New Legends - Cavaleiros do Zodíaco

Dragões em Luta Mortal!


O confronto entre Shinadekuro e Gustavo ficava cada vez mais duro.

— Não pode me vencer, Dragão! – rosnou o Dragão Negro.

— É o que veremos Dragão Negro...! – ofegou Gustavo.

O Dragão Negro chutou Gustavo para longe e ele caiu no chão, ofegando. Gustavo se levantou e tentou acertar um soco no Dragão Negro, mas o Cavaleiro Negro segurou o punho do Dragão e o jogou longe de novo, arrancando o capacete da Armadura de Dragão.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Não desiste, Dragão? – disse Shinadekuro. – Ainda não percebeu que a diferença de poder entre você e eu é como entre um deus e um inseto?

— É impossível que você seja invencível! – disse Gustavo. – Há algo o protegendo... mas o que é?

Gustavo olhou bem atentamente para o Dragão Negro. Então, de repente, notou que parecia haver um cosmo mais fraco escondido pelo poderoso cosmo de Shinadekuro.

Então, o Dragão mirou o punho direito do Dragão Negro; mas não o atacou, e sim um ponto mais abaixo:

— DRAGÃO VOADOR!

O golpe atingiu algo sólido que protegia o Dragão Negro; então, o golpe revelou um segundo Dragão Negro, cego, que fora golpeado exatamente no coração.

— Dois Dragões Negros? – indagou Gustavo, surpreso. – Mas... como isso é possível???

— Este é o meu irmão – disse o primeiro Dragão Negro. – Ele é cego, e sua função é me proteger. Mas pouco importa se você o golpeou de forma mortal. Isso de nada ajudará a me derrotar.

— Você não se importa com a morte do seu irmão? – perguntou Gustavo.

— Claro que não. – O Dragão Negro parecia ter mais ódio em seu cosmo do que antes. – Com meu irmão vivo, ou morto, vencer você é só uma questão de tempo. Depois, acabarei com aquele Fênix.

— O Matt não é facilmente vencido por ninguém! – disse Gustavo, calculista. – E eu vou te derrotar para poder ajudá-lo a recuperar as Armaduras de Ouro!

— Mesmo que, por algum milagre, você consiga me derrotar, Dragão – disse o Dragão Negro - , quando chegasse ao Fênix, ele já estaria morto, pela força do líder dos Cavaleiros Negros.

— Líder dos Cavaleiros Negros? Quem?

— Isso não interessa. Agora vou matá-lo apenas com um dedo. – dizendo isso, levantou o dedo indicador da mão esquerda. – MORRA DRAGÃO! FÚRIA NEGRA!

O golpe atingiu Gustavo, mas ele não caiu; ao invés disso, desenhou no ar a constelação do Dragão e preparou-se para dar o golpe.

— Se lançar este golpe, de certo morrerá! – disse Shinadekuro. – AGORA, MORRA! FÚRIA NEGRA!

— CÓLERA DO DRAGÃO!

Os dois golpes explodiram no ar; com o impacto, o Dragão Negro caiu no chão.

— Este golpe... foi capaz de me derrubar... muito bem, Dragão. Mas creio... que gastou suas últimas forças neste golpe... portanto, morrerá. – Em seguida, o Dragão Negro expirou. Ao lado dele, Gustavo, o Dragão vitorioso, desmaiou.

O único Cavaleiro de Bronze que estava de pé era Matt. Ele chegou até o mirante da base do Fuji, onde se tinha uma vista geral do monte. Então...

— Parabéns, Fênix, por chegar até aqui.