My Sweet Demon

Salve-me


Então ,Shimizu foi procurar por Haruka, ele sabia onde ela estava e sempre que pensava no momento em que mataria sua fome e finalmente devoraria a alma do ultimo membro da família guardiã, seus olhos queimavam no mais puro e demoníaco vermelho. Chegando no quarto de Haruka, como um sopro de vento quase insignificantemente notável, percebeu que ela não estava lá.

Shimizu , então , se lembrou do planetário e o que ele significava para aqueles dois. Haruka estava lá, sentada ,olhando as estrelas como era de costume , quando então , a porta principal se abriu , a noite estava ficando fria , o inverno estava chegando mais cedo , o vento soprou terrivelmente algumas folhas secas que sobraram da estação anterior e naquele momento Haruka congelou , pela porta , invadindo calmamente o planetário , entrava um demônio....Sua pele era profundamente pálida e seus olhos assustadoramente rubros. O demônio se aproximou e Haruka tentou fugir ,era inútil. Ela era apenas uma humana...

-Achou que eu não voltaria? Ele perguntou.

-Eu sabia que você voltaria . Ela disse ,quase desafiando-o.

-Sabe ,se eu fosse você , não falaria comigo nesse tom de voz ,tão provocante , sabe que eu não resistiria... Disse Shimizu irresistivelmente.

Haruka tentou soltar-se dele , mas ele estava em sua forma original e era muito mais forte do que em sua forma humana , porém , Shimizu era bonito.

-Haruka , minha Haruka... Haruka se irritava profundamente quando ele a chamava desta forma , pois era a forma que Ren chamava ela. Não tente fugir , ainda nem começamos a brincar. Ele pegou Haruka no colo e a colocou amarrada numa pilastra que havia ali.

-SHIMIZU,ME SOLTA! Haruka gritou.

-Por que motivo você acha que eu soltaria você? O maior motivo da minha competição e algo tão importante para aquele demônio mestiço. Você ficará comigo esta noite. Disse ele ,segurando levemente rosto delicado de Haruka.

-ME SOLTA AGORA!

Shimizu estava se irritando com aquela atitude Haruka.

-ONDE ESTÁ REN AGORA? ESTÁ POR AÍ E TE DEIXOU SOZINHA ! Disse ele com um ar de riso.

Haruka estava com medo , porém não queria ser fraca.

-O que vai adiantar comer minha alma? - Ela soltou seu sorriso sarcastico. - Isso tudo é uma competição somente? Disse ela ,finalmente ,desafiando Shimizu. Quando o Ren souber que você fez isso , ele vai acabar com você;

-Haruka , sua alma realmente me interessa , mas você como ser humana é tão...Insignificante.

Shimizu decidiu começar a brincar com a vida dela , Shimizu , com sua unha , fazia cortes no braço de Haruka. Ver o sofrimento dela agradava ele , ele queria ver aquela humana chorar , isso era um desafio pois ela não se permitia.

Haruka gritava com a dor dos cortes que Shimizu fazia. Mas não chorava .Shimizu fez muitos cortes em seu rosto e seus braços e quando ela não aguentava mais e Shimizu iria finalmente apunhalar seu peito e comer sua alma ,Haruka deixou cair alguma lágrimas. E disse , quase num sussurro para si mesma o nome de Ren. Quando Shimizu levantou o punhal ,o levou em direção a ela com violência e ele estava bem próximo do peito de Haruka...Ren apareceu ,se colocando-se na frente do corpo dela , que ainda estava amarrada e no momento,chorava.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!