A vice-diretora Minerva Mcgonagall vai chamando os alunos um por um e como sempre o último sobrenome na frente e depois o primeiro nome. E por aí se passaram os alunos com a inicial de A á G. Então a professora McGonagall anuncia alta e claramente Granger, Hermione. Uma garota de cabelo cacheado, volumoso e de cor castanha sai da multidão de alunos novos de Hogwarts e and devagar se aproximando timidamento do banco baixo em que se sentavam os alunos.
O caminho até o banco era curto, mas, para ela parecia uma estrada longa e tortuosa durante a noite.
Durante a estrada mil pensamentos invadiram a cabeça da garota, ela era uma nascida trouxa, como alguns orgulhosos sangue-puros dizem... Sangue ruim - o termo fazia raiva subir pelo corpo da menina, e ao mesmo tempo vergonha-.
Alguns dos pensamentos foram: 'sou uma trouxa, e se eu não for para nenhuma casa?", "será que vão me tratar normalmente mesmo eu não sendo sangue-puro?", "e se eu não me adaptar?", "e se as matérias fossem difíceis de mais para uma... Sangue-ruim como eu". Nesse último pensamento ela queria chorar, as la´grimas pareciam fazer força para sair dos olhos.
Mas não, ela foi forte e não chorou.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!