Uma Ginasta Skatista

Capítulo 21 prévia



_E desde de quando você se importa com o que as pessoas pensam ou comentam?-perguntei um pouco ofendido. Será que ela não gostaria de ser minha namorada?

_Desde de nunca. Só que isso chegaria aos ouvidos de meu pai e imagina quando ele chegasse para me perguntar o que somos. O que eu diria? "Ah, pai! Nós somos arque-inimigos com benéficos, sabe? Tipo, nós transamos as vezes! Você não sabia?!" Porra! Eu não posso falar isso pra ele!-disse ela rapidamente de uma vez só.

(...)

_Então que tal: não somos nada um do outro!-digo e logo me arrependo. Não queria que ela aceitasse minha proposta...

(...)

_Indo.-foi o que eu disse. Meu pai sabe muito bem que quando eu digo "indo" é "indo" de "indo muito mal, preciso de conselhos mas não posso falar na frente dos meus irmãos, quando eles se destraírem nós conversamos!"

(...)

Ia ser em Miami a competição. Teria muito sol, praia e bundas! Por que vocês acham que eu acompanho minhas irmãs para essas competições? Vocês realmente acham que eu iria perder aquele desfile de bundas lindas naqueles colãns?

(...)

_Oh, meu chapa! Agora a coisa ficou boa! Oh seu taxista! Aumenta o volume!-disse ele no banco de trás. Jasper estava com ele e eu na frente.

O motorista olhou assustado para mim mas fez o que ele pediu.

_Assim não, meu véio!-reclamou ele-Assim!-disse jogando o tronco para parte da frente do carro e aumentando absurdamente o som. E para piorar ele começou a cantar: Baby! Baby! Baby! OH!

(...)

Em dois piscares de olhos, Alice estava esgoelando a mulher ao nosso lado.

OMFG!!! Fui correndo até elas pra afastar minha irmã da mulher. Não quero ter que viajar até Miami com o cheiro de um defunto ao meu lado! Deus me livre.

(...)

_Senhores passageiros, iremos entrar em uma área de turbulência a partir de agora. Por favor coloquem o cintos e evitem andar nos corredores. Aparelhos celulares estão proibidos nesse momento.-disse a aeromoça pelo autofalantes. Depois de algum tempo o avião começou a balançar um pouco. Coloquei meus fonos novamente pensando que agora teria um pouco de paz, já que a virgem estava no final do avião.

(...)

_VIRA HOMEM, PORTA!-gritei o chacoalhando pelos ombros.

(...)

_Porra, meu! Vai dar o cu pro capeta e me deixa em paz!-digo de volta.

(...)

_Oh, minha senhora! Controle seu problema de mão boba!-digo a idosa que estava atrás de mim e que fora provavelmente a pessoa que passou a mão em mim.

(...)

Tinha de tudo lá: gordas, supermagras, cheias, gostosas, velhinhas, novinhas, crianças, grávidas e a lista aumentada. Mas um grupo me chamou a atenção. Estavam em 6 pessoas. Três mulheres e três homens. Todos eles usavam óculos escuros e boné, eram muito fortes, altos e morenos. Tinha duas meninas muito parecidas:corpo lindo, morenas, cabelos escuros e usando óculos escuros. Possivelmente parentes. A terceira era muoto diferente. Tinha o cabelo muito escuro e longo, pele clara e uma bunda linda. Não consegui ver o resto pois ela estava de costas, mas ela me lembrava a alguém...

(...)

Eu tinha que falar com ela!

(...)

Só uma palavra: Uau! Ela é muito boa mesmo! Realmente uma rainha!

(...)

Hahahahahaha não acredito no que estou vendo! Ela está dançando isso?! Virou minha ídola!

(...)

A campainha toca. Minha mãe atende.

_Professora Renné! Que surpresa! O que a trás aqui?-perguntou Esme polidamente.

_Olá, Esme. Eu vim para falar com a minha filha.-disse ela e acho que todos ficaram surpresos com a informação.

_O-oi?-falou minha mãe abalada.

Bella levantou-se do sofá e foi até a porta.

_O que você qué, Renné?-perguntou ela.

De onde elas se conhecem, mesmo?!

_Isabella. Não é com você que eu quero falar.

_Por onde eu sei, sou sua única filha.

Agora é minha vez de dizer:

_Oi?!

_Você deixou de ser minha filha no minuto em que saiu de casa.

_Mas você disse que queria falar com sua filha...

_Não com você. Minha outra filha.-afirmou ela e todos ficamos imóveis. Como assim outra filha?!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!