New Legends - Cavaleiros do Zodíaco

Em busca da Armadura de Libra


Marcolino e os Cavaleiros de Aço sumiram de vista após alcançarem o topo da trilha que subia a montanha. Os Cavaleiros de Bronze seguiram em frente pela trilha principal da cordilheira.

Um pouco à frente, avistaram um pequeno jarro num canto. Porém, quando se aproximaram dele, uma densa nuvem de poeira baixou ao solo, impedindo-os de se ver para onde deviam se mover.

A poeira se dissipou, e surgiu uma Amazona de Aço, vestindo uma armadura laranja. Era uma menina alta, franzina, de olhos miúdos negros e cabelo negro esvoaçante e longo; tinha uma pele levemente bronzeada.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Sou Susana, da Armadura de Aço terrestre de Camelo! – disse ela, e atacou: - TEMPESTADE DE AREIA!

Seus disparadores lançaram uma grande massa de areia para encobrir os Cavaleiros de Bronze. O golpe imobilizou Matt, Gustavo, Thiago e Betinho. Porém, Rina ativara sua Defesa Circular.

— Mas como? – perguntou Susana. – Como essa garota não foi afetada pelo meu golpe?

— Esta, minha cara, é a Corrente de Andrômeda – disse Rina. – A corrente da direita, em forma de círculo, serve para defesa. Já a da esquerda... ONDA RELÂMPAGO!

A Corrente atingiu e derrubou Susana, que desapareceu após lançar uma bombinha de fumaça sobre si mesma. Os Cavaleiros de Bronze se livraram da areia que os prendia, e Rina abriu o jarro.

— É o braço esquerdo! – disse ela. – É a primeira parte da armadura que recuperamos!

Isabella pôs a peça da armadura na urna de Libra; e os Cavaleiros seguiram em frente. Avistaram outro jarro mais adiante, mas Amanda de Electra surgiu de trás das rochas.

— Cavaleiros de Bronze, daqui vocês não passarão! – disse ela. – CHOQUE DE TROVÃO!

O golpe de Amanda era uma gigantesca onda de choque efetuada pelos disparadores, lançada dos dois braços; pelo visto, ela havia aperfeiçoado o golpe depois das lutas anteriores contra os Cavaleiros de Bronze. Rina protegeu os amigos com a Corrente Circular, e com a face pontiaguda da corrente, atacou:

— CORRENTE DE ANDRÔMEDA!

A Corrente absorveu a potência do golpe de Amanda, que foi ferida pelo seu próprio golpe.

— Um golpe não funciona duas vezes contra um Cavaleiro! – disse Rina. – Nós já vimos seu golpe lá no oriente!

Vendo-se em desvantagem, Amanda também desapareceu em uma cortina de fumaça. Isabella abriu o jarro e tirou o braço direito da armadura dourada, colocando na urna junto com o outro braço.

Os seis seguiram em frente. Alguns metros andados e lá estava outro jarro. Desta vez, a amazona que os aguardava era Tatiane de Orca.

— Tomem isso! PODER EXPLOSIVO DA ORCA! – disse ela, disparando jatos de água com seus disparadores, mas Thiago revidou:

— TROVÃO AURORA ATAQUE!

Assim como ocorrera no oriente, o Trovão Aurora congelou a correnteza de água do golpe de Tatiane, que caiu no chão, desaparecendo em seguida. Thiago abriu o jarro e tirou a perna esquerda da armadura. Agora tinham três partes.

Mais à frente havia outro jarro. Uma nova amazona de Aço os aguardava. Era alta, magra, de longos cabelos castanhos sedosos, pele branca, olhos amendoados, e que usava uma armadura cinzenta.

— Sou Laíse, da armadura de Aço marinha de Navio! Estou encarregada de extermina-los, Cavaleiros de Bronze. Sintam-minha ira! DESCOBERTA FASCINANTE!! - gritou ela, lançando, através dos braços de sua armadura mecanizada, jatos torrenciais de água na direção do Time Bronze.

Gustavo, que controlava o elemento Água, não se intimidou e se lançou em direção à técnica da garota, exclamando:

— CÓLERA DO DRAGÃO!

O Cólera do Dragão absorveu o golpe e atacou Laíse, fazendo surgir inúmeras torrentes de água do subterrâneo para superar o ataque dela e golpear a garota, que, ao ser atacada, foi atirada para longe e também desapareceu, como as outras amazonas, deixando seu rastro de fumaça. Gustavo abriu o jarro e tirou a perna direita. Os Cavaleiros de Bronze já tinham quatro partes da vestimenta dourada.

Então continuaram seguindo em frente. Encontraram outro jarro. E seu guardião era o cavaleiro Kevynne de Trovão, um dos Líderes de Aço... Eles já estavam cansados de ver seus subordinados falhando, e viriam para o campo de batalha pessoalmente para deter os Cavaleiros de Bronze.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!