Era 24 de setembro, eu estava esperando ansiosamente pelas 0:50 da manhã, pois era dia de apresentação do Red Hot Chili Peppers. Eu sempre fui viciada em música, sei tocar guitarra, e também, sempre que posso, estou acompanhando a MTV ou outros canais que me mantém informada sobre música.

Nasci no Brasil, em Florianópolis - Santa Catarina, mas meu pai Johnnie McGuire Dezanni, era músico (aliás, puxei dele o meu amor por música) e achou que conseguiria ganhar mais dinheiro em L.A..

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Meu pai juntou todo o dinheiro que tinha, e foi para Los Angeles comigo -com 6 anos na época- e com minha mãe, Mary Silveira McGuire. Fomos na esperança de recuperar ou ganhar mais dinheiro.

A banda de papai tinha três integrantes; Ele (bateria), Michael Ligers (guitarra - vocal) e Bruno Adams (baixo), mas sempre tocaram muito bem, e eu era orgulhosa deles.

Meu pai queria mais dinheiro porque minha mãe não trabalhava, ela tinha que cuidar de mim e da casa, e também porque ele queria realizar o meu sonho, ir a um show. Além de que nossa condição financeira não era das melhores, mas sempre estávamos juntos, isso que importava.