A Garota Nova

Capítulo 1 - Aeroporto


Uau!! Meus pais nem acreditam que eu consegui um lugar pra morar em Londres, entrar para a faculdade de engenharia de som e passagens em apenas três dias!!! E hoje eu estou indo para o aeroporto, sozinha, é claro. Estou com minha roupa favorita, minha calça jeans rasgada, minhas ankleboots com spikes, minha blusa do Pink Floyd e minha pulseira da sorte. Eu estou muito ansiosa!! Eu não largo do meu Iphone pra ficar vendo se meu voo atrasou ou vendo o tempo em Londres ou até mesmo conversando com os meninos com quem eu vou morar. Eu acho isso muito estranho pois conheço dois caras em menos de três dias e já vou morar com eles!! Eu nunca nem vi a cara deles, alias, eu nem sei o nome deles, pois na internet estava como "gatinhamolly" e "superted". Mas para falar a verdade eu nem estou ligando para isso. Eu estou indo para Londres!!!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Despachei as minhas malas, que por acaso estavam enormes, e fui para a sala de embarque, onde eu comprei um frapuccino no Starbucks e fiquei tomando enquanto mexia no meu celular. Quando chamaram meu voo eu sai correndo para o embarque e fui a primeira a entar no avião. Depois eu comecei a ouvir música e acabei dormindo o voo inteiro.

Logo quee cheguei em Londres peguei as minhas malas e fui para casa. Não tinha ninguém, mas como eu já tinha a chave do apartamento eu entrei, deixei minhas coisas em um quarto que tinha apenas uma cama preta e onde na porta estava escrito "quarto da Haley" peguei minha bolsa e minha Lomo e fui correndo para um bairro Punk. Eu fiquei maravilhada. Era tudo tão perfeito, era tudo tão... eu.