Sakura,perdida na mata,começava a perceber o seu estúpido erro de não ter retornado mais cedo,pra ser mais exata,BEEEEEMMM antes do por do sol,mas,tonta como fora,só agora,que estava suuuper escuro,ela viera se tocar.Tonta,tonta,tonta!Bem,não adiantava chorar sobre o leite derramado,não é?O jeito era andar,ás vezes,em frente,ás vezes,pro lado,como saber onde se estava indo?Além disso,começava a chover,dava pra ficar pior?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Sim,dava... Assustada com a perspectiva de não conseguir voltar pra casa a tempo,Sakura apressava o passo,o que ,sabia ela,não ajudava muito.Até que,em certo momento,seus pés não sentiram mais o chão.Distraída,havia caído em um barranco,e estava escorregando em alta velocidade,e a lama da chuva ainda lhe ajudava(ou devo dizer,atrapalhava)a derrapar ainda mais rapidamente.Ela,em vão,tentava,de algum modo parar,ou ao menos,diminuir a queda,e,como por milagre,conseguiu se agarrar a uma raiz que viera sabe se lá de onde.Ufa,estava salva,mas...por quanto tempo?

o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0oo0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o

-Ganhei!-gritou Naruto,dando uma pancada na mesa,e exibindo um jogo de cartas(três ases,uma dama e um rei),meio amassados,por causa de sua empolgação. -Não,acho que EU ganhei!-era Sasuke que,exibindo seus quatro ases,convenhamos,jamais iria perder pra Naruto num jogo desses. -Quem vc acha que venceu,Kakashi?

O sensei nada disse,apenas lançou na mesa o seu jogo:cinco ases,que o transformaram no vencedor absoluto. Os dois alunos olham pro mestre,olham pro jogo,pro mestre de novo,e se perguntam:como ele faz isso?

Enquanto isso,cansada de observar o estúpido jogo de cartas dos garotos,Tenten observava pela janela,em busca de algum sinal da amiga.Ela se sentia parcialmente culpada,por ter lhe dado a idéia de sair por ai,e não ter ido junto:

-Onde ela pode estar?-pensa

o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o

-N-não...aguento...mais!-murmura Sakura.Suas forças já estava no fim,e suas esperanças,idem.Os poucos minutos que passara pendurada pareceram uma eternidade,e já estava ciente que ninguém a estava procurando aquela hora

. -N-naruto...Sasuke...socorro...-e,finalmente,ela se rende e solta a raiz.Pro seu azar,a descida,que antes era inclinada,se tornara vertical.Uns cinco,seis metros de queda.Mas,ela não estava preocupada com isso,e sim,com o que lhe aconteceria apos isso.Tanto e que,ela só veio sentir a dor do impacto,uns dois segundos depois de atingir o chão,o que a deixou completamente paralisada,pois uma rocha atingira um daqueles pontos mortais que a gente tem pelo corpo.Entorpecida,começa a lentamente fechar os olhos,mas,ainda assim,teve forças suficientes pra notar um vulto encapuzado que vem se aproximando dela.O apavorante ser,tira da cintura uma faca,pequena como uma katana,e,num golpe de fúria,atenta-a contra ela.

-É..agora...-pensa,e aperta com força seus olhos.

Mas,ao contrario do que ela pensava,ele n a atingira,e,sim,a uma serpente venenosa que lhe armava um bote.Com enorme delicadeza,ele a toma,desfalecida,em seus braços,fazendo um gesto afirmativo,e Sakura sente que pode confiar nele.Então,finalmente,desmaia.Um estranho,sim,mas a sua única chance naquele momento

... Continua...