Depois Da Guerra...Uma História Romione.

Capítulo 4 - Revelações e decisões.


Continuávamos abraçados e eu mal podia acreditar! Ele finalmente disse o que queria ouvir , o Ronald me amava e eu não parava de sorrir!

Harry e Gina sorriam e eu estava corada afinal todos olhavam para nós... Harry chegou perto de Rony e disse:


– Finalmente! Não aguentava mais ver vocês dois enrolando


Sorri e abraçei Harry. Logo Molly chegou perto de nós e nos deu um abraço muito (acredite quando digo "muito") apertado e falou gentilmente:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Own , que amor! Meu Roniquinho está apaixonado! - apertou lhe as bochechas e eu ri - E Ahhh Hermione , tão doce , tão perfeita para o meu filho cabeça dura , estou tão feliz por vocês!


Depois que tudo se acalmou lembrei-me de algo muito importante... A minha vó! perdi o horário ela deve estar furiosa! MAs como deixar Rony agora, por Merlin! como sou burra , não devia ter aceitado o convite....mas acho que agora é tarde demais..

Estava no Jardim ao lado de Rony , digamos que estavamos aproveitando um tempo juntos... e achei melhor dizer a ele que teria que partir...


– Rony , preciso te avisar que mesmo com a situação de agora , você sabe eu e você - ele sorriu e eu corei - vou ter que ir para casa de minha avó , eu fiz uma promessa á ela e terei que cumprir e ela já ficou muito irritada por ter desmarcado hoje...portanto tenho que ir de qualquer jeito.


Ele fitou o chão por alguns instantes , olhou para mim e sorriu - o que foi um alívio para mim - e logo disse:


– Tudo bem Mione , mas eu vou com você!


O QUÊ? será que o sol está fazendo mal a ele? impossível! já vai ser bem difícil convencer minha avó de que estou namorando imagina levá-lo para casa dela!


– Mas Rony , eu não sei se é uma boa idéia...

– Você tá com vergonha de mim Mione?

– NÃO! - gritei- nunca pense isso , eu nunca teria vergonha de você meu amor , mas é que minha vó é tão cabeça dura! tão quanto você e apertei o seu nariz .


Ele sorriu , se aproximou e me beijou suavemente , então chegou perto do meu ouvido e susurrou:

– Então vou ter que brigar com sua avó , não vou deixa-la ir embora sem mim , portanto eu vou junto e sem mais...

– Mas Rony... - Relutei.

– Mas nada - e me beijou novamente.

Ele tinha que parar de fazer aquilo , me deixava desnorteada e sem palavras.


Logo avisamos á Molly que ficou meio precocupada.. mas tentei deixa-la tranquila , eu ia ficar de olho no Rony todo tempo não teria problemas. Então decidimos que iamos partir no início da próxima semana , já era quinta-feira e cá entre nós , somos recém namorados e precisamos de um tempo juntos...Mas não me saia da cabeça o fato da minha avó não aceitar Rony.... tentei ser o mais discreta possível para que ele não notasse..