Ladies

The Calm Girl.


\"\"

Camille Wang - Clique aqui para saber mais.

Uma prateleira cheia de livros – Ela realmente gostava de ler, principalmente quando o livro lhe fazia se sentir em paz consigo mesma. Uma escrivaninha cheia de papeis. Uma parceira de quarto que lhe encarava entediada. Camille Wang fazendo o que sempre fazia, tarefas sobre matemática e física quântica. Camille tinha o cenho franzido, encarando uma questão que não conseguia resolver de jeito nenhum.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Aish, o que é isso? — Perguntou para si mesma, aborrecida — Isso é uma questão mesmo? Vamos lá, Camomille. Mantenha a calma e faça isso. Você consegue.


— Aigoo, o que você está falando? — A mais nova sentou na cama, encarando ela assustada. Por mais que durante 5 anos, que foi quando a maknae entrou para a YG, elas dividissem o quarto a mais nova ainda não estava acostumada com a amiga falando sozinha.


— Você realmente precisa entender que eu falo sozinha, dongsaeng. Agora cala a boca, a unnie está tentando se concentrar — Respondeu, não percebendo o perigo que correu ao mandar a maknae calar a boca. Mas esta apenas se levantou e saiu do quarto.


— Ah, e só avisando — A garota apareceu novamente no quarto, sorrindo maliciosamente — Big Bang oppas estão vindo ai. Você sabe, hoje é o dia de descanso, entre eles tem...


— T.O.P, sim — Camille respondeu, ainda concentrada — Dê um oi para eles por mim, tenho muitas coisas para fazer.


Ouviu a dongsaeng soltar mais um “Aigoo” e sair batendo a porta. Por mais que sua parceira a provocasse, Camille nunca se irritava com ela ou dava importância, o que tornava a relação delas boa – Esse era o segredo. Não se irrite com a garota e ela será amável e doce. Claro que ela faz muitas brincadeiras, mas Camille também é brincalhona então tudo bem. E sobre T.O.P, ela não tinha tempo para ele desde que resolvera resolver todo o livro de matemática, como dizia suas parceiras de grupo. Ela nunca havia dado muita importância ao seu coração, mesmo que todas as outras garotas insistissem em querer juntar os dois, e quando percebeu, o lápis pairava acima do papel enquanto Camille mergulhava em pensamentos – Tanto que nem ouviu a porta bater levemente atrás dela. De repente, o livro foi tirado de cima da sua escrivaninha e estava nas mãos de T.O.P.


— Mas o que é isso? — A voz grossa falou, enquanto folheava o livro — Você não foi me dar oi, ai vim aqui ver o que você estava fazendo. Você está me trocando pela matemática?


— Oppa, me devolve! — Mille tentou pegar o livro das mãos do mais velho, que ergueu a cima de sua cabeça — Ya, te troco pela matemática porque ela não faz isso comigo — Disse enquanto pulava tentando pegar o livro.


Seung-hyun devolveu o livro para ela, rindo. Por mais que estivesse brava porque ele havia interrompido suas tarefas, Camille riu também, apesar de querer bater nele. Não havia jeito, ela não se irritava de forma nenhuma.