Apagueiro

Apagueiro


Ela toca as esferas de luz com as pontas dos dedos. Aquilo era tão bonito! Olha para ele sem deixar de sorrir um momento sequer. Ruivo e sardento, ele a observa, ansioso, esperando para saber o que ela tinha achado. Por mais que ele fosse um insensível, por vezes sabia ser tão... adorável. Ela agita a cabeça. A verdade é que ele sempre foi assim: adorável e fofo.

- O que foi? - O rapaz pergunta, desconfiado do modo como ela agitava a cabeça, os cachos castanhos farfalhando para lá e para cá. A moça sorriu mais ainda e disse-lhe que estava feliz, somente feliz. E que a casa estava linda, toda iluminada por aquelas orbes cheias de luz dourada como se houvessem fadinhas esvoaçando por todos cantos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Era tão aconchegante...!

Ela joga os braços em torno do pescoço do rapaz e ele a envolve pela cintura. Beijam-se. O moço ruivo faz tudo com maior cuidado para que sua garota soubesse: ela era especial. Única.

Ficam abraçados, juntos apenas. Ela contempla a aura dourada que os envolve.

- Essa luzes me lembram daquele apagueiro, sabe?

Como esqueceria? Luz entre as Trevas. Ele franze ligeiramente a testa, quando, de mãos dadas, se encaminham para aquele espaçoso sofá coberto com uma manta de tricô. Era tudo simples e bonito. A moça encosta a cabeça junto ao ombro dele e torna a fechar os olhos enquanto os dedos dele se enroscam nos cabelos dela.

- Espero que o apagueiro não funcione mais...

- Como?

- É muito ruim... Te perder. Ficar sem você no escuro.

Ela abre ligeiramente os lábios. Como era doce o modo que ele relacionara tudo: as luzes, o apagueiro, a presença dela mesma...! Desajeitado em dizer coisas bonitas, vez ou outra ele ainda se desculpava por ter demorado-se tanto. Era tudo questão de auto-confiança e ele agora a envolvia de carinhos tão sinceros...

- Amo você, Ron.

Ron infla-se de alegria. Ela ergue o rosto e olhos encontram olhos. Há luz fluindo das íris e preenchendo cada canto do peito.

- Amo você, Mione.

Felicidade absoluta, a chama do apagueiro faiscando sobre eles.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.