New Legends - Cavaleiros do Zodíaco

O sumiço das armaduras de ouro!


— Mas... Será que terá a mesma sorte contra nós?

Matt olhou para os lados e não viu ninguém.

— Quem está aí? Apareça! – rosnou Matt.

Dois vultos altos surgiram de trás da Armadura de Aquário. Vestiam Armaduras Negras, assim como os Cavaleiros Negros.

— Eu sou Jango, da armadura de Demônio, o líder dos Cavaleiros Negros! E este é o Cavaleiro do Fogo, Gigars, meu braço direito!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Mas... Isso é impossível! – disse Matt. – Meu mestre Ikki derrotou vocês no passado e os mandou para o Mundo dos Mortos!

— Nosso mestre Marte nos concedeu uma nova vida, junto com os Cavaleiros Negros, para acabar com os Cavaleiros de Atena... Uma chance fabulosa para acertarmos contas com o destino. Mas agora chega! – ralhou Jango. – Cavaleiro do Fogo, MATE-O!

Nesse momento, surgiram Rina, Gustavo, e Thiago segurando Betinho. Os quatro mal conseguiam ficar de pé.

— Amigos, vocês estão bem? - perguntou Matt.

— Eles estão completamente exaustos – disse Thiago. – Fomos pegos de surpresa.

— Não consigo, sequer, me sustentar... – ofegou Gustavo, caindo de joelhos no chão.

— HAHAHAHAHA! Então ESSES são os Cavaleiros de Bronze? – riu Jango. – São patéticos... nem ao menos ficam de pé! Cavaleiro Gigars... MATE-OS!

— METEORO DE FOGO!

Matt colocou-se na frente do golpe de Gigars e recebeu toda a força do golpe. Porém, aquela técnica era muito familiar. Logo, Matt passou a segurar todos os meteoros de fogo do Cavaleiro de Fogo só com as mãos. A técnica era extremamente similar ao golpe principal de Betinho de Pégaso, que o garoto de Fênix já havia visto em um número razoável de ocasiões.

— Mas como? – surpreendeu-se Gigars. – Segurou meu golpe só com as mãos...?

— Seu golpe assemelha-se a um conjunto de meteoros que sequer atingem a velocidade do som! TOME ISTO! AVE FÊNIX!

O golpe de Matt derrubou o Cavaleiro de Fogo; ele levantou-se e tentou um último golpe:

— PUNHO DE FOGO!

— AVE FÊNIX!

O golpe de Matt superou o do Cavaleiro do Fogo, que caiu ao chão, morto. Jango de Demônio se adiantou e disse:

— Pode ter vencido dois dos nossos melhores Cavaleiros Negros, Fênix, mas vejamos se essa sua força será o bastante para me vencer!

Ele gargalhou e disse:

— CUMPRIMENTE FÊNIX, AS... CHAMAS DO INFERNO DA RAINHA DA MORTE!

O golpe de Jango arrancou o capacete da Armadura de Fênix, mas Matt segurava o golpe de Jango com as mãos, tentando ir em direção a Jango.

— Seu idiota! – gritou Jango. – Desse jeito vai ter as mãos arrancadas!

Mas Matt continuava a segurar as chamas de Jango; então, seu cosmo absorveu as chamas e usou-as no golpe:

— AVE FÊNIX!

O golpe atingiu Jango com muita força, jogando-o contra uma rocha; ele caiu desfalecido, e Matt avançou até ele. Não se deixou enganar que o líder dos Cavaleiros Negros pudesse ter realmente morrido de vez. Anos de batalha contra os Cavaleiros Negros no arquipélago havaiano lhe haviam ensinado isso; Cavaleiros Negros podiam ser tão traiçoeiros quanto baratas.

O garoto chegou até onde estava seu oponente e começou a chacoalha-lo.

— É o fim, Jango. Abra o bico. Você infernizou meu mestre quando ele era mais jovem, e seus colegas infernizaram a mim durante todo meu treinamento de cavaleiro. Qual é o propósito de tudo isso? Por quê queriam levar as armaduras de Ouro? Vamos! Exijo respostas, e das boas, seu desgraçado.

— He, he, he... - A voz de Jango estava nas últimas, mas ele teve forças ainda para rir levemente. - Você nem faz ideia do que está para acontecer, Fênix. As repetições... Você e seus amigos presos nesse loop interminável... É apenas o começo.

— Do que está falando?

— Você jamais saberá o porquê de "tudo" estar se repetindo... - continuou Jango. - Você e seus amigos continuarão fadados a repetir esse loop, até que nosso mestre se dê por satisfeito. E ele nunca se dá por satisfeito... Só lamento não poder viver mais para poder ver o sofrimento de vocês...!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Do que você está falando afinal, seu pedaço de esterco?? "Nosso" mestre de quem você fala é o Marte, é isso??

— He, he, he... Você não saberá, Fênix. Deixo-lhes com este mistério como meu último suspiro... Espero que seu sofrimento seja duradouro...!

E, dizendo isso, a cabeça do Cavaleiro Negro caiu para trás. Ele não se moveu mais.

Matt notou algo estranho: parecia que o tempo à sua volta havia parado, enquanto conversara com Jango. A cosmo-energia que sentia à sua volta era a mesma que envolvera Jango e os demais Cavaleiros Negros desde a arena do torneio, e provavelmente era a responsável por aquele fenômeno singular. Seus amigos estavam literalmente parados no ar, sem sinal de haver percebido sua conversa com o oponente. Matt também ainda não sabia que juízo de valor fazer acerca das palavras de Jango, e decidiu guarda-las para si mesmo por enquanto.

O garoto piscou, tirando as mãos do corpo de Jango, e o tempo pareceu voltar ao normal; e os Cavaleiros de Bronze vibraram.

— Conseguimos! – disse Rina.

— Derrotamos os Cavaleiros Negros! – disse Thiago.

— E recuperamos as Armaduras de Ouro! – completou Gustavo.

— Esperem! – gritou Matt, e correu até a Armadura de Ouro de Aquário. – Só há uma Armadura de Ouro aqui! – e olhou para Jango, ainda vivo e sorrindo maleficamente.

Matt segurou Jango pela camisa e sacudiu-o para ver se ele ainda estava vivo. O outro abriu os olhos penosamente; Matt o sacudiu mais, e disse em tom ameaçador:

— Jango, ONDE ESTÃO AS ARMADURAS DE OURO?

— Você notou? – gemeu Jango. – Os Fênix Negros fugiram com elas... quando você estava sofrendo a ilusão do Espírito Diabólico do Fênix Negro... eles vão levá-las ao nosso mestre... para serem destruídas. – Dizendo isso, expirou.

— NÃO! – gritou Matt, e largou Jango. Correu em direção as pegadas dos Fênix Negros na terra, e Thiago, Betinho, Gustavo e Rina o seguiram, levando a urna da Armadura de Aquário.

Chegaram a uma clareira, e o que viram os fez recuarem. Os Fênix Negros estavam caídos no chão, sangrando e cheios de feridas, atacados por alguma coisa desconhecida. E o pior: não havia sinal de nenhuma Armadura de Ouro.

Um dos Fênix Negros se mexeu, e Matt foi até ele e perguntou:

— Onde estão as Armaduras de Ouro? RESPONDA, maldito!

— Nós... fomos atacados... eles... eles levaram a Armadura de Ouro...

— Eles? Eles quem? Quem pegou as Armaduras de Ouro? FALE LOGO! – esbravejou Matt.

— Eles... eles eram... – porém, ao dizer isso, o corpo do Fênix Negro explodiu em mil pedacinhos. Matt deu um soco na terra.

— DROGA! – urrou Matt. – Depois de todas essas lutas, só conseguimos recuperar UMA, UMA ARMADURA DE OURO! O que o Tatsumi vai dizer?

— Acalme-se, Matt – disse Thiago.

— Você está sendo muito pessimista – disse Rina. – Você deveria agradecer por termos derrotado os Cavaleiros Negros e recuperado a Armadura de Aquário. Venham, vamos voltar.

De volta à Fundação Graad, Tatsumi ralhou com eles por só terem conseguido uma Armadura de Ouro.

— VOCÊS SE DIZEM CAVALEIROS DE ATENA? – rosnou Tatsumi, encarando os cinco. – COMO OUSAM VOLTAR AQUI DIZENDO QUE SÓ CONSEGUIRAM RECUPERAR UMA ARMADURA DE OURO?

— Acalme-se, Tatsumi-san – disse Isabella, trazendo uma bandeja. – Gostaria de um pouco de chá?

— Sim, sim, é claro. – respondeu Tatsumi, acalmando-se, e sentou-se para beber o chá. – O que eu quero dizer, Cavaleiros de Bronze, é que deviam ter sido mais espertos para evitar que perdessem duas Armaduras de Ouro de vista. O Fênix Negro não revelou a identidade dos ladrões das Armaduras?

— Não – responderam os cinco em uníssono.

— E ele parecia falar como se apenas uma Armadura de Ouro tivesse sido roubada – disse Rina.

— Muito estranho – disseram Betinho e Thiago.

— Bem, em todo o caso vou mandar os agentes da Fundação procurarem por todo o país pelo paradeiro das Armaduras – disse Tatsumi. – Descansem Cavaleiros de Bronze... Caso seja necessário, mandarei chamá-los. Os quartos da mansão Kido estão à disposição de vocês.