Is it worth the aggravation


Ele nunca soube o que passava pela própria mente quando fez aquilo. A verdade é que aquela fumaça toda o deixava tonto. Era um dos motivos do ato de fumar: a abstração em forma de uma densa nuvem venenosa. E agora estava sobre Ginny Weasley, fazendo sexo com ela e tinha acabado de pedir para ser chamado pelo nome de Potter.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

To find yourself a job when there\'s nothing worth working for?


Suja. Errada. Uma moça que não valia muito mais que o próprio sobrenome. Como podia ter feito aquilo com Harry? Como podia deliciar-se tanto em estar ciente do rapaz sobre ela ser o oposto exato de seu noivo? Se fosse qualquer outro homem, ela seria simplesmente culpada, mas Draco Malfoy queria ser Harry Potter. E ele contara que Harry Potter nutria por ele a velha obsessão do bem pelo mal. Ginny apenas tomou parte, inconscientemente até certo ponto, no jogo de ambos – ao menos procurava entender a intensidade com que se opunham.

Gemeu alto com o movimento viril do rapaz loiro. Na verdade qualquer explicação mais complexa era perda de tempo. Simplesmente desejara experimentar o inimigo.

It\'s a crazy situation


Agarrou-se aos ombros de Draco. Ele era tão elegante. E ela era fera, despida e selvagem. Malfoy conhecia essa fúria dos jogos de Quidditch e sentia-se atraído, tanto quanto sentia repulsão e inveja de Harry.

– Har..ry – Ginny repetiu, encarando os olhos azuis de Draco com uma malícia absurda.

A pura ruivinha do Potter não era tão inocente quanto imaginava. Tão predadora, brincando de ser cínica. E Malfoy sentiu o orgulho de um vingador, certo de que Potter jamais conheceria essa faceta da mulher. Porque para o quatro-olhos ela era apenas uma garota, mas Draco sabia despejar bebida barata sobre o corpo de uma mulher.

But all I need are cigarettes and alcohol!