Hit Me

Capítulo 2


Quando chegou em casa Liam viu que Danielle já etava dormindo. A vendo tão serena no seu sono profundo enquanto ele pensava em outra só o fez se sentir mais culpado. Liam então resolveu ir tomar um banho gelado para afastar esses pensamentos da sua mente e depois foi dormir.

Liam acordou atrasado indo correndo para o escritório. Quando estava lá Danielle ligou pedindo para ele comprar algumas coisas no supermercado depois do espediente. Horas depois ele já tinha feito o seu trabalho, mas não tão bom como de costume já que uma certa ruiva insistia em aparecer em seus pensamentos.

O supermercado estava vazio. Liam andava lendo o papel que havia anotado as coisas que eram pra comprar quando esbarrou em uma pessoa. Quando olhou para pessoa para se desculpar ele simplesmente perdeu as palavras. Era ela, a dançarina da boate. Ela fitou os olhos dele por alguns instantes e depois olhou para alguém atrás dele.

- Jade. - Ela falou alto indo atrás de alguém enquanto segurava a cesta com as compras. Logo depois ela voltou com uma menininha que parecia ter uns 6 ou 7 anos com uma touca na cabeça e toda agasalhada. - Você não quer escolher os seus biscoitos? - A ruiva perguntou se abaixando do lado da garotinha que observava os biscoitos atentamente, mas depois olhou para Liam e sorriu para ele.

- Oi. - A garotinha disse para Liam que continuava parado as observando. - Qual é o seu nome?

- Er... Oi, sou Liam. - Ele disse depois de um tempo e deu um sorriso um pouco sem jeito.

- Eu sou Jade. - A garotinha também sorriu e estendeu a mãozinha em direção a ele e ele a apertou. - Prazer em te conhecer. Qual biscoito você acha gostoso? Quase não como esses biscoitos porque não posso. - Ela disse pensativa olhando para a prateleira de biscoitos.

- Hum... - Liam pegou um biscoito depois de observar os que tinham ali. - Eu acho esse bem gostoso. - Ele disse dando o biscoito para Jade que logo o pegou colocando na sesta da mulher ruiva.

- Obrigada. - Jade respondeu sorrindo. Liam então reparou rapidamente no rosto da menininha. Ela tinha traços parecidos com a ruiva, os mesmos olhos verdes e a garotinha não tinha sombrancelhas também. Liam se lembrou de Zayn dizer algo sobre ela ter câncer.

- De nada. - Ele respondeu também sorrindo.

Liam desviou o olhar para a riuva e percebeu que ela o esteve observando todo o momento com aqueles olhos verdes esmeralda que o deixaram tonto. Ele apenas deu um sorriso curto e se virou caminhando para longe dalí e comprando as coisas que Danielle pediu logo indo embora tendo a sorte de não encontrar aqueles olhos verdes novamente.

No dia seguinte ele tentava fazer as contas e os desenhos de novos modelos de edifícios, mas toda hora aqueles olhos verdes voltavam em sua mente o pertubando cada vez mais. Na hora do almoço ele encomendou comida e pediu para que entregassem na sua sala de trabalho. Ele não queria sair para almoçar e não ver ninguém até o seu expediente acabar, mas seus planos foram por água a baixo quando Zayn entrou na sua sala sem bater.

- Sumiu ein Payne. - Ele disse se sentando nas cadeiras de frente a Liam.

- Sumi? A gente se falou hoje. - Liam disse tentando fingir que nçao tinha nada de errado.

- Mas você não ta normal. Pode ir falando o que aconteceu Payne.

- Não aconteceu nada. - Liam disse observando a comida e logo depois comendo mais um pouco.

- Por qual delas? - Zayn perguntou de cenho franzido.

- Por qual delas o que? - Liam olhou para Zayn sem entender.

- Por qual delas você se encantou? - Zayn disse colocando os cotovelos em cima da mesa.

- Elas quem Malik?

- As dançarinas da boate que você foi comigo e com os caras. Eu vi que depois da apresentação delas você ficou estranho... quieto de mais. Por qual delas Payne? Não vou parar de te aporrinhar até você dizer.

- Cara, não me encantei por ninguém, eu sou encantado pela Danielle, só por ele.

- Você parece que estar tentando convencer a si mesmo disso, não a mim.

- Nem vem tentando usar essas suas técnicas de psicologia comigo não, vai lá com as suas pacientes que ficam babando por você e me deixa almoçar em paz. - Liam disse tentando parecer um pouco irritado já que é sempre calmo pra fudir do assunto.

- Ih, se fingiu de irritado. Por hoje é só isso, amanhã volto e depois e depois e depois até você dizer. Eu te conheço Payne. - Ele disse num tom desafiador e brincalhão ao mesmo tempo depois soriu. - Até mais cara. - Liam sorriu de volta.

- Até mais Malik. - Zayn se levantou e foi embora deixando Liam com uns certos olhos verdes invadindo os seus pensamentos sem permissão. - Eu tenho que parar de pensar nela. - Ele mormurou para si mesmo e terminou de almoçar.

Depois que terminou o expediente chegou em casa Danielle havia chegado mais cedo da sua academia de dança e tinha preparado um jantar para os dois. Eles jantaram e conversaram e foram lavar a louça.

- Ta tudo bem amor? - Danielle perguntou quando Liam lhe entregou o prato que acabara de lavar para ela secar.

- Ta sim por que?

- Você ta diferente...

- Imprenssão sua. - Ele disse rindo para disfarçar.

- Liam eu queria conversar sobre uma coisa com você...

- Aconteceu alguma coisa? - Liam perguntou preocupado.

- Não é só que... já estamos casados há um tempo não? Acho que esse seria um bom momento para termos nosso primeiro filho. Você está ótimo na empresa de papai fazendo todos engolirem o que diseram sobre você só estar lá porque é meu marido e a minha academia está ótima e os alunos estão muito satisfeitos. Nossa vida está estável não acha? - Liam não sabia o que dizer.

- Acho... - Ele disse baixo. Danielle olhou para ele anima e sorrindo.

- Então você concorda que está na hora de termos o nosso primeiro filho? - Liam apenas condrou com a cabeça e Danielle o abraçou apertado.

- Eu te amo Liam. - Ela disse e o beijou feliz.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!