-Finalmente!Chegou o dia.- Roxie dizia triunfante, enquanto terminava de por seu uniforme.

-Mantenha a calma minha querida, é apenas nosso pequeno sinal de alerta! – Loki falava confiante.

- Eu sei...mas, mesmo assim. Já estava cansada de ficar aqui, vendo os rapazes executarem toda a ação.

-Hum...você não acha que executamos ações bem mais interessantes que as deles?- falou Loki abraçando-a por trás e dando uma mordida na orelha de mulher, que sorriu satisfeita.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Acho sim, querido. Acontece...que esse tipo de ação é diferente...- ele começou a beijar a nuca dela, mas, foi atrapalhado por batidas na porta. Loki caminhou para atender.

-Estamos prontos. E Megan acabou de chegar.- Luke disse serio, já vestido.

-Isso é esplendoroso. E você...- ele não deixou o homem terminar.

-Sim. Eu peguei a arma, pesquisei o ponto fraco na defesa militar da SHIELD, fora os Vingadores eles tem muitas brechas, e mapeei toda a ilha de Manhattan, analisando os lugares certos dos propulsores que Harry criou.

-Minha nossa, sua eficiência me deixa perplexa às vezes!- Roxie falou saindo do quarto.

-Seus seios fazem isso comigo às vezes também.- ele mencionou, fazendo Loki rir, quando Roxanne deu um tapa em Luke.

- Vamos?- Harry perguntou chegando com Megan.

-Senhores, nossa vingança começa aqui!- Loki disse.

***

-Não acredito que fez isso comigo, Kate, sua porquinha!- Rick falou segurando ela pela cintura e melando-a de chantilly como ela tinha feito, sujando o peitoral dele.

-Hahaha, a Melissa não diz que você é gostoso? Agora ela vai ter certeza!

-Boba,boba,boba!- ele falava segurando ela e a sujando respectivamente suas duas bochechas e a ponta do nariz dela.

-Você me sujou toda Rick!- ela protestou sujando o queixo dele.

-Limpe!- ele ordenou brincando.

-Não!- ela desafiou.

-Agora sua loirinha atrevida.- ele disse fazendo cócegas nela.

-Frederich? – a voz de Barton o alertou. Os amigos pararam do modo que estavam, com Kate de costas e Rick abraçando-a por trás. – Katrina? O que droga estão fazendo aqui vestidos assim?- falava zangado notando que Rick usava apenas uma calça de pijama e Kate uma pequena camisola.

-Tomando cafá Barton!- Rick respondeu normalmente ao amigo. Clint olhou ainda bravo.

-Desse jeito? Com essa roupa indecente?

-Não seja ridículo Sr. Garoto do Arco, eu e Rick podemos nos vestir como quisermos...

-Não nesse lugar...vocês não estão sozinhos aqui e essas roupas são imorais.- Katrina soltou uma enorme risada de deboche.

-Clint...- ela ia começar a discutir mas, Rick se meteu no meio.

-Barton...O problema são nossas roupas, nada mais que isso?- fez cara de tédio, Clint olhou firme o homem e disse:

-Sim, são suas roupas!- Rick revirou os olhos.

-Ok!- disse abaixando as calças e ficando só de cueca Boxer. Kate segurou o riso ao ver a cara perplexa de Clint e depois acompanhou o amigo, ficando só de lingerie.

-Agora não precisa mais se preocupar com nossas roupas Barton!- disse Rick dando tampas no ombro de Clint.

-Vamos pro quarto Rick! – falou Katrina triunfante. Bruce que ia entrando na cozinha estranhou a cena.

-O que aconteceu?

-Nada. Só essas garotas querendo nos enlouquecer...

-Nem me fale!- disse Bruce encarando Victoria no jardim.

***

Luke eletrificava o chão, fazendo pessoas se curvarem para ele. Harry observava os movimentos de Luke, imitando alguns com sua habilidade de copiar os golpes de seu oponente. Roxanne e Megan causavam destruição na ponte do Brooklyn. Loki assistia seus “ pupilos” destruírem o local. Olhava o medo e o desespero nas pessoas. Foi quando ELES surgiram, trajando seus uniformes impecáveis, vindo juntos de diversas direções, cercando os bandidos que desviaram a atenção para os novos heróis.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Quatro contra dezesseis, que injusto irmãzinho...- falou Loki levantando. Olhava para Thor com desprezo e raiva. O “irmão” em seu ultimo encontro de família.

-Loki, na devia voltar...

-Por sorte eu trouxe mais alguns amigos... – nessa hora, monstros começaram a se materializar ao lado de Loki. Centenas dele.

-São só ilusões. – falava Melissa, que agora, tinha o codinome de Hole.

-São ilusões bem fortes, neh?- dizia Claire, a princesa de ferros, que já engatava em uma luta com um dos monstros.

A luta se seguia durante vários minutos, ferimentos e dores vinham a tona, enquanto as pessoas tentavam fugir desesperadas. Clint perdera Katrina de vista, enquanto ele e Rick lutavam contra Harry, uma luta difícil já que o loiro conseguia copiar os movimentos tanto do Capitão, como do Elementor. Annie, Sam e Gabby lutavam contra monstros assim como Natasha, Vick e Melissa. Em outro ponto, Megan enfrentava o Capitão, que parecia estar perdendo feio para a bela. Roxanne machucava Angel e Bruce com vontade, ambos lutavam unidos, pois, Angel, era a única pessoa capaz de deixar o Hulk controlado.

Em algum lugar da ponte Luke e Claire se enfrentavam, Tony tentou ajudá-la no começo mas, a garota o informou que aquela era a revanche dela, algo que queria resolver sozinha.

-Sentiu tantas saudades a ponto de pedir privacidade para discutirmos nossa relação?- Luke falava sorrindo, enquanto a garota lhe dava chutes velozes, os quais ele se esquivava com habilidade.

-Nós não temos uma relação Luke.

-Teremos quando você admitir que está louca por mim.

-Hahah...essa foi ótima Luke!- ambos seguiam se machucando com ferocidade. Até o momento em que um dos carros foi lançado longe, os gritos de desespero de uma garotinha podiam ser ouvidos. Mas, nenhum dos Vingadores parecia esplendido o suficiente naquele momento.

O choro era ouvido. O volvo estava quase caindo e pelo cheiro parecia que não demoraria muito a queimar. Luke lançou Claire longe, precisava de pelo menos uns cinco minutos.

Ele subiu no banco e olhou os lindos cabelos loiros da pequena que parecia ter apenas 7 anos.

-Hey garota...

-Por favor...não me machuque... – ela dizia presa apenas pelo cinto.

-Não vou machucar você, tudo bem? Eu não sou um dos caras bons, mais por favor confie em mim...Segure minha mão.- ele falou esticando o braço... – menina parecia assustada mas, mesmo assim fez o que tinha dito.

-Muito bem, agora...vai mostrar que é uma garotinha especial, ok? Quero que solte o cinto e force seu corpo para cima o Maximo que puder, não posso usar minhas habilidades em você pois a machucaria.- a menina apenas assentiu com a cabeça, confiando completamente sua vida nas mãos do estranho.

Luke subiu a garota ao mesmo tempo, que Claire se aproximava.

-Deixe ela em paz!- Claire berrou com medo do que Luke poderia fazer mas, foi surpreendida pela garotinha que agarrou-se nas pernas do homem.

-Claire...resolvemos nossas disparidades depois, te dou até um beijo de até mais se você quiser...agora...por favor, leve a garota para os pais dela. Eu vou fazer Loki sair de campo, ao menos por enquanto, tem muitas crianças por aqui...por favor...- ele abaixou e olhou para a menininha. – Ela vai te levar para casa tudo bem? Pode confiar...ela é do grupo dos heróis.

Claire queria discutir...brigar ou qualquer coisa mas, em seu estado de choque, apenas conseguiu obedecer Luke.

***

Katrina era segurada por Loki, os cabelos loiros baixos, ela estava incosciente. Enfraquecida pelo metal que Loki roubara. Os Vingadores estavam sendo humilhados naquela luta, agora Rick e Barton olhavam para o deus.

-Largue ela. – berrava Clint com o peito machucado, tinha sido acertado por Harry.

-Largo sua princesa sim arqueiro mas, quero algo em troca. – Rick sentia-se tonto, entorpecido pelo efeito de algo que havia sido injetado nele por Megan, há minutos atrás.

-Quero o loiro. – disse apontando para Rick.

-Feito. – Fred respondeu sem esperar atitude nenhuma de Barton.

-Ficou louco?- Melissa respondeu meio zonza, caída ao chão.

-Ela é como o sol, algo que dá sentido a todas as manhas, eu...não posso deixar que se machuque. – Loki sorriu, zombando do homem. – Largue-a, vamos... estou me rendendo.

***

Annelise olhava Steve, que ainda estava inconsciente. Agora naquela cama da SHIELD, se recuperando de seus ferimentos, ela finalmente aceitava o medo de perde-lo. Steve era simplesmente diferente de tudo o que ela costumava conhecer. Ele era doce, ingênuo, de um jeito fofo, educado, determinado e ainda tinha um jeito todo lindo de falar. Como ela podia não ter dito o mesmo quando ele falou que gostava dela? Ela estava apaixonada, perdidamente. Mas, o medo de se machucar, o medo de partir o coração dele, o medo de que talvez ela não fosse boa o suficiente para ele. Ele era são Capitão Esplendido, e ela tinha medo de não conseguir ser o que ele esperava.

-Annie...- ele falou sorrateiro. A garota se aproximou, sorrindo de felicidade por ele finalmente acordar.

-Se machucou muito? – ele perguntou fofo mas, não teve resposta. Annie apenas sorriu.

-O que é tão engraçado? – a morena se aproximou, tocou a face de Steve acariciando-o.

-Minha mãe estava errada.- Rogers não entendeu nada até a garota completar. – Ela costumava dizer que ninguém é perfeito mas, olhe só...ela nunca conheceu você. – o homem sorriu sem graça com o elogio, com as forças que tinha puxou do bolso um papel branco amassado e o ergueu para Annie.

-Bem...acho que esta na hora de mudarmos isso. – falou sobre o fato dos pais dela nunca terem o conhecido. Annie abriu o papel onde se encontrava um anel de pedra azul e a seguinte frase escrita. “Let me change your last name.”

Ela não respondeu , apenas o beijou com todo o amor que tinha.

***

Katrina terminava de ser examinada pela doutora Victoria, que dava olhares furtivos para o Hulk.

- Não acredito que ele se rendeu... – Kate falava indignada.

-Ele fez por você...porque segundo ele “é como o sol, algo que dá sentido a todas as manhas”

-Não posso deixá-lo em perigo Vick...

-Não pode é se preocupar com isso agora!- Clint falou chegando por trás. Victoria percebeu que ia sobrar na conversa e foi para perto do doutor gatão.

-Para você é fácil Clint...mas...é o Rick, não vou deixar que machuquem ele.

-Sente algo por ele?- Barton perguntou.

-Claro que sim...é meu melhor amigo, me importo com ele mais do que com qualquer coisa. – ela disse firme.

-E eu me importo com você mais do que imagina, Kate. – ele disse sem nem dar tempo da garota respirar, puxando-a para um beijo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

***

Tony olhava Angel acordar.

-Tudo bem com você? – ele perguntou.

-Sim...só minha cabeça doi um pouco. – Tony deu um beijo no topo da cabeça da menina que sorriu.

-Amo você, sabia disso? – ela falou num sorriso encantador.

-Agora eu sei. – ele respondeu sorrindo de volta e deixando Angel intrigada por ele não ter dito que a amava de volta. – Preciso ver como a Claire está. Depois volto, ok? – ela falou saindo, indo em direção a sua garotinha.

-Hei, tudo certo? – ele perguntou para a menina.

-Sim...eu sou de ferro e não de lata como você Stark...- ela falou dando um leve tapa no braço dele e os dois ficaram rindo.

***

Frederich abriu os olhos no quarto branco. Um liquido escorria permanentemente para dentro de suas artérias e ele se sentia fraco. Olhou para a mulher a sua frente, ela parecia na mesma situação que ele.

-Hei...quem é você?

-Me chamo Aviva!- ela respondeu com a voz suave.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.