Querido Diário...

Sem rumo.


\"\"

_Esse espelho foi encontrado com ela. Ele possui algum significado para vocês? – perguntou a professora Minerva.

_Não. – respondeu Harry

_Pra mim também não. – Rony disse triste

_E para a senhorita? – perguntou ela para mim.

_O único significado que tem para mim ela ser encontrada na biblioteca com um espelho na mão é que eu sou uma péssima irmã e tudo isso é minha culpa. – respondi seca, mas ainda chorando.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

_Senhorita Granger, sei que é muito difícil ver sua irmã dessa maneira, mas, controle-se. – pediu professora Minerva.

_Sabe? A sua irmã já ficou assim? – perguntei a ela, entre a cachoeira de lágrimas que saia de meus olhos.

_Não. Eu só...

_E já ficou assim por sua culpa? – perguntei por impulso.

_Espera ai, o que a senhorita tem a ver com isso tudo? – perguntou ela confusa, mas, um pouco desconfiada.

_Se eu tivesse impedido ela de ir à biblioteca, ou até mesmo ido com ela, ela poderia estar no Salão Comunal agora. – pensei rápido. Mas, era verdade, seu eu estivesse com ela nada disso teria acontecido.

_Não é culpa sua Belle. – disse Harry para me consolar.

_É sim. – eu disse monotonamente.

_Não. Não é. – disse ele dando tampinhas gentis em minhas costas.

_É SIM. –gritei e sai da enfermaria.

Eu estava totalmente desnorteada, sem saber para onde ir, sem chão, sem noção de nada. Hermione era a minha irmã, como eu pude fazer isso com ela?

Eu estava virando o corredor que levava a enfermaria, quando vi alguns professores carregando uma maca, e nela estava Justino da Corvinal. Eu não acreditei no que eu vi, com ele já eram mais ou menos quatro ataques, e de todos EU era a única culpada, ou melhor, Tom, eu e aquele maldito diário.

Eu não estava prestando atenção para onde eu estava indo e quando me dei conta estava no pé da escadaria que levava a Torre de Astronomia. Subi os degraus, um por um, sem a menor pressa. Quando cheguei lá em cima, percebi que já era noite e fiquei me perguntando por quanto tempo eu fiquei perambulando pelo castelo.

Fiquei debruçada no parapeito olhando para o céu, geralmente o céu sempre estava estrelado com uma lua linda. Mas, não hoje, ele estava todo nublado sem uma única estrela em todo aquele céu extenso e a fase da lua era Lua Nova. O céu estava refletindo o meu estado.

Fiquei lá por toda a noite, e não estava nem ai. Eu estava preocupada com o que eu havia feito a Hermione e quando ela acordasse eu precisaria contar o que eu fiz a ela e teria que enfrentar as consequências. Teria que rezar muito para que ela me perdoasse, se bem que o que eu fiz não tem perdão nenhum.

Eu estava sentada no parapeito com as pernas para o lado de fora, com os braços cruzados... Não estava me importando se eu fosse ou não cair, afinal seria bom para todos se eu caísse da Torre de Astronomia e me espatifasse no chão. Eu pensei nisso e decidi que era isso o que eu faria, me jogaria de lá.

Fechei os olhos, abri os braços e me inclinei para frente...