gritei brincando e ele finjiu estar irritado, me mordendo nos ombros, braços e rosto - Niall!

– Só vou parar quando você falar que me ama e que eu sou lindo, gostoso e te seduzo - Niall me mordeu mais uma vez

Eu nunca vou dizer isso! – gritei e ele começou a fazer cócegas em mim - Cosquinha não vale Niall! - exclamei e ele continuou - Eu te amo. Você é lindo, gostoso e me seduz – disse muito rápido, atropelando as palavras e por um momento ele parou de fazer cócegas e me olhou.

– Como? - ele se fez de desentendido - Eu não escutei, pode repetir? - neguei com a cabeça e ele voltou a fazer cóscegas

Eu te amo. Você é lindo, gostoso e me seduz - gritei implorando para Niall parar

– Agora sim - Niall sorriu vitorioso, saiu de cima de mim e arrumou sua blusa - Mas, que papo é esse que eu te seduzo? - sorriu malicioso

– Que papo? Não faço a minima idéia do que você está falando - fui sarcástica e me levantei da cama. Peguei o meu celular e celular do Niall, fui até ele e coloquei os celulares em seu bolso, seguido por um selinho.

Em minutos já estavamos no carro, em direção á churrascaria. Niall estacionou seu carro e entramos na churrascaria, escolhendo uma mesa mais afastada. Sentei ao seu lado e ele entrelaçou nossas mãos. Ainda estava um pouco enjoada, mas nada que não desse para suportar. Niall me deixou fazer o nosso pedido.

– O que houve? - perguntou Niall ao ver que eu estava quieta desde que o garçom se afastou.

– Nada anjo - sorri tentando me convencer que eu estava cem porcento bem.

– Me fala - Niall insistiu.

– Estou com um pouquinho de dor de cabeça, mas é só pouquinho, nada demais - sorri fraco.

– Se você quiser eu posso pedir para colocar o nosso pedido para viajem, daí você toma um remédio...

– Shhh - o interrompi - Não precisa, estou bem - Niall revirou os olhos.

– Você é muito teimosa - reclamou.

– Esqueceu de mencionar chata - sorri.

– E gorda também - completou e eu dei um tapa leve em seu peito.

– Ei! - reclamei - Eu não sou gorda - fiz bico - Vai ter volta, oxigenado.

– Nossa! Que medo - zombou - Oque a invensivel Nicole poderá fazer? - ele finjiu ter medo - Vai mandar eu falar que eu a amo e que ela é linda, gostosa e que ela me seduz? - brincou.

– Claro que não! - uma pausa - Eu já sei disso tudo, não preciso que você diga - brinquei.

O garçom trouxe nossos pedidos, eu e Niall conversamos coisas engraçadas e rápidas enquanto comiamos. Assim que acabamos de comer, Ni pagou a conta e voltamos para minha casa. Tomei um banho morno e coloquei um short jeans claro e uma blusa solta branca. Desci as escadas e vi Niall sentado á frente da televisão, vendo um filme que passava. Dei a volta pelo sofá sem que ele notasse minha presença e sentei ao seu lado, deitando sobre seu peito.

– Amor, você está com enjoo? - perguntou

– Um pouco - respondi levantando minha cabeça, para olhá-lo nos olhos. Ele se levantou do sofá e foi até a cozinha, eu o acompanhei. Niall abriu o armário e pegou o comprimido que ele tinha me dado de madrugada, encheu um copo de água e me entregou os dois.

– Você não quer ir ao médico, Nick? - Niall parecia preocupado

– Não é preciso - respondi depois que tinha bebido o comprimido e colocado o copo na bancada - Você estava vendo que filme na tv? - mudei de assunto. A verdade é que eu nunca gostei muito de hospitais ou clinicas. Sempre fui em lugares como esses recebi má noticia. O fato é que doía em mim saber que dentro daquele lugar, várias pessoas já sofreram e morreram por vários motivos.

– Jogos Vorazes - É claro. Como eu não consegui indentificar que filme era? - Você quer ver? - Niall sorriu e me pegou no colo, me levando até o sofá. Deitei novamente em seu peito e ele ficou passando suas mãos em meu cabelo. Lembro de ter visto os cinco primeiros minutos do filme, logo dormi.