Enchanting To Meet You

Voce vem comigo!


POV Gale.

Eu não sabia como descrever o que eu estava sentindo pela Makailla naquele instante com ela em meus braços. Era estranho, nunca senti aquilo por mais ninguém a não ser Katniss, e agora com um simples abraço tudo o que eu sentia pela Makailla quando criança volta à tona. Ela se separou dos meus braços me olhando.

- Gale, obrigada por estar aqui agora! Eu estava mesmo precisando de um amigo..

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- De nada, você sabe que só porque nós tivemos dezavenças quando pequenos não quer dizer que eu não goste de você. - eu estava sendo sincera.

- Eu nunca quis perder a sua amizade Gale, mas você se afastou de mim por causa da Katniss, e eu não quis correr atras porque estava com medo de piorar a nossa situação. - Eu sabia que era verdade o que ela tinha falado e não tinha resposta.

- Huuum.. - eu pigarriei.- Voce não foi a única errada na historia princesa. Fique tranquila. Bom, eu preciso ir embora porque já esta ficando tarde! Voce vai ficar bem?

- Sim, eu vou. Meus pais estao vindo pra.. obrigada de novo Gale!

-- Magina princesa. Qualquer coisa me liga que eu venho correndo pra cá! - dei um beijo na testa dela e sai. - Tchau.. - fechei a porta e fui embora. Ainda pensava na possibilidade de namorar ela já que a Katniss estaria ocupada demais com o Peeta. Não é errado procurar outra pessoa quando uma não te quer. Acho que é isso mesmo..

POV Katniss

Como eu iria contar para o Peeta da gravidez da Makailla? Era impossivel pensar em algum jeito de fazer iss com tanta coisa correndo na minha cabeça.. Se eu contar o Peeta volta? E se ele voltar, ele vai ficar comigo ou com a Makailla? E se ele não voltar? E se ela ou o bebe morrerem? Agora se eu não contar o Peeta só vai ficar sabendo quando voltar e vir o barrigão de 7 meses dela e vai achar que eu não quis contar pra não me separar dele e vai achar que eu estou mentindo e que eu estava errada e.. MEU DEUS! Quantos pensamentos ao mesmo tempo.. Nao estou aguentando. Preciso descansar um pouco. Peguei minhas roupas e fui tomar um banho merecido depois desse dia. Demorei um pouco no banho deixando a agua cair na minha cabeça pra ver se aliviava um pouco tudo aquilo. Sai do banho me troquei e deitei na cama eram 18h em ponto. Dormi bem rapido ate... acho que o banho me ajudou. Acordei as pressas lembrando que não podia dormir porque precisava contar tudo a Peeta. Peguei meu telefone e pensei primeiro em como contar e ainda não conseguia pensar em nada. Decidi fazer tudo no improviso. Olhei o relogio do meu celular e eram 20h30min. Acho que Peeta já devia estar no quarto. Digitei o numero dele e esperei. Oito toques foram o suficiente para ele antender.

- Katniss? - ele pareceu surpreso

- Peeta.

- Sim, estou com saudades! - disse tentando parecer carinhosa.

- Eu tambem estou Kat, estou morrendo de saudades!

- Como esta ai?

- Esta tranquilo ainda! Semana que vem já vao pegar mais pesado.

- Puts, que droga hein!

- Sim.. ah Katniss, já sairam os resultados dos exames da Makailla? - meu coração acelerou nesse momento e eu não tinha mais como desistir de contar!

- Sim sairam!

- E ai?

- Bom, ela esta com anorexia nervosa! Ela esta pesando 48kg, e o medico quer que ela chegue a 70kg..

- Nossa, nunca imaginei a Makailla assim tao magra!

- Mas agora ela vai engordar muito, muito mesmo!

- Sim, ela tem que chegar a 70kg, né! Mas não é tanto assim vai Katniss..

- Ela esta gravida Peeta! - o silencio se fez no telefone, e eu só conseguia ouvir a respiração acelerada dele. - Peeta? Ainda esta ai? - o silencio continuava. - Peeta por favor responda.

- Eu estou aqui Katniss. Mas.. e agora? Eu não estou ai, e não tem ninguém pra cuidar dela, e se eu não voltar Kat, e se.. - eu o interrompi

- Peeta se acalme, por favor! Tem mais uma coisa que eu tenho que te contar..

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Diga tudo de uma vez por favor!

- Bom, como ela esta com anorexia, esta afetando o bebe tambem que não esta num tamanho normal, nem num peso ideal. Entao existem chances de um dos dois não sobreviver, o bebe pode morrer durante a gestação e um dos dois pode morrer durante o parto.

- Katniss, eu nem sei o que dizer! E agora o que eu faço?

- Voce não pode pedir para sair por causa disso?

- Nao sei, vou tentar amanha de manha! Obrigada pela ideia..

- Magina, você vai ficar bem?

- Vou tentar! Mas enquanto eu não voltar, toma conta deles por mim?

- Sim, eu tomo!

- Cara, ela tá esperando um filho meu! Isso é maravilhoso..

- Sim, é incrivel!

- Mas eu preferia que fosse com você! - meus olhos lacrimejaram.- Fique tranquila, vai dar tudo certo!

- Sei disso.. - minha voz era de choro.

- Por favor não chore! Agora eu preciso desligar, mande um beijo para a Makailla diga que eu estou orgulhoso dela por estar tentando manter nosso filho vivo, mas diga tambem que se for para escolher entre ela e o bebe, ela tem que viver! E um beijo para você meu amor..

- Pode deixar Peeta!

- Eu te amo Kat!

- Eu tambem! - desliguei o telefone. Eu não consigo dizer essas 3 palavras para ninguém hoje em dia, se eu for falar tem que ser algo sincero, e eu pretendo falar isso para ele pessoalmente e não por telefone. Deitei novamente na minha cama e acabei dormindo!

XxXx

Acordo de manha com o toque de mensagens do meu celular e percebo que não era para eu ter dormido tanto tempo assim. Olho meu celular e são 09h15min. Recebi uma mensagem da Makailla. Abri e estava escrito

Katniss bom dia, só mandei mensagem para avisar que estou saindo do hospital. O medico me liberou para fazer a dieta em casa e voltar aqui se sentir qualquer coisa estranha comigo ou com o bebe. Estou indo direto para casa! Se quiser me visitar um dia, moro na Rua Malphei Lutor nº 278. Ah eu avisei o Gale e o Cato tambem! Beijinhos meus e do meu filho..”

Odiei ter lido o final da mensagem, um calafrio percorreu todo o meu corpo. Ela tinha avisado o Cato. NAO, O CATO NAO! Me levantei as pressas, me arrumei e tomei um suco voando para sair e encontrar Makailla ainda saindo do Hospital. Desci as escadas voando e percebi que não tinha ninguém em casa. Olhei na garagem e meu carro não estav lá. Eu iria correndo mesmo!

POV Makailla.

Acordei de manha com alguém batendo na minha porta.

- Entre. - eu disse ainda sonolenta.

- Com licença Makailla! - O medico entrou.

- Toda doutor!

- Bom dia, eu vim aqui verificar os seus batimentos cardiacos e os do bebe. - Ele tirou um estetoscopio da bolsa de medico para verificar.

- Tudo bem!

- Ah, você pode ficar sentada por favor? - ele começou a ver os meus batimentos, tanto no peito quanto nas costas..- Bom os batimentos melhoraram um pouco.

- E o bebe?

- Vamos ver, levante a blusa e se deite! - ele começou a passar o negocio na minha barriga e até um sorriso saiu de sua boca. - Os batimentos do bebe tambem aumentaram. Voce esta indo bem ate agora, mas saiba que aida tem propabilidades dele não aguentar.

- Sim, eu sei.

- Entao, eu vou te liberar para continuar o tratamento na sua casa. Qualque coisa que você sentir volte aqui imediatamente ok?

- Sim doutor muito obrigada! - ele se retirou, e eu começei a rir e chorar ao mesmo tempo junto ao meu filho.... Nós estavamos indo para casa.

Arrumei as minhas coisas e mandei uma mensagem de texto para Katniss, Gale e Cato. Ninguem me respondeu. Mas não iam acabar com o meu dia.. Desci de elevador, ainda estava meio fraca. Cheguei na entrada do estacionamento e fiquei la parada. Peguei meu celular e liguei para um taxi, que chegaria em 20min, e eu fiquei lá parada esperando. Quando Cato apareceu.

- Recebi sua mensagem! Fico feliz por você.. - ele me abraçou.

- Obrigada Cato.. - retribui o abraço.

- Entao, já esta indo embora?

- Sim, estou esperando o taxi chegar!

- E ele vai demorar muito?

- Um pouco, mas se você quiser eu peço para ele te deixar em casa!

- Nao precisa!

- Porque?

- Porque você vem comigo! - ele me pegou no colo e tapou a minha boca. Logo eu estava dentro de um carro e ele estava colocando algo em mim que me fez dormir ee....