– Niall, eu estou realmente cansada, vamos para casa - pedi e ele chamou o Harry

Estava muito barulho, então o Harry não ouviu de primeira. Estávamos na The Grand, uma boate. Já era umas três horas da manhã, á essa altura Harry já estava bêbado e Niall também. Vi Harry brigando com Niall, mas não entendi muita coisa, pois o barulho era muito grande. Ni pegou minha mão e me levou para fora da boate e Haz nos acompanhou com uma expressão emburrada, xingando alguns palavrões. Tinham vários paparazzis fora da boate, os flashes pioraram ainda mais o humor do Harry. Ele entrou no carro com uma cara de raiva e colocou a mão no volante com e ficou observando o Niall entrar no banco do passageiro da frente, enquanto eu sentava no banco de trás e colocava o cinto.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Porra Niall! É sempre assim. Sempre que eu venho em boate contigo você enche o meu saco para vir embora - ele disse com um tom de voz alterado e bateu a mão no volante - E justo hoje que eu estava ficando com a Bianca, justo hoje! - Harry disse ainda mais irritado, ele já estava bêbado, então não sabia muito oque falava - Cara, eu nunca mais saio contigo - completou e ele virou as chaves e o carro e deu a partida. Ele estava dirigindo muito rápido e não falava nada. Percebi que estava rápido demais e olhei no velocímetro do carro e marcava cento e quarenta kilometros por hora.

– Harry! Para o carro, você vai bater - disse e Harry continuou na mesma velocidade, me ignorando completamente - Harry, estou falando contigo - disse alterando completamente minha voz e ele novamente me ignorou.

– Para o carro - Niall disse olhando furioso para Haz

– Calem a boca - Harry gritou - eu sei muito bem oque eu faço. Agora fechem o caralho da boca - Harry completou, gritando.

– Harry, você vai perder o controle do carro, abaixa a velocidade - disse chorando

– Cala a boca Nicole - ele gritou.

Niall pegou minha mão e a apertou forte.

– O volante prendeu - Harry disse em tom alto e sério - O volante prendeu - ele repetiu, com lágrimas em seus olhos. Estávamos em uma curva e eu apenas o olhava espantada. O volante realmente tinha prendido e estávamos no meio de uma curva. O carro desceu o barranco com tudo, pois ainda estávamos na mesma velocidade. Não lembro de mais nada depois disso, lembro só de Niall apertando minha mão e olhando em meus olhos.

Agora devem ser umas seis horas da manhã e acordei. Acho que tinha desmaiado. Tudo está passando pela minha cabeça como um vulto, quero sair dessa cama, eu quero saber como está o Niall, quero saber como está o Harry. Meu Deus, que não tenha acontecido nada grave. Olho para meus braços e vejo vários arranhões. Meu corpo dói. Escutei a porta do quarto abrir e entrou um médico

– Senhorita Nicole Sawer?

– Sim - disse o observando

– Já está liberada. São só alguns arranhões, e passarei algum remédio para as dores corporais que você pode sentir - o médico disse com toda a calma do mundo

– E meus amigos? Onde estão? - perguntei confusa, ficando sentada na cama

– Entre eles você está em melhor estado. Como você era a única com cinto, se feriu menos. Entre os dois, apenas o Harold está disponível para a sua visita.

– E o Niall? - disse me levantando

– Ainda está em observação.

– Irei até a sala do Harry - disse e o médico me levou até a sala do Haz. Entrei no quarto e o médico fechou a porta, nos deixando sozinho. Me aproximei da cama e vi Harry com muitas feridas. Parecia que ele estava dormindo

– Cachinhos? - peguntei e ele abriu os olhos

– Nick? Nick! - ele disse abrindo os olhos, falando com a voz mais rouca que o normal - Você está muito arranhada - ele disse me fitando e eu assenti, pude ver lágrimas saindo de seus olhos - Nicole, me desculpa, eu estava bêbado, eu deveria ter parado o carro, eu não te... - eu o interrompi

– Harry, a culpa não é sua. Já foi, eu estou bem - disse tentando sorrir

– E o Niall? - ele disse preocupado

– Eu não sei. O médico disse que ele ainda estava em observação - disse com um tom de voz triste

– Olha oque eu fiz Nicole. Isso não está certo. Olha oque eu fiz com meu melhor amigo - ele disse chorando ainda mais, e pós a mão em seu cabelo - Eu preciso saber como o Niall está - completou

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Eu também Harry, eu também - disse com lágrimas em meus olhos.

Ficamos alguns minutos em silêncio e Harry apertava minhas mãos, ele estava chorando muito. Eu nunca o vi assim antes. O médico entrou no quarto e falou que tinha amigos nossos na sala de espera, e falou para irmos para a mesma. Saímos do quarto de mãos dadas, um estava dando apoio para o outro, precisávamos de forças. Chegamos na sala de espera e estava Liam, Louis, Zayn e Caterine sentados com cara de preocupados. Eles nos abraçaram e ficaram espantados com nosso estado. Perguntaram sobre o Niall, e falamos que ele estava em observação. Eles tinham trago algumas peças de roupa e fomos nos trocar.

Saí do banheiro e fui para a sala de espera denovo. Todos estavam fazendo muitas perguntas, e eu não estava lá com cabeça para responder. Logo o Harry chegou e sentou do lado do Liam. Passou alguns minutos e o médico foi até onde nós estávamos

– Senhorita Nicole, por favor me acompanhe - médico disse com uma voz calma. Acho que alguém pode ter acabado de morrer e ele continuar com essa voz. Me levantei e o acompanhei. Ele me falou que Niall tinha me chamado, e me levou até o quarto dele.

Cheguei no quarto e abri a porta. Niall estava todo arranhado, com um dos braços enfaixado e com um pequeno corte nas pernas. Ele estava com os olhos fechados. Cheguei perto dele e seus olhos se abriram.

– Ni? - perguntei e uma lágrima deceu. Ele não falava nada, apenas me olhava, ficava me observando. Percebi que ele queria dizer algo, mas não saía nada de sua boca.